Advertisements
Anúncios

BRL TRUST reúne Arena Itaquera S/A em caráter de urgência para renovar empréstimo da ODEBRECHT ao “Fielzão”

Recentemente publicamos que o empréstimo realizado pela ODEBRECHT aos verdadeiros donos do “Fielzão”, a BRL TRUST, dividida em várias empresas do mesmo grupo, incluindo a JEQUITIBÁ PATRIMONIAL, estaria por vencer agora em agosto.

R$ 150 milhões em doze parcelas, garantidos pelo empréstimo do BNDES que não aconteceu, até o momento.

Nenhuma delas paga.

Sem contar outros empréstimos tomados pela construtora, no valor de R$ 250 milhões, com Santander e Banco do Brasil, que somente em juros já estão se tornando uma bola de neve em dívidas acumuladas.

Sem alternativa, a BRL TRUST, por intermédio da JEQUITIBÁ PATRIMONIAL, convocou assembleia extraordinária da Arena Itaquera S/A, dispensando convocação prévia, para tentar empurrar para frente o pagamento das obrigações com a construtora.

Decidiu-se, então, pela prorrogação, com o pagamento de novos juros, ainda sob a promessa de quitação com os recebíveis do BNDES.

Ou seja, o prejuízo cresceu e a única garantia de pagamento da BRL é apenas um sonho de consumo- ou de empréstimo.

Enquanto isso, o maior interessado, o Corinthians, que tem seus bens atrelados a todas as negociações da BRL TRUST, para que possa um dia ser dono do estádio, sequer mandou representante à reunião.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: