Advertisements

Familiares de jogadores comemoram “limpeza” na base do Santos

Após a divulgação das demissões do Gerente de Futebol das categorias de base do Santos, Luis Fernando Moraes, do responsável pelo setor administrativo do departamento, Luis Carlos, além dos “olheiros” Ademar Alves e Lica Crivelli, o clima foi de festa entre os parentes dos jovens atletas do Peixe.

Somente nosso blog recebeu quatro manifestações, por e-mail, SMS, ligação por telefone e mensagem no faceboook.

Todos os demitidos haviam sido denunciados, recentemente, por suposto esquema de locupletação com empresários de futebol.

Ocasião em que se demonstraram indignados nas redes sociais, ameaçando quem os denunciava, porém, nos bastidores, como carneirinhos, engoliram seco o medo da degola.

Não adiantou.

Bastou a gestão LAOR, que lhes dava guarida, desabar para que toda a moleza, por consequência, também terminasse.

Advertisements

Facebook Comments

11 Responses to “Familiares de jogadores comemoram “limpeza” na base do Santos”

  1. CLEBÃO DA ZL Says:

    É ISSO AÍ …….LIMPEZA NO FUTEBOL, LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA………………………..

  2. Leninha Says:

    Voce disse tudo, Paulinho: bastou a licença do verme que dava guarita a tanta coisa ruim no clube, e começou um processo de limpeza no clube. Tem muitos outros, muito mais para terminar essa faxina. Hoje o blog http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ rasga elogios a alguem que merece de fato no Santos, coisa rara daquele blog. É a 1a. vez que vejo o blog elogiar alguém no clube. Mas sem antes descer a lenha na diretoria. Parabéns, paulinho, por sempre nos trazer novidades. Os palhaços que escrevem sobre o Santos (tal que Quentinho e aquele ombudsman senil), exceto o blogueiro do Memorias, não merecem consideração: são puxa sacos dessa diretoria incompetente. Voce, Paulinho, é que nos traz as verdades sobre meu Santos FC, que está apodrecendo nas mãos ujas desses incompetentes.

  3. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Agora vai, será trocado 6 por meia dúzia.

  4. Kerosene Says:

    quatro manifestações, entre e-mails, SMSs, ligações por telefone e mensagem no faceboook.
    quer dizer, uma manifestação de cada. É MUITO !!!

  5. CRISTIANE Says:

    AINDA TEM PAITROCINADORES TAMBEM!

  6. H@milton Says:

    6 comentários!
    ninguém liga pro sazonal da vilinha mofada!
    O JABUCA SIM É O MAIORAL DO LITORAL!

  7. Silvia Says:

    hahaha a “leninha Elias”, tambem conhecida como Leninha Benitez, é bem manjada….. Pode sempre ser encontrada no seu proprio Blog memorias, o lixo dos lixos. Não disfarca nem o linguajar. Paulinho, vc quer ajuda para abrir TODA essa correspondencia que vc recebeu?????

  8. Ernesto Says:

    Espero que isso sirva de exemplo para outros clubes.

  9. Jose Eduardo Santos Says:

    ouvi no dia 3 esta noticia no programa do seu amigo Lelio, na geral, sem mencionar a fonte, lamentavel, porem, o melhor da baixada santista é a Portuguesa,

  10. meg f Says:

    éh meu filho….passou numa peneira de 600 garotos…e foi dispensado agora com essa outra porcaria de gerencia…mais de 20 atletas foram embora ainda em periodo escolar…nao se preocuparam de saber se eles tinham como ir embora, se tinha responsaveis la….tudo farinha do mesmo saco…nem um vale nada…pelo menos a outra getencia via os meninos jogar esse novato simplismente fez uma lista sem conhcer os atletas e mandou embora dstruindo sonhos..de anos…a mesma mafia tirou os de lica e luiz fernando e botou os dele…rebanho de cahorro…

  11. meg f Says:

    Muitos garotos do sub 17 de anos la, foram mandado embora…meu filho perdeu o ano…esta abatido… e olha que meu filho nunca teve empresario la dentro.. passou em uma peneira e estava federado…e eles simplismente mandaram embora…é lavagem de sonhos eh??? Mas o dia deles tambem chega pq a mafia ta rolando …desabafo de uma mae xateada .

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: