Advertisements
Anúncios

80 anos de um artista da bola

djalmasantos

Para homenagear Djalma Santos o blog pede licença à ESPN Brasil e posta uma imperdível entrevista dele com o jornalista Juca Kfouri.

Confira abaixo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

9 comentários em “80 anos de um artista da bola”

  1. paulinho, abandone isso de ‘peço licença à espn brasil’. se quiser postar o vídeo, posta e acabou. se fosse por isso, nenhum vídeo da espn estaria no youtube pois todos seriam removidos a pedido dela. isso não aconteceu e ninguém que postou foi prejudicado. se tranquilize.

  2. Este é digno , defendeu a seçleção como se fosse um guerreiro em defesa pela patria.
    Acorda, Brasil
    zamperetti fiori
    ex-árbitro de futebol

  3. Esse é fera mesmo. Um exemplo de dignidade, sem contar o enorme talento. Um craque dentro e fora de campo. Todas as homenagens a este gigante são mais do que merecidas.

  4. Esse parece que não envelhece nunca!
    Grande Djalma Santos, um exemplo de jogador, orgulho da Lusa e do Palmeiras e uma fera na seleção bi-campeã do mundo.

    Parabéns Djalma!

  5. Tive o grande privilégio de assisti-lo jogar, ainda que em fim de carreira no Palmeiras. O melhor lateral-direito que jogou pelo Verdão.

  6. Um dos maiores jogadores de todos os tempos. Fosse um atacante ou meio campista, teria tido mais fama. Vi ele jogar, já no final da carreira pelo Atlético do PR. Mesmo com a idade ainda mostrava vigor e qualidades técnicas
    Realmente, jogadores assim hoje são raros.

  7. Para seu governo, em sua natural IGNORANCIA sobre as coisas alviverdes, ele é SEMPRE lembrado e homenageado em eventos festivos e datas importantes do Palmeiras…mas NORMAL, NORMAL…eu também de minha parte NEM QUERO saber e IGNORO coisas a respeito da história tricolor…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: