Advertisements
Anúncios

Justiça decreta retomada de posse da Prefeitura sobre terreno no Parque São Jorge

Em abril, recente, a Prefeitura de São Paulo concedeu ao Corinthians seis meses para comprar o terreno situado à frente do Parque São Jorge, utilizado como estacionamento pelo clube.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/04/26/prefeitura-da-moleza-e-corinthians-tera-seis-meses-para-comprar-terreno-em-frente-ao-parque-sao-jorge/

Na verdade uma moleza, já que o processo estava em fase de execução.

Porém, no mês subsequente, a Justiça reduziu o prazo para apenas 90 dias, sem que o departamento jurídico alvinegro, comandado por Luis Bussab, com a supervisão de Sergio Alvarenga, se pronunciasse.

O tempo passou, e nada do Corinthians se mexer.

Resultado?

“Determino a reintegração de posse tal como havia sido anteriormente concedida. Expeça-se o necessário nos termos postulados, servindo essa decisão como mandado”, diz o despacho do Juiz, publicado hoje no Diário Oficial.

Ou seja, o Corinthians, que já cedeu parte do Parque São Jorge para o Fundo que constrói o estádio do “Fielzão”, acaba de perder outro pedaço, dessa vez para a Prefeitura de São Paulo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

64 comentários sobre “Justiça decreta retomada de posse da Prefeitura sobre terreno no Parque São Jorge

  1. ATÉ QUE ENFIM ESSA MÁFIA DISFARÇADA DE TIME SOFREU UMA DERROTA,
    CURINTIANO ROUBA TUDO, ATÉ ARÉA PÚBLICA.
    O RAÇA MALDITA ESSA

  2. Paulinho, por favor, vc sabe dizer quanto do dinheiro público realmente foi investido do estádio do Corinthians?

  3. Duvido.

    Vamos ver o que esse Sr. irá “fazer para desfazer”, como diz o Paulinho, a mão pesou.

  4. Nossa q medo, o Corinthians vai acabar !!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    VAI CORINTHIANS !!!!

  5. Putz, tomara que a prefeitura, não invente de tomar o terreno do Morumbi!
    Pois todos sabem que o terreno foi “doado” pela população de São Paulo!!

  6. O São Paulo caindo para segunda divisão e o assunto é o Corinthians…

    Dignos de pena, inveja mata…

  7. Vão acabar perdendo outras cositas mas…(não estou falando da vergonha, pois isso nunca tiveram)…

  8. Só falta a prefeitura decretar a reintegracao de posse do terreno do “Trambolho” rei do reboque e repintura, sem telhado, ao lado da Favela, sem estacionamento, sem acesso, com formato de uma tigela, com cadeiras de busao, e uma pista de atletismo para assistir de binóculos, com suas arquibancadas em prateleiras, uma em cima da outra, os “anéis”,nao se esqueca das plantinhas atrás do gol, um girasssol, tem até tomatinho lá, os vestiários abaixo da terra, e os pontos de alagamentos, e o pior, vai ser assim por toda a vida dos Sao Paulinos, aguentar aquele Dinossauro em extincao socado no meio da Geovanni Gronchi

  9. Eitaaaaaaaaaa curica, racinha viu!!!

    GENTALHA!
    ___________________________________

    Será que o 9 dedos mexerá os pauzinhos???
    Como o Curica resolverá esse impasse?

    Resposta:

    NA SAFADEZA!

    Clube imundo, recheado de diretores vagabundos, delegado rabo preso, bicheiros, traficantes e torcida assassina massa de manobra!

  10. O puleiro da galinhada começa à cair…
    rezem para o nine dedos não dar uma de Hugo Chavez, e deixar os iludidos na mão. Não se esqueçam que o terreno na linda Mônaco, quero dizer Itaquera – é que às vezes eu misturo os lugares, é da prefeitura. Portanto, não fiquem surpresos se a Odebrecht perder seu estádio, ESMOLAO.

  11. Zagueiro do Fla compara vitória sobre São Paulo a ‘bater em bêbado’

    o zagueiro rubro-negro Wallace chegou a comparar uma vitória sobre o instável São Paulo como “bater em bêbado”, tamanha a obrigação do time carioca para o confronto.

    zagueiro do Flamengo compara jogar com São Paulo a um bater em “bêbado” e assume obrigação de vitória no domingo. Jogadores e diretoria revoltados no Morumbi. Acabou o respeito dos adversários ao time de Juvenal Juvêncio…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fonte:Uol

  12. Califórnia, é impossível a prefeitura pedir reintegração de posse do terreno do morumbi, pois este terreno pertence ao São Paulo, existindo escritura registrada no cartório de registro de imóveis daquela área, diferentemente desta parte do terreno do parque são jorge, cuja posse foi reintegrada pela prefeitura e de todo o terreno do estádio de itaquera, mais todo o terreno do parque ecológico do tietê, que pertencem somente à prefeitura de são paulo.

  13. Mas se não tem dinheiro nem pra comprar um pedacinho de terra, como tem dinheiro para construir estádio???? time da piada pronta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

  14. Desculpa Paulinho, mas acreditar que essa decisão se transformará em alguma coisa concreta é pior que acreditar em duende. Não se preocupa que logo logo será expedido algum documento pela prefeitura abdicando de tal direito.

  15. Ricardo Disse:
    agosto 16, 2013 às 12:18 pm

    Ei Ricardinho, se informe melhor sobre seu Clubeco para falar dos outros, a doação e escritura daquele terreno esta disposta ao cumprimento de algumas obras obrigatórias “estacionamento e um parque infantil” – (Obras estas nunca concluídas e nem mesmo iniciadas) – além do que muitas dos problemas de enchentes no local é causada pela canalização mal feita do “Corrego Antonico” – Você sabe onde passa o Corrego ?

  16. alex franco Disse:
    agosto 16, 2013 às 11:08 am

    Nossa q medo, o Corinthians vai acabar !!!!!
    =========================================

    Alex

    O que importa, na minha opinião, é o auto de ROUBAR o que é PUBLICO, não discuto tamanho e sim O ATO.

    Acho que isso deveria te provocar só um pouco de constrangimento e não humor.

    Eu me sentiria envergonhado
    ============================

    Agora, o outro ALEX, deve ser um FEDELHO de organizada que tema bandeira na cara, para esse infeliz eu nem respondo, porque ele quer se valer do LIXO ( politica ) para justificar um ROUBO

  17. Boa tarde Paulinho!

    Se este ato da prefeitura de São Paulo não terminar em pizza, a desgraça do Corinthians se iniciou antes do previsto. E como um ato ruim leva a outros, certamente surgirá novas irregularidades.

    O Castelinho de cristal dos gambás começou a trincar.

  18. A doação da metade do terreno do Morumbi, foi feita pela Imobiliária Aricanduva, pelo clube ter comprado a outra parte. E, essa imobiliária não era da prefeitura!!!! Era da iniciativa privada(se precisar eu desenho). Obras obrigatórias não tem nada a ver com o terreno. Quem(en tidade privada) tem terreno pode doar a quem quiser, independente de qualquer coisa. O único terreno que o SPFC usa que não é seu, de fato, é o CT da Barra Funda(comodato), o resto vão gritar e se descabelar noutra praça!!!!!!! Para se construir qualquer coisa sobre qualquer córrego, precisa ter autorização da prefeitura, então foi autorizado pela mesma. Se tiver que reclamar, reclamem com a prefeitura que autorizou.

  19. BEBADO STEVE, a inversao do apelido cabe melhor depois do que disse, bambis tem que arrotar o que comem.
    O tão badalado estádio do São Paulo, “Trambolho” (que reivindicava o direito de abrir a Copa, o que vai afinal caber a Moderna Arena Corinthians), mereceu das autoridades uma escandalosa ação entre amigos quando de sua construção.

    No dia 31 de outubro de 1956, o prefeito de São Paulo promulgou a lei no. 5.073 autorizando um aporte de 10 milhões de cruzeiros para a construção do estádio do Morumbi.

    estádio do morumbi1, o Morumbi também foi construído com dinheiro nosso

    O prefeito se chamava Wladimir de Toledo Piza – até pelo perfume de pó de arroz com alfazema do nome dá para adivinhar para quê time o dito cujo torcia.

    Tentei avaliar quanto dariam os dez milhões de 1956 em dinheiro de hoje, a coisa mais próxima que achei foi isso: correspondia, à época, a metade de todo o orçamento anual da Universidade de São Paulo.

    Certamente para compensar as críticas dos bambis de então, o mesmo Toledo Piza, acompanhado pelo secretário dos Negócios Internos e Jurídicos, Antonio Soares Lara (pelo nome, corintiano é que não era), decidiu destinar outros dez milhões de cruzeiros para “ampliação e readaptação” das instalações esportivas do Palestra Itália.

    O decreto número 5.080 é de 13 de novembro de 1956, menos de um mês depois da farra do Morumbi.

    Quero deixar claro que não sou contra o apoio público ao esporte quando fica claro que existe um interesse social no caso do investimento.

    Os sãopaulinos se orgulham de ter construído um estádio assinado pelo arquiteto Vilanovas Artigas no que era uma várzea infecta. Têm razão, mesmo que tempos de hoje tenha de demolir o trambolhao

    Os corintianos têm o legítimo direito de pensar que o Itaquerão vai funcionar como uma Brasília – polo de progresso e modernidade numa área desfavorecida de São Paulo.

    O que não dá para aceitar é o argumento de que para uns vale, para outros não.

  20. Bebado STEVE. A mobiliária Aricanduva, ” Da iniciativa privada como diz” Procure saber de quem era, lhe dou uma dica, más só uma,
    Era do Governador Laudo Natel.
    Portanto entenda melhor a história suja do seu clube, antes de conta-la como conto de fadas, nao somos criancas, sabemos que o lobo mal nao existe.

  21. Steve, por favor.
    Iniciativa privada?
    Procure saber de quem era a mobiliaria Aricanduva!
    Procure saber da história sua do seu clubeco imundo.
    ERA DO GOVERNADOR. Laudo Natel.

  22. Lampeão, como sempre, destilando sua falta de sapiência..

    Cuidado que a Rena vai ascender o nariz na lanterna do brasileiro!

  23. CALIFORNIA

    Quanto desespero hein!!!
    Vai escrever um livro seu abestado!
    O itaquerense, vai tentando, um dia você consegue!

  24. Tem gente que ainda não conseguiu entender que o Laudo Natel NÃO ERA governador de SP na época da construção do Morumbi …

  25. “Dado em conta as notícias desta manhã, sobre a devolução da rua em frente o Parque São Jorge para a Prefeitura de São Paulo, vale-se explicar que a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e a Prefeitura mantiveram contato nos últimos dias e foi assegurado que não haverá execução para retomada imediata do terreno.

    No encontro ficou acertado que o Corinthians irá se reunir na próxima semana com a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Município, além de demais Secretarias envolvidas, para encontrar uma alternativa de o clube se apropriar do terreno de forma não precária, desconsiderando a cessão a título gratuito que fora feito anteriormente.

    Por fim, o Corinthians agradece à Prefeitura e às todas as autoridades municipais envolvidas na questão e faz questão de ressaltar ser sabedor das obrigações e dos deveres juntos aos poderes da cidade e que fará questão de tratar o tema com respeito ao município e, sobre tudo, à sua população.”

  26. Osvaldo SEP, mas o q vc diz q é ROUBADO, sera devolvido, ou não ??? A minha risada é de ironia do monte de hipocritas q habitam esse blog, q qdo é alguma acusação contra o time dele, ele nem aparece, qto a vergonha meu caro, respondo por mim, pago meus impostos e todas minhas contas em dia, e se fosse sentir vergonha de tudo q ha de errado no mundo, nem sairia de casa…

  27. Vai ser lindo estourar o barraco do itaquerão. Vai ser dente podre pra todo lado kkkkkkkkkkkkkk

  28. Isso é a mais pura I.N. C.O.M.P.E.T.Ê.N.C.I.A J.U.R.Í.D.I.C.A ! Há muito tempo que o clube está precisando de uma assessoria profissional de qualidade: chega de improvisar, colocando apaniguados da diretoria no Depto. Jurídico. Se quiserem, eu trabalho até de graça.

  29. já conseguimos as assinaturas de deputados e senadores para a instalação da CPI da Copa. Até agora 186 deputados e 28 senadores já assinaram e isso é mais que o suficiente.

    Assim, cabe a Renan Calheiros decidir se inicia o processo de abertura da CPI ou não.

    Essa decisão será tomada dia 20 de agosto.

    Cabe a nós pressionarmos o presidente do Congresso para que se tenha início a CPI.

    mais informações:
    https://www.facebook.com/CpiDaCopa

  30. Steve Bebado Disse:
    agosto 16, 2013 às 2:23 pm
    Caro Bebim, esta falando com quem viveu a época e não “leu” as inúmeras estórias contadas, o Próprio Juvenal em uma entrevista com o J Kfouri se não me engano admite que o “Laudo” mandava umas “pedrinhas e um cimentinho para lá”, quanto a iniciativa privada a “Imobiliária Aricanduva era do Adhemar de Barros” que trocou o terreno do Morumbi por um outro, com a Prefeitura de SP, sob o comando de Armando de Arruda Pereira e as Obras são sim obrigatórias e constam no documento de doação ” o não cumprimento delas seriam motivo para o cancelamento do documento.
    Dai vem a estória, mas o “Laudo” foi governador quando o Estádio ja estava inaugurado. “Moço na política, não precisa estar no governo para mandar e desmandar – A Rainha da Inglaterra é a Soberana, mas quem manda é o 1° Ministro, a Dilma é Presidenta, mas vocês vivem dizendo que quem manda é o Lula não é ?”

  31. QUA QUA QUA QUA QUA QUA QUA QUA QUA QUA

    Departamento jurídico de várzea…….capitaneada pelo
    Pinguço…………vai Corinthians………………kkkkkk

    Vai para o raio que o parta kkkkkkkkk

    Perdeu meu amigo, agora so vai ter terreno la com o
    Corinthians de alagoas…..

    Quanta incompetência..

    Fala Neto, fala Flavio Prado..para isso vocês não recebem
    jabá….que imprensa podre …….

    vai Brasil

  32. Na boa…. Da nojo de ver tanta porcaria sobre o time da marginal. É tudo BANDIDO… quer saber sou muiiiiiiiito mais o MARCOLA E O PCC , acho que eles SÂO mais honestos que esses CANALHAS.

  33. O tal Califórnia está enlouquecida. Em outro post aqui do blog ele fez um comentário que não tinha nada haver com o contexto e ainda saiu tagarelando que mora na Espanha, muito importante ele. Kkkkkkkkk

  34. David Brazil é o novo contratado do Corinthians , exigencia de Ronaldo para animar Alexandre Pato .

  35. Nem deveria estar “anexada” ao clube.

    Que volte ao poder público e que a Prefeitura explore a área cobrando de quem por lá estacionar. Zona Azul, bem simples.

    Sem confusão!!!

  36. INSTRUÇÃO PROBATÓRIA
    TRF-4 mantém financiamento do BNDES à Arena do Corinthians
    Da Redação – 16/08/2013 – 17h38
    O TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) manteve, em julgamento realizado nesta semana, o financiamento da construção do Estádio Itaquera Arena do Sport Club Corinthians Paulista pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).
    A suspensão do repasse de verbas havia sido requerida liminarmente em ação popular movida por Antônio Pani Beiriz, o mesmo que pediu a suspensão do patrocínio do time pela CEF (Caixa Econômica Federal), em novembro do ano passado. Beiriz argumenta que o Corinthians é insolvente e que o único imóvel que tem, o Parque São Jorge, está penhorado como garantia de dívida fiscal. O autor também alega que a CEF teria se tornado fiadora do empréstimo de R$ 400 milhões com o BNDES sem exigir as devidas garantias.

    Após ter o pedido negado pela 3ª Vara Federal de Porto Alegre, Beiriz recorreu no TRF-4. O relator do processo, desembargador federal Luís Alberto d’Azevedo Aurvalle, entretanto, negou novamente o pedido. Segundo Aurvalle, os argumentos apresentados pelo autor não têm verossimilhança, ou seja, probabilidade de que sejam verdadeiros. “No caso é necessário e indispensável a instrução probatória do processo para a análise de qualquer irregularidade”, ressaltou o desembargador.

    A verossimilhança é um dos pressupostos, juntamente com o perigo na demora da decisão para a concessão da tutela antecipada, instituto em que o juiz concede de imediato e de forma provisória o bem jurídico requerido pelo autor até o julgamento final da ação, quando esta tutela poderá ou não ser confirmada.

    http://ultimainstancia.uol.com.br/conteudo/noticias/65494/trf-4+mantem+financiamento+do+bndes+a+arena+do+corinthians.shtml

  37. Boa EU-AV, boa sugestão, mas eu acho que o clube tem que sofrer no bolso pela apropriação indebita, ou algo do tipo, o que não pode é passar em branco, porque se acontecer isso vira jurisprudencia

  38. Osvaldo SEP Disse:
    agosto 16, 2013 às 11:18 pm

    Tudo vira jurisIMPRUDÊNCIA no Brasil, quando o assunto envolve clubes de futebol. Espero que neste caso aconteça o melhor para o que for público.

    Esta mistura de política e futebol é a coisa mais abjeta que existe. Isso não é de hoje como sabemos. É coisa MUITO antiga.

  39. Típico de brasileiro que deixa as coisas para ultima hora. Vai empurrando com a barriga e só se mexem no ultimo momento. Mas pelo que li ainda existe negociação. E da maneira que as coisa acontecem vão conseguir negociar com o município.

  40. Quanta inveja os antis tem do maior do mundo.Estadio novo que será abertura da copa do mundo,CT super moderno,contas e salarios em dia,melhor elenco do Brasil,somos campeões a cada 6 meses,varias modalidades esportivas sempre disputando as primeiras colocações ex:Natação e Futsal. Segundo o paulinho o clube está ruim,mas para os Corinthianos nunca esteve melhor.

  41. Com o restinho do dinheiro que irá sobrar do Fielzão, compramos à vista esse terreninho.

  42. Sr. Lampião, o terreno do Morumbi foi doado pela Imobiliária Aricanduva; leia um pouco mais.

  43. QUEM SOUBER LER,LEIA
    AQUI NÃO TEM DINHEIRO DO POVO!!

    O Sonho do Morumbi cabe ao São Paulo Futebol Clube ser o proprietário do maior estádio particular do mundo. Durante as décadas de 50 e 60, o clube superou grandes dificuldades para erguer o “Gigante do Morumbi”. Nos idos da década de 40, surge a idéia de construir um grande estádio para o Tricolor.

    O São Paulo possuía então um grande time e conquistas expressivas, mas nenhum patrimônio, a não ser um terreno no Canindé. A finalidade da então diretoria era transformar um grande time num grande clube. Em 1942, com a compra do Canindé, o sonho do grande estádio chegou a ser passado para o papel, num anteprojeto, mas foi atrapalhado pela Prefeitura: o traçado da Marginal Tietê cortaria o terreno do São Paulo e o anteprojeto teve que ser abandonado. Aventou-se a idéia de trocar o Canindé por uma área maior, no Ibirapuera, no local onde atualmente é o Parque do Ibirapuera, mas o então vereador Jânio Quadros liderou uma

    campanha contra e a Câmara Municipal não aprovou.

    Abandonada esta idéia, no ano de 1951, dirigentes do São Paulo percorreriam a cidade em busca de um terreno compatível com as suas ambições – construir o maior estádio particular do mundo. E foi assim que no final de 1951 encontraram uma área no Jardim Leonor (ou Morumbi), na região sul de São Paulo. A idéia de constuir um estádio numa area tão distante da cidade – na época, o Morumbi era um bairro praticamente desabitado – viraria piada entre os grandes clubes da capital paulista. Ninguém acreditava que a idéia sobreviveria, mas sobreviveu.
    O primeiro passo foi tentar adquirir o dito terreno de 145.000 metros quadrados. Em dezembro de 1951, a prefeitura de São Paulo doou uma parte do terreno, sendo a outra parte comprada pelo clube. No dia 15 de agosto de 1952, o então presidente do clube, Cícero Pompeu de Toledo, assinou a escritura dando posse ao São Paulo FC do terreno e a edificação do sonho começou naquele mesmo dia com o lançamento da pedra fundamental. Para erguer o gigantesco estádio, a diretoria são-paulina encontrou muitas dificuldades, pois o dinheiro empregado saiu do próprio clube.
    Iniciava-se ali uma nova fase para o São Paulo. O terreno no Canindé foi vendido para a Associação Portuguesa de Desportos e o dinheiro foi todo revertido em material de construção. Todo o resto da receita do clube também foi investida na construção do estádio, enquanto o time de futebol ficou em segundo plano. Para levantar o dinheiro necessário, o São Paulo usou de todos os recursos que dispunha, inclusive vendendo jogadores.

  44. malAndre$ Sanche$ Disse:
    agosto 17, 2013 às 4:48 pm

    COITADINHO, mais um inocente útil ou seria mais uma criancinha iludida que acreditou na MAIOR MENTIRA já contada sobre a construção do trambolhão (prestes a ser demolido) que são os carnesinhos e as doações espontâneas?

    Como é triste perceber gentinha iludida.

    É de dar dó destas criancinhas.

  45. EU – ABSOLUTIS LOMBRIGAS!!

    malAndre$ Sanche$ Disse:
    agosto 17, 2013 às 4:48 pm

    COITADINHO, mais um inocente útil ou seria mais uma criancinha iludida que acreditou na MAIOR MENTIRA já contada sobre a construção do trambolhão (prestes a ser demolido) que são os carnesinhos e as doações espontâneas?

    Como é triste perceber gentinha iludida.

    É de dar dó destas criancinhas.

    ILUDIDO EU?
    OU SERÁ QUE O ILUDIDO AQUI É VC,A REALIDADE ESTÁ BEM NA FRENTE DO SEU NARIZ, E O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!!
    MAIS EU TE DOU UM DESCONTO,VC É AQUELE CORINTIANO QUE DIZ QUE EM 12 MESES A “CAIXA DE BOMBOM” VAI ESTAR PAGO NÉ? DEPOIS EU É QUE SOU ILUDIDO?
    AGORA SE O TRAMBOLHÃO FOR DEMOLIDO VAMOS FAZER O QUE? PELOMENOS NÃO FOI FEITO AS CUSTAS DA MISERIA DO POVO E NÃO TEVE MANIFESTANTES NAS RUAS CONTRA A CONSTRUÇÃO DO TRAMBOLHÃO, IMPORTANTE É QUE COM MENOS DE 100 ANOS JÁ TEMOS NOSSO ESTÁDIO E TÍTULOS QUE AINDA VCS PRECISAM COMER MAIS ARROZ E FEIJÃO PARA CONQUISTAR E JAMAIS NOS ENVOLVEMOS COM OS KIAS DA VIDA E NEM COM OS BORIS BEREZOVSK DA VIDA PARA NOS PATROCINAR,RECONHEÇA A SUJEIRA QUE É O TEU CLUBE E SE VC PRECISAR DA SAÚDE PUBLICA VÁ NA PORTA DO SEU ESTÁDIO OU NA PORTA DO SEU CLUBE PEDIR AUXILIO PARA ELES PARA VC VER O QUE VC GANHA,ABRA O SEU OLHO MOLEQUE,TROUXA!!!
    CRESÇA E APAREÇA ANTES DE QUERER DISCUTIR COM QUEM CONHECE HISTORIA SEU VERME!
    NEM VOU TE RESPONDER MAIS,VC É BURRO,IGNORANTE TENHO ÓDIO DOS TEUS COMETÁRIOS AQUI E DESTA SUA MENTE BUCEFÁLICA!!
    TENHO DÓ DAS CRIANCINHAS SIM QUE PASSAM FOME ENQUANTO SERES ALIENADOS COMO VC COMPARTILHAM COM TUDO QUE TÁ ERRADO NESTE PAÍS,VC É A VERGONHA DESTES MANIFESTANTES QUE ESTÃO NAS RUAS EM BUSCA DO DIREITO A UMA VIDA MELHOR.
    ANIMAL IRRACIONAL!!

  46. albertocosta 24!
    a história do panetone rejeitado do natel esta no fim, já existe um movimento para derrubar o arrudão inútil para compensar os prejuízos dele dado aos interessados devido a baixa ocupação e utilização do mesmo, ou seja, até quem ajudou a desviar recursos do governo, ademares,laudos,aguiares e outros terão que concordar que a porcaria venceu e vai pra chon!
    Eu já venho dizendo que vão derrubar o trambolhão faz tempo, e o novo estádio será em um terreno próximo ao ct de cotia, de paraisópolis para cutia, 5pfw de cutia!

  47. AH SENHOR SENHOR ABSOLUTIS VERITAS NÃO SEI DAS QUANTAS,RESOLVEU BOTAR AS MANGUINHAS DE FORA??FREQUENTO A ADMINISTRAÇÃO DO CLUBE E PRINCIPALMENTE DO ESTÁDIO A MAIS DE 30 ANOS CONHEÇO PROFUNDAMENTE TUDO O QUE ACONTECE SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.
    PROVE COM DOCUMENTOS O QUE VC FALA É RUDICULO FALAR SEM PROVAS.
    VC NÃO SABE DE NADA,É UM MAL INFORMADO VC MAL SABE O QUE ACONTECE ABAIXO DO SEU NARIZ,VC SÓ ENTRA AQUI NESTE BLOG PARA CONTESTAR O QUE É POSTADO PELO PELO PAULINHO,MESMO COM DOCUMENTOS,ME DIZ AÍ POR QUE VC ENTRA AQUI SE VC NÃO CRÊ NO QUE É POSTADO NESTE BLOG?
    NO MEU CLUBE TEM MUITAS FALHAS,QDO TEM COISA ERRADA TEM QUE SER PUNIDO MESMO!!
    MAIS TEMOS A CONSCIENCIA TRANQUILA DE QUE NÃO ESTAMOS TIRANDO O PÃO DA BOCA DOS POBRES PARA DIZER QUE TEMOS O ESTÁDIO MAIS BONITO DO MUNDO.
    E O QUE VC DIZ AQUI NÃO É DIGNO DE CREDITO,USE A INTERNET PARA SE INFORMAR MAIS,NÃO PARA FICAR SOMENTE EM SITES PORNOS SE MASTURBANDO,ISSO É COISA DE MOLEQUE QUE NÃO CONSEGUE ARRUMAR NAMORADA!!

  48. malAndre$ Sanche$ Disse:
    agosto 18, 2013 às 8:47 am

    Criancinha, eu não o chamei de verme ou coisas parecidas, mas entendo seu nível educacional suburbano e bem limitado. Isto eu já notei, faz muito tempo.

    Gentinha é assim mesmo, bem infantil e periférica (não no sentido socioeconômico, pois este lado eu não levo em conta por achar que educação e comportamento não estão relacionados a este fator).

    Nobre criancinha, no dia em que você conseguir analisar algo e pensar de como foi construído o trambolhão vai perceber que aquela merda, que já nasceu VELHO, não foi erguido da forma que você quer que os outros aceitem.

    Por isso chamo você de criancinha e verei você assim sempre, pois além de acreditar nas “estórias” da construção do trambolhão, você acredita que naquela merda de time que você torce só tem “santo” ou que são diferentes. Naquilo lá só não saem as notícias das safadezas, por enquanto. É bem complicado deixar de vê-lo como um bebezinho.

    Mas, que você é um iludidozinho por conta dos carnesinhos e doações espontâneas, isto é, com certeza!!!

    Você é muito pequeno bebezinho, vá aprender a interpretar textos, fazer contas, filtrar o que lê, seja menos rancoroso bebezinho, pois quem tem ódio como você diz ter é bem gentinha insignificante e inútil.

    Você é limitado, periférico, subdesenvolvido, sem civilidade, descontrolado, rancoroso.

    Tenho dó de você bebezinho.

    Como é complicado explicar as coisas mais simples para infanto-juvenis.

    Não se preocupe, não responderei mais a você criancinha. Serás apenas mais um insignificante a ser ignorado.

    E aprenda:

    A MODERNA ARENA CORINTHIANS, SERÁ PAGA ANTECIPADAMENTE, BASTA QUEREREM E SEM EMPRÉSTIMO ALGUM.

    NADA FEITO NA SURDINA, TUDO ÀS CLARAS, SEM TER QUE INVENTAR “ESTÓRIAS” PARA CRIANCINHAS ACREDITAREM, TIPO CARNESINHO.

    Boa semana para você menininho rancorosinho e tolinho!!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: