Sheik ataca de “empresário” e coloca jogador na base do Corinthians

matheus moresche

Nem só de acusações de contrabando, condenações por falsidade ideológica, selinhos para promover o próprio restaurante e, nas horas vagas, jogar futebol, vive o atacante Emerson Sheik, do Corinthians.

Marcio (seu nome verdadeiro) resolveu agora iniciar nova carreira, a de empresário de jogadores, com a facilitação do “desfrutável” departamento amador do Corinthians.

O clube contratou – mesmo contrariando a Lei – o jogador Matheus Moresche, de apenas 15 anos, que estava na reserva do Botafogo/RJ em sua categoria.

De maneira extra-oficial, já que um contrato só poderá ser assinado em 2014, o atleta receberá salários, e terá o clube como vitrine para futuras negociações.

Definiu-se, também, que, apesar de todas as despesas correrem por conta do alvinegro de Parque São Jorge, somente 50% dos direitos do meia pertencerão ao clube, ficando 30% do Botafogo, numa espécie de “cala-boca” pelo aliciamento, e 20% a serem divididos por Sheik e Reinaldo Pitta, seu empresário, e que, oficialmente, assinará pelo “beijoqueiro” no negócio.

Obviamente, embora não possa ser colocado em contrato, haverá uma “sobra” para que os bolsos dos “facilitadores” da base alvinegra sejam estimulados a ajudar nos procedimentos que já acontecem, e nos que ainda estão por vir, para que toda a operação seja finalizada.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

30 respostas para Sheik ataca de “empresário” e coloca jogador na base do Corinthians

  1. Invejão 2013 disse:

    Não tem jeito: jogador revelado nas categorias de base do SPFW não muda. Vide caso Breno. É o clube mais sujo do Brasil.

  2. Jorge Araújo disse:

    …quanto ao Sheik ser empresário é normal, o problema é, ele começar a “dar selinho” na garotada e isso acabar virando moda. Essa modernidade é muito moderna.

  3. Coronel Jack O' Neill disse:

    Bom dia.
    Acho que deveríamos acionar o STARGATE (um aparelho anular supercondutor que permite viagens pelo “subespaço”, através de um buraco de verme estável)
    e enviar toda essa corja para um sistema dominado pelos GOA’ULDS.

  4. Marcelo disse:

    Jogador colocou o pé no Corinthians, independentemente de ser da base…. um dia vai virar bandido… vide
    Ze Elias, Rincon, Sheikira,Gilmar Fuba, Fabinho Fontes, Carlos Roberto Cunha, etc….

  5. Sérgio disse:

    uma verdadeira zona!!

  6. chico leitao disse:

    eta corintinha

  7. Bumba meu boi no curica disse:

    Paulinho ,tem algo errado nessa notícia: só o SPFC alicia jogadores de categorias de base. Tira o termo “aliciamento” coloca qualquer outra coisa, como aproveitamento, favorecimento…
    O Oscar não foi aliciado, foi roubado. O Lucas Evangelista não foi aliciado, mas o SPFC teve que pagar 2 milhões para te-lo de volta. O Lucas Piazon, não foi quase-aliciado, mas tentaram levar na mão grande.

  8. Persio disse:

    nossa, pelo nível dos comentários dá pra ver que só tem frentista de posto de gasolina lendo o blog…bando de favelado chorão

  9. Felix disse:

    Falando em Curica, alguem tem alguma noticia do Neimin Raits do Itaquerão?

    não havia uma negociação fechada com a Flai Emireits?

    bobinho esse menino….

  10. Lampião - Odaliscas da Fiel, a torcida curicana! disse:

    Aliciamento só no SPFC.

    O que o ODALISCA DA FIEL fez não é aliciamento, é usufruto de recursos de terceiros, aliciamento no CURICA não existe!

    O curica é um clube exemplar, com base exemplar, com jogadores exemplares.

    Base esta que ate dias atrás jogava em um terrão com vestiário de lata e pedofilia geral. (Mané da Carne me xingou agora)

    Pelo menos agora é formalizado o negocio, não tem essa de pedofilia mais, agora é DEMONSTRAÇÃO CURICANA DE CARINHO, com beijos e outras coisas mais. O SHEIK PIRA NA BITOCA!

  11. Antonio disse:

    Se jogar 10 % do que os jogadores da base que estão lá
    em Guarulhos, será um craque.
    Infelizmente lá a grande maioria é de indicação do ANDRE
    CAMPOI e ANDRE DA SORTE….
    Esse mesmo CAMPOI, que emprega uns pernas de pau e
    retira milhões do clube….Alguém é conivente……
    Por isso a base do clube é considerada uma das piores
    do Brasil……
    Tem um tal de Fernando Alba que não sabe nem o que é
    bola, quanto mais administrar um departamento de futebol.
    Há anos que não revela porcaria nenhuma…é dinheiro
    jogado no ralo…ACORDA GOBBI.

  12. Marcelo disse:

    Curica, a Dona Wilma da ZL.

  13. anticorruPTos disse:

    Paulinho, é mais uma bitoqueirinha no Bando de LOUCAS. Normal!

  14. BRASILEIROS..... UM POVO COVARDE disse:

    ATENÇÃO PAIS DESSES MENINOS QUE A BICHA ODALISCA, ESTA EMPRESARIANDO, ELES CORREM PERIGO. A BICHONA VÉIA VAI ATACAR

  15. valdeir souza disse:

    COMO ESSE CURICA É PODRE, QUE NOJO!

  16. EU - ABSOLUTIS VERITAS disse:

    Será que virará um “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”? Não, jamais viraremos merda, jamais conseguiremos ser os reis do aliciamento de jogadores de base. Isto é largamente noticiado na maioria dos meios de comunicação, exceto em alguns poucos.
    Se é para ser taxado de aliciador, que “retirem” os 30% do Botafogo, assim se portará como o aliciador mor do futebol brasileiro o “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”.

  17. Alex Franco disse:

    O Sheik aprendeu a beijar homem na base do SPFW…..FATO!!!

  18. Marcelo - SPFC disse:

    E virou PHD no time do curica… FATO!!!

  19. Jesus disse:

    O mercado é livre, relaxa!!!

  20. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls disse:

    Será q a Sheikira já beijou o menino??

    Parece q sim….Já o encaminhou pro sítio do pedófilo Vando…Aliás, pra base das curicas maricas

  21. Alex Franco disse:

    Marcelo – SPFW

    E vai se aposentar no SPFW, pq la é o habitat natural de moços alegres como ele, ou “como” vc???

  22. A questao é: como o botafogo vai receber por essa transaçao nao se pode chamar de aliciamento. Se ele tem determinada fatia de direitos sobre o garoto é por que ele aceitou que isso acontecesse. Diferente do que acontece no SPFW que simplesmente roubam a garotada sem direito algum ao clube a que ele pertence!
    Esse sim é um clube nojento!!!

  23. JoãoDonizete disse:

    Caro Paulinho, antes de citar que o garoto estava na reserva do BOTAFOGO por circunstâncias q com certeza nem vc mesmo sabe, informe ao seu leitor que o mesmo MATHEUS tem várias passagens pela Seleção Brasileira da sua categoria, ou seja, ele tem qualidades. Agora pra falar de sujeira no departamento amador, procura saber quem é o Sr. Geraldo na Base São Paulina…

  24. ALEX FRANCO=JULIA disse:

    ALEX FRANCO=JULIA

  25. carlinhos disse:

    APENAS UM DETALHE ; O CARA TEM QUE JOGAR BOLA. MILHARES PASSAM POR LÁ APADRINHADOS E NEM BEIJAM UM GRAMADO .

  26. Cid P Rossi disse:

    O cara chama Marcio, usa os documentos do irmão Emerson, tem um gato de 3 anos, se envolve em contrabando e sonegação fiscal, beija um macho na boca e mostra pra tudo mundo pra divulgar o restaurante que é sócio, bom esse tem o perfil de ídolo do time da marginal s/n”

  27. Jesus disse:

    Belos gols na Libertadores e Brasileirão. Jogou muito no Mundial. merece uma estátua. Os antis se mordem todos ou melhor se rasgam….!!! Melhor mesmo seriam: o mago kkk valdivia $$, o wesley $$, o ganso, o faguloso, né???

  28. Jesus disse:

    Time de 2.a Divisão tem cada ídolo!!!!

    Barcos critica Palmeiras por sua negociação

    O atacante Barcos criticou a diretoria do Palmeiras sobre a negociação que envolveu sua saída para o Grêmio. Segundo o jogador, sua versão está sendo exposta, pois os dirigentes mentiram sobre o motivo da saída, mesmo depois de terem garantido que ele estaria ajudando o clube e que teria que sair porque não iria receber.

    “O torcedor do Palmeiras diz que eu menti. Eu não menti, eu queria ficar, mas chegou um momento que tive que sair. Fui homem e cumpri minha palavra, mas eles falaram que eu queria sair e isso não é verdade. Falaram que era mútuo acordo e não foi”, disse o atacante gremista na saída do estádio do Pacaembu, após o empate entre Grêmio e Corinthians, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

    Depois de um tempo da transferência, o jogador revela que ainda sofre ofensas dos torcedores por ter trocado de clube. Sobre isso, ele alerta que os torcedores foram enganados pela direção por acreditar na versão dos dirigentes.

    “Acho que foram enganados porque até hoje me xingam no twitter e no facebook. Eu nunca fiz nada contra o Palmeiras”, reclamou.

    O jogador assegura que a direção quis repassar a responsabilidade da negociação. “Não sei se jogar contra a torcida, mas eles queriam tirar a responsabilidade deles”, concluiu.

  29. Que pena! Ja o jardin leonor tem como idolo o m1co rogerio cenil, o mesmo que vai ajudar derrubar o timinho pra segundona!
    Lugar de onde foi no paulistao de 1990 e que voltou no maior tapetao ja visto por um clube de sao paulo, verdades de um timinho que se passa por puro, mas de limpo nao tem nada!
    Esse é o SPFW! Os bambis

  30. Pingback: Emerson Sheik alicia três jogadores da base do Botafogo para o Corinthians | Blog do Paulinho

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.