Advertisements

Brasil vs. Suécia, Final da Copa do Mundo de 1958. Na íntegra !

brasil 1958

Em homenagem a Djalma Santos, que partiu essa semana, deixando imensa saudades do mundo do futebol, a Rede MidiaCast publica a íntegra da partida final da Copa do Mundo de 1958, vencida pelo Brasil.

Dos arquivos da SVT.TV, da Suécia, com imagem e som (narração original) impecáveis, todos os 90 minutos, sem cortes, enviados ao youtube na resolução máxima, em HD.

Vale sempre a pena assistir não apenas a partida que fez Djalma ser considerado um dos melhores defensores do mundo, com o também o desfile de gênios que incluía Pelé, Didi, Garrincha, Nilton Santos, etc.

Postagem que estará sempre disponível, para quem quiser ver e rever, no site da Rede MidiaCast.

http://midiacast.wordpress.com

 

Advertisements

Facebook Comments

7 Responses to “Brasil vs. Suécia, Final da Copa do Mundo de 1958. Na íntegra !”

  1. Seu Heleno Says:

    Oi Paulinho, uma vez que a Radio MidiaCast encerrou suas atividades, caso seja convidade pela Radio Central3 do Vitor Birner voce se juntaria aos ex-participantes da MidiaCast? Notei que o programa das Segundas eh muito parecido com o antigo programa da Radio. Ate o Lucas Jim se mudou para la !

  2. Lampião Says:

    Isso era futebol!

    Hoje é pelada!

  3. Bizouro KISSUCO Says:

    Mané ^^

  4. Paulo Says:

    Paulinho, eu já assisti esse video duas vezes, é sensacional…o futebol era muito diferente, bem mais lento, muito menos violento, nada de carrinhos maldosos. Mas, faço uma observação: não vi nada demais na atuação do Djalma, nada que justificasse ele ter sido eleito o melhor lateral da copa só por essa partida…

  5. Et de Varginha Says:

    Antigamente qualquer porteiro era craque. A bola era feita de meias enroladas e a chuteira era uma bota…. e tem gente que fica falando que o Pelé era craque. Até o Galeano jogou melhor que o pelé. Ficar dando “rolinho” em manobrista, porteiro, pedreiro, padeiro, qualquer um faz.

    Pelé = Enganation!

    Se colocasse o Pelé pra jogar hoje em dia, ele seria pior que o Robinho. Aliás, ele só seria considerado craque se jogasse no corinthians e fosse amigo do Neto. Pq no corinthians até Lulinha vira rei do futebol. Depois é transferido pro azerbaijão e fica tudo beleza.

    Terminaria a carreira posando na G magazine e virando comentarista bêbado de programas de oitava categoria da Bandeirantes.

    Imaginem a bancada: Neto, Pelé e Renata Fan…. vixiiiiiiiiiiii

  6. Et de Varginha Says:

    HAHAHA tem uns gordinho careca na suécia…. VARZEA!!!

  7. Thiago Melo Says:

    Que várzea! Impressão minha ou aos 4min25s o zagueiro do Brasil pula e põe a mão na bola ?

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d blogueiros gostam disto: