Advertisements
Anúncios

O Galo tem que jogar no ritmo de Raul Seixas para vencer a LIbertadores

“Controlando a minha maluquez. Misturada com minha lucidez… Vou ficar. Ficar com certeza. Maluco beleza”

Em mais uma épica batalha de sua história, o Atlético precisará fazer das tripas coração se quiser vencer a ótima equipe paraguaia do Olímpia pelo placar necessário à conquista da inédita Libertadores da América.

O estilo “Galo Doido”, que virou marca da equipe no estádio Independência, em que reverteu duas outras desvantagens de dois gols, terá que ser adequado ao palco da decisão, o Mineirão, e também à força do adversário, melhor tecnicamente que os anteriores.

Há de se ter uma mescla da “Maluquez”, na busca incessante pelo resultado, com a “lucidez” de saber trocar a bola no momento certo, sem afobação.

Somente assim o torcedor poderá, assim como os atletas da equipe, cantar ao final, após, se tudo der certo, a grande conquista do torneio, que está “maluco beleza” de felicidade.

Sim, os atletas devem seguir os ensinamentos de Cuca, ótimo treinador, mas não custa, se espelhar também nos versos, quem sabe premonitórios, do inesquecível Raul Seixas, transformando o Mineirão numa louca casa de comemoração.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

11 comentários sobre “O Galo tem que jogar no ritmo de Raul Seixas para vencer a LIbertadores

  1. Oi Paulinho, passei um tempo sem acompanhar a Radio MidiaCast e notei que a mesma nao existe mais. Algum plano para retomar a Radio no futuro? Uma pena que a equipe com Peleje, Chico Malta e o Diguinho tenham saido da Radio. Os programas eram muito bons.

    Paulinho: Estamos nos virando dentro das condições financeiras que possuimos… Aos poucos colocaremos programas interessantes no novo site MidiaCast e produziremos outros mais

  2. (✔) Nós vamos cantar.
    (✔) Nós vamos sofrer.
    (✔) Nós vamos torcer.
    (✔) Nós vamos ver o
    GALO VENCER!!!

  3. abrace a nossa causa:

    CPMI ou CPI da Copa é obrigação
    https://www.facebook.com/CpiDaCopa?fref=ts

    Veja no link abaixo, que no estádio Olímpico de Berlim, onde aconteceu a final da copa de Alemanha de 2006, tinham vários pontos cegos:

    http://www.espn.com.br/post/112548_morumbi-tem-pontos-cegos-e-o-estadio-da-final-da-copa-de-2006-tambem-veja

    Tenha certeza que esse papo no Brasil cumprir exigência da FIFA é balela para superfaturamento dos estádios.Assista ao vídeo e veja que a Alemanha fez a Copa como quis, mas é muito importante assistir o vídeo até o final:

  4. Será que a sina de ETERNO VICE e eterno GANHA NADA FAZ TEMPO continuará com o Galo.

    Vejo no Galo um time bom, se não ganhar essa não ganhara nunca mais.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: