Advertisements

Wagner Ribeiro empurra “novo Sócrates” no Corinthians

rodrigo sócrates

Depois de Eduardo Ramos, o “novo Kaká”, e Defederico, o “novo Messi”, os dirigentes corinthianos resolveram recorrer ao passado para afetuar contratações de “novos” atletas, com características dos mais “antigos.”

Nem sempre funciona dentro de campo, mas invariavelmente rende boas manchetes de jornais.

Por ordem e “acerto” com o empresário Wagner Ribeiro, desembarcou no Parque São Jorge o atleta Rodrigo Figueiredo, de 17 anos, meia do Red Bull.

O negócio ?

Amplamente favorável ao empresário.

Empréstimo sem valor fixado para compra.

Ou seja, o clube sendo utilizado como vitrine, mais uma vez.

“Rodrigo Figueiredo 17 anos, com todas características do Sócrates foi contratado pelo Corinthians hoje”, disse o empresário, via twitter, justificando o negócio, porém, colocando nas costas do jogador um peso dificílimo de ser suportado.

Se o jogador, que hoje sequer tem valor de mercado, interessar ao clube, na sequencia, Ribeiro agirá como no caso “Lulinha”, em que, com práticas extorsivas de negociação, garantiu R$ 150 mil mensais dos caixas alvinegros, num contrato de cinco anos.

Deu no que deu.

Advertisements

Facebook Comments

22 Responses to “Wagner Ribeiro empurra “novo Sócrates” no Corinthians”

  1. GERALDO MATHIAS Says:

    Presidente mario gobi sera que o sr.naõ se envergonha de assinar a contrataçao de tantos jogadores para a base do corinthians,e nunca vingar nenhum se o sr não sabe faça um levantamento,do que esse seu diretor fernando alba ja contratou nesses ultimos 3 anos,e tecnicos quantos ja passaram por ai,ou o sr esta macumunado com essa cambada de abutres,se o sr não fazer isso rapido alguem da imprensa vai fazer pode ter certeza e depois quero ver qual vai ser a desculpa,posso garantir que ja foram mais de 80 contratados e ai vai tomar providencias ou não ?

  2. Rafael Says:

    Quando eu li o empresario dizendo q ele seria o novo Sócrates parei de ler o resto da matéria, onde vai a cara dura desses empresarios.

  3. Mineiro Says:

    Paulinho, falando nessas promessas de craque, você se lembra do tal Jean Chêra? Assinou recentemente com o Cruzeiro. Será que vai jogar?

  4. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls Says:

    Qdo aparecer o novo “Sheik” nas categoria de base das Beija-Flores as bixas irão as raias da loucura!!!

  5. JoãoDonizete Says:

    Totalmente desnecessária a comparação q o empresário fez, mas o garoto é bom, acompanho jogos de base e ele éum ótimo jogador!

  6. Como tem burro nesse pais.? Says:

    Todos os clubes deveriam acabar com as suas categorias de base e deixar para o empresário arcar com as despesas que hoje é somente dos clubes. ou acabar com a lei Pelé.

  7. Marcolino Says:

    Mario Gobbi nunca entendeu nada de futebol, é só um boneco na presidencia, guardando o lugar para o Andrés.

  8. H@milton Says:

    Concordo com o João Donizete, desnecessária a comparação mesmo! Deve ser trabalhado e deixar o garoto jogar…

  9. Respotas do Paulinho Says:

    Pronto Paulinho, ja fiz as modificações no Blog e deixei bem claro que que o Edita sou eu o seu fã.

    Abração!

    [ http://respostasdopaulinho.tumblr.com/ ]

    Paulinho: Legal ! Fico realmente muito grato… abração

  10. Paulo Costa Says:

    Você esqueceu de dizer que além de manchetes de jornais, rende também boas comissões.

  11. Paulo Costa Says:

    A palavra “acerto” entre aspas já diz tudo.

  12. BizOuro KiSSucO Says:

    Esse Wagner Ribeiro é mais surtado que louco terminal kkkkkk..o twitter dele e as legendas das fotos são divertidos..

  13. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Espero que não seja um novo Lulinha.

    Como não conheço o garoto, aguardarei e torcerei para que seja no mínimo útil.

    Com relação ao tal WR, este e os muitos “empresários” no futebol só serão menos “importantes” – para alguns dirigentes – quando os clubes forem empresas.

    http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=paulinho-tem-entrevista-em-ingles-aprovada-por-reporter-04020E9B326CD0B14326#assistir.htm?video=castres-supera-toulon-no-rugby-top-14-04024E1C3966DCB14326&orderBy=mais-recentes&edFilter=all&time=all&currentPage=1

    Que bom ver o Paulinho bem integrado.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2013/09/com-assistencia-de-paulinho-spurs-superam-norwich-city-so-empata.html

    Jogando bem como sempre!!!

  14. GERALDO MATHIAS Says:

    Ontem o sub 20 perdeu para o red bull em louveira como vai revelar alguem e uma lastima esta sendo eliminado de todos os torneios,essa base e a maior mentira desde 1910,e ninguem toma providencias.

  15. mrvbrMRV Says:

    Já tem juiz usando como exemplo em sentença os gastos públicos com a Copa. Isso pode abrir portas para questionamentos interessantes. Parabéns ao juiz pela atitude.

    http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/09/14/juiz-cita-investimento-no-itaquerao-para-condenar-estado-a-pagar-remedios.htm

  16. carlinhos Says:

    O MALDITO CAIU E MURICY O PUXA-TAPETE FOI JUNTO.
    DEUS EXISTE. 43 MIL PESSOAS ? CADÊ A RENDA ? VAGABUNDOS MENTIROSOS. A OPERAÇÃO SALVAMENTO ESTÁ LUTANDO DESESPERADAMENTE, MAS FRACASSARÁ.

  17. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Curintia criador de “craques”: Elton, Boquita, Lulinha.

  18. Chicao Says:

    Nao li nenhum comentario seu, a respeito da demissão do técnico do sub-20 Emerson Avila. Dizem que ganhava um salário acima da media do futebol de base e nada ganhou. Nos ultimos 7 anos aproximadamente os dois melhores tecnicos da base foram Vitor Hugo e Jose Augusto. O primeiro trouxe Fernando Gomes e o Matheuzinho que sao grandes jogadores e ainda irao brilhar.Ja o Jose Augusto, ganhou tudo na base, principalmente no sub-17 e revelou grandes jogadores como Everton Ribeiro, Jo entre outros. Mas estes dois podem tirar o cavalinho da chuva, pois nunca voltarão ao meu timão. Sao honestos. Um sobrinho meu que jogou na base foi quem comentou. Futebol fora das quatro linhas e’ um lixo.

  19. Nuno Says:

    O moleque deve ter tocado umas três vezes de calcanhar. Deve ser isso.

  20. MOSQUETEIRO II Says:

    Estao querendo contratar um centroavante, e aquele Douglas Tanque, jogador bom, por onde anda Paulinho?

  21. helio silva Says:

    paulinho, é tema de matéria investigativa o que acontece nessa base do corinthians. veja a quantidade de jogadores que contrataram nos ultimos anos desde que trocaram o diretor que antes era o juiz miguel marques. douglas tanque, vitor hugo, rivaldinho, william arão, esse novo socrates, o atacante do palmeiras que trouxeram e tambem ja emprestaram, se fizer uma pesquisa voce vai ver que foram varios contratados em claro fraglante que tão usando o clube como ponte e barriga de aluguel pra valorizar negocios futuros.os jogadores chegam, ficam um periodo no clube, alguns meses, fazem alguns jogos e depois sao emprestados. isso ta tão na cada que ou ninguem ta percebendo, ou tao se fazendo de besta ou entao nao sei o que acontece. a imprensa nao investiga isso porque depende de lanchinho, convite pra festa ou entao como o tal vessoni que ta de olho no cargo de assessor de imprensa do clube ja que o guilherme prado virou diretor de comunicacao
    investigue isso paulinho a unica esperança é voce ja que a imprensa ta na gaveta

  22. Robespierre Says:

    Lixo de jogador….mais um Lulinha da vida….daqui a 4 anos estará jogando em algum clube de pequena expressão no interior do Brasil. Mas nesse tempo de Corinthians ele e o empre$ário vão morder um bom dinheiro

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: