haddad andres candido

Foi divulgada, recentemente, a Ata da reunião realizada na subprefeitura da Lapa, em que estiveram presentes conselheiros regionais do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura e Paz.

Sob testemunho do subprefeito Ricardo Airut Pradas, foi entregue, pela Sra. Aline Tereza Caminatti , ofício com proposta de um parque na área da Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, utilizando terreno público em que estão localizados os CTs de Palmeiras e São Paulo Futebol Clube.

Ou seja, antes mesmo da desapropriação, a Prefeitura já deu início ao projeto de utilização da área em questão.

Ficou-se de se discutir os pormenores do projeto num grupo de email, com senha, formado pelos conselheiros Rosana Ferreira Altafin, Muzulmeire Garcia Matos; João Batista Silva Mazzini, Reinaldo Holdschip, Margarida Maria Ruivo, Armando Ferreira Inglês Junior e Célia Regina Palma Martins.

Enquanto isso, em Itaquera, o Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), participará de evento realizado pelo Corinthians – um show de Ivete Sangalo – sem que o local tenha alvará de funcionamento, muito menos “habite-se” para tal, sem contar as normas mínimas exigidas para segurança.

Facebook Comments