Advertisements
Anúncios

Palmeiras tem que ser absolvido após jogar no pasto de Guará

O empate entre Palmeiras e Guara, em um a um, se fosse analisado pelo futebol praticado no gramado, poderia até ser considerado justo, com momentos de domínio de ambas as partes.

Mas a grande questão é que não deve ser avaliado, lamentavelmente, por esse prisma.

É absolutamente inaceitável que uma partida de futebol, mesmo as de várzea, sejam disputadas num pasto como o do estádio de Guaratinguetá.

Principalmente em tempos de modernização do futebol, e com os jogadores tornando-se mercadorias cada vez mais caras.

Razão pela qual inocente-se o Palmeiras de qualquer resultado que pudesse ter ocorrido dentro do jogo.

Tivesse a CBF uma diretoria minimamente competente, puniria o Guará, obrigando-o a jogar em estádios que possuam gramados de verdade.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

10 comentários sobre “Palmeiras tem que ser absolvido após jogar no pasto de Guará

  1. O “gramado” se é que pode chamar assim atrapalhou bastante, mas o time não jogou com a mesma raça de outras partidas e outra marcio araujo não dá mais.. PELO AMOR DE DEUS, ATÉ QUANDO VAMOS AGUENTAR ESSE CARA!! É A CARA DA DERROTA..PQP…quase entregou um gol pro guará, É TENSO!

  2. Concordo plenamente. Não só por ser palmeirense, mas é uma vergonha ter um gramado neste estado. Basta ver o jogo contra o Sport, em Recife. Ou mesmo o Corinthians contra o Atlético-PR. Deveriam ser interditados.

  3. Quanto ao “gramado” não vão fazer nada, mas certamente o Paulo Schimidt, vulgo procurador, vai querer punir o Palmeiras por causa da briga entre TUP e mancha. Quem lembra o estado do gramado lá em Prudente contra o Oeste? O Palmeiras só jogou lá pq foi punido. E assim caminha a humanidade.

  4. O GOVERNO CARIOCA GASTOU 14000000000,00 NO ATERRO.

    O CULPADO FOI O CORINTHIANS.

  5. Portumeiras jogou onde merecia jogar

    Segunda divisão é isso ai….

    Não sei o pq de tanto mi mi mi das Leão Lobetes….

  6. Então se for assim Sport e Náutico não deveriam mais disputar nenhuma competição, pois entra ano, sai ano, Ilha do Retiro e Aflitos são verdadeiros pastos também, igualdade para todos.

  7. Vão ter que melhorar o gramado para o proximo ano.
    senão o bambi não joga.
    Bambi gosta de gramado verdinho.

  8. Oh! Mas esses times do interior são tratados com “negligência” de propósito, porque são uns “coitadinhos”, na linguagem deles. Perdoa-se tudo, porque os clubes “não tem condições de fazer melhor”. Acredite quem quiser.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: