Anúncios

Pofexô sem Libertadores

Anúncios

30 Respostas to “Pofexô sem Libertadores”

  1. Invejão 2013 Says:

    Mais triste ainda é ver que os símbolos de Corinthians e SPFW foram substituídos e o blogueiro não viu…

    Paulinho: Realmente não havia reparado… mas fica claro que foi feito por torcedores do Palmeiras, que, no mundo do futebol, apenas brincaram com adversários, como tem que ser… futebol é diversão…

  2. Marcello Says:

    Sim, falta de respeito com os times, mudar os escudos…

    Provavelmente feito por palmeirense?

    Eles tem motivos né… Duas vezes cair pra 2º divisão, não é pra qualquer um…

  3. A VERDADE Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu eu eu o luxa se …..!!!

  4. romildo antonio de souza Says:

    alem de não ter ganho deixou o santos e o gremio arronbado o gremio bem feito por o koff é macaco velho e já conhecia o profexó o marcelo teixeira um amador…

  5. Roberto Says:

    LIXOBURGO É UM TREINADOR ULTRAPASSADO

    Sempre, para o time que ele vai, leva consigo uns auxiliares
    malas que pagam uma porcentagem ao profexô por
    estarem empregados…..

    Na realidade hoje LIXOBURGO só significa despesas para
    um clube de futebol, com valor alto de sua comissão, fora
    os pernas de pau, que ele manda contratar de empresários
    e amigos seus….

    É UM TREINADOR VENAL, ULTRAPASSADO E TRAMBIQUEIRO

  6. ALLIANZ PARQUE (O LUXO VESTE VERDE) Says:

    Essa brincadeira saiu do Site VERDAZZO do Palmeiras.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nós Palmeirenses somos diferenciados..

  7. Marcelo Says:

    E esse invejão quer criticar e escreve spfw…
    Qual a moral dele

  8. Éder Lopes Says:

    Boa!!!
    Precisa mudar a “filosofia”…

  9. Marcelo Pimentel Says:

    A montagem foi feita pelo site verdazzo.com.br, site de uma cara muito bacana que é o Conrado, pessoa que inclusive tem contatos dentro da diretoria e politica do clube.

    A substituição dos símbolos dos rivais é pura gozação, pois embora seja um site com muita informação sobre o Palmeiras, tem suas postagens de humor.

    É apenas futebol, sejam mais “esportivos”…

  10. Asiatico Says:

    De todos esses, só um grande clube teve o mestre Telê como maestro para conquista de um torneio sul-americano que é Telê Santana a qual se tivesse em vida, faria 82 anos.

    Muitos críticos que movido por inveja ou por fanatismo critica o Telê injustamente ao atribuir a perda de 2 copas do Mundo. Mas sinceramente, se o Brasil não ganhou as 2 copas, então azar foi da copa.

    O povo Brasileiro critica o futebol bonito de Telê, mas elogia o futebol feito de retranca de certos times mediocres e para mim isso se chama inversão de valores. Se o Brasileiro não dá valor a mestres como ele foi, nos EUA eles dariam de tudo para ele treinar a seleção norte-americana.

    Mais do que um técnico, ele era um verdadeiro mestre pois ensinava o jogador a viver a vida profissional de modo sério, a guardar dinheiro e investir no futuro. Tais atributos não se vê em técnicos de hoje e se alguém mostrar alguém melhor que Telê, eu me silencio, mas não tem ninguém que chega aos pés do mestre Telê.

    Foi o técnico que conquistou seu primeiro titulo Brasileiro pelo Atletico em 1971 com aquele timasso do Galo. Em 1977 ele tirou o Grêmio do incomodo jejum do Gauchão de 8 anos sem títulos frente ao Inter com gol de André Catimba. Treinou Flamengo, Fluminense e Palmeiras. No final dos anos 80 teve uma campanha pífia no Palmeiras e por fim foi contratado pelo São Paulo.

    Não deu outra com o mestre no comando, o SP foi o time que detonava todos e não tinha pra ninguém pois conquistar 18 titulos em 5 anos algo que nenhum treinador conseguiu conquistar só o mestre Telê no SP conseguiu conquistar.

    Um fato curioso sobre a Libertadores foi que o Telê foi o técnico que conquistou 2 libertadores em seguida, feito esse que só foi feita com o Santos de Pelé. Aliás, só São Paulo e Santos conseguiram esse feito. O Palmeiras até tentou em 2000, mas quis o destino que o Boca que na época não era esse time fraquinho conquistasse a América.

    Mas é isso, sempre bom falar de Telê e Libertadores numa época que Libertadores só tinha times que jogavam pra valer e tinha pedreiras de verdade pois hoje vixe… times como Tolima qualquer grande time vence e detona penso eu.

  11. nelsonpc Says:

    Tasca ai tambem Flavio Costa como campeão em 1948 pelo Vasco, titulo hoje reconhecido.

  12. Giba Says:

    Vc tem inveja do Luxemburgo.

  13. Marcelo P. Says:

    Marcello e Invejão… mas que falta de senso de humor heim!!! vocês viram os símbolos dos seus times serem substituídos mas não viram logo abaixo que isso foi tirado de um site de torcedores do Palmeiras?!?! Vocês se esbaldam tirando onda da atual situação do Palmeiras mas tirar onda dos timecos que se consideram “donos” da Libertadores é falta de respeito!?!? Campeão da Liberta hoje é o Galo, nada de bambi e gambá!!!

  14. Marcelo P. Says:

    Caro Asiático… Respeito muito o que você escreveu pois tenho também uma idolatria por Telê… Mas você se esqueceu de algumas informações importantes: o Telê foi tirado do Palmeiras para a Seleção Brasileira em 1980 por causa daquele time que espantou o Maracanã em 1979, naquele 4X1 sobre o Flamengo (lembro até hoje daquela escalação: Gilmar,Rosemiro, Beto Fuscão, Polozzi e Pedrinho, Pires, Mocóca e Jorginho, Lucio,César e Baroninho). Em 1990 o Palmeiras o trouxe de volta mas pela crise que o Palmeiras vivia foi uma passagem pífia como você disse. Mas isso não impediu que o Palmeiras o contratasse em 1997, com ele já numa situação de saúde debilitata, mas numa tentativa de mantê-lo no meio do futebol que é o que ele queria, tentou-se mantê-lo como supervisor, numa demonstração de respeito e gratidão que todos os palmeirenses que viveram aqueles tristes anos 80 nunca esqueceram: a magia do futebol que o mestre Telê proporcionou aos palmeirenses em tão pouco tempo e mesmo sem um único título.

  15. catapulta Says:

    Sensacional piada. A cara do Roth esta hilaria!!

  16. Fabiano Pinto Says:

    Muito boa e criativa a charge. Sou corinthiano e não vejo problema nisso, foi sútil a crítica aos rivais e com bom senso, quanto ao foco principal, o Luxemburgo, foi perfeito…

  17. Pereira Carlos Says:

    pede uma esmola para o P(p)rofexô(Ô).

  18. Euclides Says:

    Na próxima bem que poderia levantar as estatísticas dos campeões da séria B.

  19. T.C. Says:

    exemplo de prepotência, se achava “uma estrela” tão grande e brilhante…..

  20. Migalhas de felicidade no futebol | Says:

    […] https://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/07/26/pofex-sem-libertadores/ […]

  21. Delegada Helô Says:

    Pofexô ou seria Rolando Lero, rsrs. Nunca botei fé neste cidadão, aliás espero que nem ELE, nem Mano Menezes sejam cogitados para treinar meu INTER, seria o início da decadência colorada.Já nosso arquirrival tem propensão em contratar treinador de índole duvidosa, haja vista as passagens destes dois tipos pelos lados lá da Azenha. Como diz o ditado “Cada um com o seu cada um”, kkkkkk

  22. Delegada Helô Says:

    Detalhe é a força do RS, dos 13 citados. 05 são gaúchos: Adenor Bacchi (Tite),Celso Juarez Roth, Luiz Felipe Scolari, Paulo César Carpegiani e Valdir Spinosa e o Cuca é do PR (Curitiba), mas adepto da escola gaúcha, é a força do SUL para desbancar a hegemonia do eixo Rio/SP.

  23. andre Says:

    respeito e esportividade só é valida quando a gozaçao é com os outros, quando é com o time deles a coisa muda de figura.

  24. pau ôco Says:

    Paulinho,e voce já ganhou o que na tua vida?

  25. Marcelo Says:

    Marcelo P. eu falei no sentido da hipocrisia do cara… Vem criticar o Paulinho por colocar as figuras gozando mas chama o SPFC de SPFW…. A brincadeira do site mais que normal… no site que eu frequento do SPFC na tabela de classificação sempre foi traveco em vez de SCCP.

  26. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    De fato ele não ganhou a libertadores, mas dizer que o mesmo não foi um treinador vitorioso é burrice, pois mesmo com seus desvios de conduta “foi” por muito tempo disparado o melhor técnico do futebol brasileiro.

  27. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Delegada Helô Disse:
    julho 26, 2013 às 5:57 pm
    Detalhe é a força do RS, dos 13 citados. 05 são gaúchos: Adenor Bacchi (Tite),Celso Juarez Roth, Luiz Felipe Scolari, Paulo César Carpegiani e Valdir Spinosa e o Cuca é do PR (Curitiba), mas adepto da escola gaúcha, é a força do SUL para desbancar a hegemonia do eixo Rio/SP.
    ……………

    É mais ou menos o que acontece com boa parte do povo da Bolívia, Angola, Haiti…deixam seus países para vir ao Brasil…é o que acontece com os técnicos gaúchos…

    Se todos os jogadores brasileiros sonham em ir para a Europa, os técnicos dos outros Estados sonham em vir para SP/Rio…

  28. Asiatico Says:

    Marcelo P

    Valeu pela informação, esse time do Palmeiras que o Tele treinou era um grande time e já vi videos desse jogo no Maracanã entre Palmeiras e Flamengo, um jogão por sinal. Tem tanta coisa a falar do mestre e esqueci de falar dessa época antes de 1980 durante sua passagem pelo Palmeiras.

  29. Et de Varginha Says:

    Bom, de cada 10 torcedores do palmeiras 9 são:
    – Gordos obesos fedidos com tetas de maionese
    – Maconheiros
    – Bêbados
    – Vagabundos

    Quer conferir? É só passar na frente do palestra e olhar para dentro dos bares e “sedes” das torcidas que estão ali. Quando tem jogo no domingo, o esquenta começa na terça feira.

  30. Delegada Helô Says:

    Roberto se o futebol no país fosse sério, sem mídia, CBF, Zveitão, Lula e afins, o RS e MG teriam muito mais títulos, mas a TV só passa Corinthians e Flamengo, especialmente para Norte, Nordeste e no PR e SC eles se queixam por não poderem assistir aos jogos de Inter e Grêmio, pois a Globorinthians e a Bandirinthians só transmitem jogos do RIO e SP, por isso a visibilidade é maior, pois empurram goela abaixo os times do sudeste, mesmo assim Inter tem 3 brasileiros, seriam 6 não fosse os “jeitinhos” da arbitragem e CBF,, 1 Copa do Brasil, seriam 2, Grêmio tem 2 brasileiros, 4 Copas do Brasil e o Juventude 1 Copa do Brasil, isso só contando títulos nacionais dos times do RS. Nossos técnicos se destacam por não receberem as ajudinhas, por isso são tão requisitados lá pra cima, Sendo assim são vocês que importam nossos técnicos e não o contrário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: