Advertisements

Conselheiro que denunciou “Golpe de Estádio” no Corinthians agora se cala para intermediar “naming rights”

Um dos conselheiros do Corinthians que mais combateu os métodos utilizados na engenharia financeira para a construção do “Fielzão”, inclusive municiando a imprensa com documentação, Edgard Ortiz, anda caladinho sobre o assunto.

Na reunião do Conselho que especificamente tratou sobre as denúncias, de maneira inusitada, contrariando o próprio discurso, abaixou a cabeça e disse acreditar nas explicações dos dirigentes alvinegros.

Ninguém entendeu nada, embora, pelo histórico de vida de Ortiz, todos desconfiassem das razões para tão súbita mudança de opinião.

Eis que agora informações dão conta de que o dirigente, antes contrário ao projeto, foi autorizado a ser um dos negociadores de “naming rigths” do “Fielzão”, o projeto que antes tratava como golpe.

Parece ser o típico caso de quem vende dificuldades para obter facilidades.

Advertisements

Facebook Comments

12 Responses to “Conselheiro que denunciou “Golpe de Estádio” no Corinthians agora se cala para intermediar “naming rights””

  1. MARCOS Says:

    Paulinho, vc é um gênio do jornalismo mundial!
    Você vai longe com suas materias e furos diarios!!

  2. MARCOS Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ai Paulinho, eu te adoro, vc é fantastico mesmo!!

  3. Lampião Says:

    Eitaaaaaaaaa curica, racinha viu!!!
    Gentaaaaaaaaaaaaaalha!!
    ______________________________________________

    Aí está o motivo da caixa de fosforo custar mais que 1 bilhão
    Hajaaaaaaaaaa taxinha!!!

  4. Luma Says:

    o senhor Edgard Ortiz não é nenhuma criança birrenta ele não pode lutar contra fatos verdadeiros e reais,o estadio está pronto,é do Corinthians,vai ser o melhor do mundo e dará lucros e muitas alegrias para o Corinthians e os Corinthianos.

  5. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    85%, o desespero começa a bater em todo mundo, pois já está quase nos finalmente e ainda há muita gente que não teve sua mão molhada.

    Hoje é o Ortiz, daqui uns dia Ciborg…e assim por diante.

    Se faz parte da divisa, OK, se não dá-lhe denúncias… As denúncias vem não em favor do Corinthians e sim para que uns trocadinho seja oferecido para que cale a boca.

  6. alex franco Says:

    E o NOSSO estadio cada vez mais lindo !!!

    VAI CORINTHIANS !!!

  7. Edgar Says:

    hey, eu conheço esse cara ! ele ofereceu no Conselho, o projeto de construção de um estádio para o Corinthians, em Guarulhos. Diferente dessa Caixa sem fundo que é o de Itaquera, a proposta é que o dele sairia por 280 milhões, mas o estádio seria 100% nosso.

  8. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Edgar Disse:
    agosto 12, 2013 às 11:54 am
    hey, eu conheço esse cara ! ele ofereceu no Conselho, o projeto de construção de um estádio para o Corinthians, em Guarulhos. Diferente dessa Caixa sem fundo que é o de Itaquera, a proposta é que o dele sairia por 280 milhões, mas o estádio seria 100% nosso.
    …………………

    R$ 280 milhões não paga nem a folha de pagamento.

  9. Marcos Says:

    Essa Luma deve ser sonâmbula, pois escreve em pleno sonho. 🙂

    Enquanto isso, lá pros lados do curica, tudo continua como sempre: neguinho denuncia, bate no peito, faz um monte de cena, mas na hora do “vamos ver” o din-din fala mais alto.

    ISSO É CORINTHIANS: “o meu estando garantido, o clube que se dane!”

  10. São Tomé é ver para crer Says:

    È ….o dinheiro compra…a palavra… a honra …e o carater.. Deve ter levado GRANA….. Não sei quanto recebeu….. mas com certeza recebeu muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais do que ele vale.

  11. Mário Says:

    Estádio em Guarulhos? Lógico, o Corinthians é um time com sede em Guarulhos não é mesmo, portanto seria muito lógico ter um estádio fora da própria cidade. Realmente isso faz todo o sentido para pessoas com coeficiente intelectual reduzido…. Que otário.

  12. adilson Says:

    rsrsrsrsrsr e Paulinho só fala merdaaaaaa

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: