Advertisements
Anúncios

Gaviões da Fielix ?

Gaviões da Fielix

O melhor da polêmica do beijo de Sheik é a criatividade dos torcedores, pelo menos os civilizados, para brincar com o assunto.

Nada a ver com homofobia, e sim com pura “sacanagem” futebolística, sem hipocrisia, há anos na boca do povo que frequenta os mais diversos espaços dedicados ao esporte.

Longe de ser preconceito, apenas curtição.

Vale lembrar que o responsável por esse blog é corinthiano, e, em momento algum, sentiu-se ofendido com qualquer das brincadeiras.

Ao contrário, achou engraçadas.

Entre as mais divertidas está a de apelidar os “machões” dos Gaviões da Fiel como “Gaviões da Fielix”, em alusão ao personagem da novela global, Amor à Vida.

Fantástico !

Um torpedo criativo no coração de quem sempre achou divertido zoar o torcedor adversário com insinuações de sexualidade semelhantes.

Que o diga o torcedor do São Paulo, que há anos encara as “sacanagens”, principalmente após a popularização do termo “Bambi”, em entrevista do ex-jogador Vampeta, enquanto no Corinthians.

Quem faz, também tem que aguentar.

De preferência com classe e bom humor, respeitando, evidentemente, os limites intelectuais de cada ser humano.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: