Advertisements

Cruzeiro estraga festa do “Pão e Circo” no São Paulo

Historicamente, ditadores e políticos simpáticos ao regime sempre utilizaram-se do famoso “Pão e Circo” para enfraquecer a ira de seus comandados.

Comida e bebida à vontade, grátis, e uma ou outra atração que pudesse desviar o foco dos verdadeiros problemas.

Juvenal Juvêncio, prevendo uma vitória contra o Cruzeiro que pudesse aliviar um pouco a crise Tricolor, marcou para hoje uma festa no estilo das citadas acima.

O cartaz, sob responsabilidade da Diretoria de Futebol Social, diz: “Futebol, Cerveja, Samba e Churrasco (sem custo para o associado) e muitos amigos.”

Evidentemente que ao enfatizar a “boca livre”, Juvenal garantiu o quórum do evento, embora, claramente, à custa do caixa Tricolor.

Porém, após a imprevista derrota de ontem, por três a zero, o pão embolorou, e o circo, com certeza, estará desfalcado de suas “atrações” principais.

Ou alguém acredita que a trupe de Juvenal, entre eles Adalberto Baptista e Leco, terá coragem de comparecer ao local ?

SPFC pão e circo

Advertisements

Facebook Comments

15 Responses to “Cruzeiro estraga festa do “Pão e Circo” no São Paulo”

  1. MOSQUETEIRO II Says:

    E o trambolhao sempre as moscas, a torcidinha da beira da guarapiranga só vai no estadio quando tem promoçao.

  2. Edu Says:

    Corre la paulinho!!
    Kkkk

  3. marinho Says:

    PAULINHO, O MENSALÃO NÃO COMEÇOU NO PSDB MINEIRO E NEM NO PT DE LULA E DIRCEU, COMEÇOU NA ADMINISTRAÇÃO NEFASTA DO SR. JUVENAL JUVENCIO…ELE COMPROU AS ORGANIZADAS, COMPROU OS DIRIGENTES.

  4. Marcelo - SPFC Says:

    “E muitos amigos… (da onça)”

  5. Marcio Prado Says:

    Nada diferente das campanhas eleitorais. Prática usual, utilizado por vereadores. Um início de trabalho de campanha para atrair indecisos e manter aliados e, quem sabe, a oportunidade, numa conversa ao “pé de ouvido” para aproximar oposicionistas. Só não contavam que essa festa aconteceria meio “sem clima”

  6. Fred Says:

    Galinharam o SPFC, o ex-Soberano

    JJ velho cachaceiro!!!

  7. Rapha Says:

    Vai dar para perceber quem sao os vendidos. E a uniformizada vai?

  8. Carlos Says:

    É notório e óbvio o convite a festa, essa grupo mal intencionado que pratica a incompetencia dentro do campo e no clube que agrada apenas os associados amantes da musica sertaneja e alcoviteiros de plantão, externamente transgride com a gestão vexaminosa que diminue a nação tricolor, necessita de um basta.
    Quem sabe, agora que o Diniz deu o ar da graça, as coisas comecem a se ajustar, quem pode manda e quem tem juizo obedece…

  9. Rapha Says:

    Amigos meus que sao sócios do clube, disseram que a torcida Dependente de dinheiro compareceu e intimidou sócios no Morumbi. Essa minoria vendida ainda diz que e’ $ao Paulo. Uma sugestao ao verdadeiro torcedor, nao acompanhe os gritos de guerra destes vendidos. Deixem eles cantando sozinhos no estadio.

  10. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Os mestres das sujeiras estão perdendo a “mão”.

    Nos dias atuais não tem como esconder a sujeira, o clubeco “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”, já não consegue mais segurar o volume delas sob os TAPETES.

    Qualquer notícia sobre safadeza neste LIXO de clube, para mim não será nada de anormal.

    O clubeco mais sujo do UNIVERSO!!!

  11. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Teve um bambi, algum tempo atras, que teve a cara de pau de dizer que o SPFW a torcida organizada nao tem vez no clube.

  12. Luciano Says:

    Só pra informar: 1) Este evento estava marcado há dias, pois tratava-se (pelo menos, era esta a impressão) de encontro dos participantes do Futebol Social do clube; 2) JJ, Jesus Lopes e Leco estavam SIM no churrasco; 3) Havia uma massa bem relevante de “oposicionistas”, trajando a camiseta preta de apoio ao Marco Aurélio Cunha (que eu já tenho!), fato que gerou inclusive confusão ao fim do dia.
    O fato é que, infelizmente, havia membros da Independente SIM (não sei se eram sócios do clube ou não) com a clara intenção de intimidar – eles estavam bem à vontade, ao lado da diretoria, cantando samba e tomando chopp.
    Que fase! Aos babacas que postam os mais imbecis comentários, posso garantir que o clube não foi sempre assim, ao contrário de diversos outros (e que devem ser as agremiações defendidas por vocês). Se os ventos mudaram no clube da Marginal-se-número, por exemplo, e agora a sua gestão é marcada pela transparência (vide outros posts aqui mesmo no blog!) fico contente, e torço pra que o meu SPFC volte a ser protagonista no futebol brasileiro.

  13. MOSQUETEIRO II Says:

    Que otimo que a independente ta apoiando a situaçao, assim essa merda de time afunda de vez, logo logo esses diretores de organizadas serao conselheiros do clube, e até cartolas.

  14. Lampião Says:

    Estão curicanando o SPFC

  15. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Luciano Disse:
    julho 21, 2013 às 11:46 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMEDIANTE!!

    Tem coisa mais imbecil do que você achar que esta MERDA de clube foi limpo um dia?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Continue assim, tens futuro como comediante.

    Criança é dose!!!!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: