Advertisements
Anúncios

Justiça decreta retomada de posse da Prefeitura sobre terreno no Parque São Jorge

Em abril, recente, a Prefeitura de São Paulo concedeu ao Corinthians seis meses para comprar o terreno situado à frente do Parque São Jorge, utilizado como estacionamento pelo clube.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/04/26/prefeitura-da-moleza-e-corinthians-tera-seis-meses-para-comprar-terreno-em-frente-ao-parque-sao-jorge/

Na verdade uma moleza, já que o processo estava em fase de execução.

Porém, no mês subsequente, a Justiça reduziu o prazo para apenas 90 dias, sem que o departamento jurídico alvinegro, comandado por Luis Bussab, com a supervisão de Sergio Alvarenga, se pronunciasse.

O tempo passou, e nada do Corinthians se mexer.

Resultado?

“Determino a reintegração de posse tal como havia sido anteriormente concedida. Expeça-se o necessário nos termos postulados, servindo essa decisão como mandado”, diz o despacho do Juiz, publicado hoje no Diário Oficial.

Ou seja, o Corinthians, que já cedeu parte do Parque São Jorge para o Fundo que constrói o estádio do “Fielzão”, acaba de perder outro pedaço, dessa vez para a Prefeitura de São Paulo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: