Beto Zini negocia Brinco de Ouro com dono da MAGNUM Relógios

Nas últimas semanas, reuniões realizadas num escritório na Alameda Santos, em São Paulo, estão decidindo o futuro do estádio Brinco de Ouro, do Guarani.

Oswaldo Bettis, sócio do ex-presidente do Guarani, Beto Zini, praticamente acertou as bases da venda do patrimônio do Bugre para um grupo que tem como principais investidores Roberto Graziano, presidente da Magnun, conhecida pelos relógios “Champion” e o prefeito de Palmas/TO, Carlos Amastha (PP).

Ambos são sócios, quase sempre ocultamente, em diversos empreendimentos.

Recentemente a Prefeitura de Campinas vetou a possibilidade de possível construção de Shopping Center no terreno do Guarani, exatamente a pretensão dos investidores.

Porém, parece que agora as coisas mudaram.

Tanto o Prefeito Jonas Donizzeti (PSB), quando membros do MP, já teriam, segundo informações, conversado com Bettis, e sinalizado positivamente para a demolição do Brinco e a construção de um complexo de lojas no local.

Resta saber até que ponto a atual diretoria do Guarani participa do negócio, que, certamente, não deve estar sendo realizado sem a anuência do clube.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

16 respostas para Beto Zini negocia Brinco de Ouro com dono da MAGNUM Relógios

  1. Pai Atanázio de Ogum disse:

    Romário para Presidente do Brasil. Já!!!

  2. Jesus disse:

    Primeiro foi o guarani da turiassú a perder seu patrimônio, agora o guarani de Campinas. Estão acabando com o verde!!!

  3. marcio disse:

    por acaso o Brinco de Ouro é dele??? papo furado

  4. Gusmão disse:

    Só pode ser brincadeira né???
    Esse vagabundo acabou com o Guarani e essa diretoria corrupta negocia com esse bicheiro covarde corrupto safado…

  5. Mané Melado disse:

    Chora Neto chifrudo !!!!

  6. Antonio Carlos dos Santos disse:

    Paulinho, engano seu em achar que os associados aprovaram a venda, na verdade nem autorização pra apresentar projeto na prefeitura, buscar investidor, negociar tem o atual presidente e membro eterno das chapas do Leonel Martins de Oliveira, Beto Zini e Lourencetti, Não tem autorização pra vender e muito menos um plano de reestruturação administrativa tem, o balancete do clube está parado no mês de janeiro de 2013, ele faz empréstimo sem autorização, trata o Guarani como se fosse a CASA DA MÃE JOANA, na verdade o Guarabi está como o Bahia, prestes a receber a visita da Policia Federal e do Ministério Publico e pasme meu caro entre as inumeras comissões criadas pelo Alvaro Negrão tem dois promotores de justiça que sabem de toda a pilantragem de L eonel e Mingone e nada fizeram ou tem intenção de fazer , tem também um senhor dono de uma empresa de factoring e que tem emprestado a juros dinheiro tanto na pessoas física quanto juridica, ou seja temos credor negociando o patrimonio do Guarani,

  7. Lucas Andrade disse:

    Mas o que esse véio tá querendo? Morrer? O Brinco não é dele e de ninguem. Os sócios não vão aprovar! O LMO já teve a experiencia!!

  8. euclydes zamperetti fiori disse:

    Houvesse independência e decência no MP, sou convicto que Beto Zini e companheiros, deveriam ser investigados nos mínimos detalhes desde quando aportaram no planeta terra; se assim fosse, garanto que diversos dirigentes do ontem, especialmente Eduardo José Farah e diversos dos seu seguidores na época em que esteve na presidência da FPF, como os de hoje, exemplos: José Maria Marim e Marcos Polo Del Nero, dançariam.

    Se liga São Paulo

    Acorda Brasil

  9. Lampião disse:

    Já acabaram com o GUARANI FILIAL

    Agora acabarão com o GUARANI MATRIZ!!!

    Palmeiras, cada vez MENOR!!
    Rumo a TERCEIRONA e ao OSTRACISMO ETERNO!

    Futura GUARAPORTUMEIRAS DE DESPORTOS

  10. CT em COTIA uma vergonha com $ público! disse:

    Apenas cabe a torcida do Guarani matar esses dirigentes … qualquer 38 faz o serviço.

  11. Zé irmão do Jão disse:

    Agora está explicado sobre o tal “esquema” que Beto Zini armou desde 1994 no qual o time iria se apequenando e começar a cair sem parar e no final das contas teria que vender o estádio…A xita que me contou isso tinha razão…

  12. Bugrino disse:

    “DIAS PIORES VIRÃO…

    Embora se apresente como novidade, ÁLVARO NEGRÃO DE LIMA é um dos responsáveis pela catástrofe que se tornou o Guarani nos dez anos, participando ativamente da administração neste período e tem grande culpa no atual estágio que encontra-se o clube. Seja nas leviandades administrativas, seja nas contratações erradas de jogadores e treinadores, Álvaro Negrão de Lima sempre esteve junto com José Luiz Lourencetti e Leonel Martins de Oliveira.

    Além disto, é tido como “pau mandado” do ex-presidente do Conselho Deliberativo, José Carlos Meloni Sícolli, que, como não tem coragem de se apresentar como presidente, atua com eminência parda colocando “laranjas” na direção do Guarani.
    Apesar do discurso correto e da aparente integridade pessoal, José Carlos Meloni Sícolli está colado nos piores momentos da história do Guarani. Além de ter atuado intensamente na gestão José Luiz Lourencetti, teve a “brilhante” ideia de resgatar Leonel Martins para a presidência do clube em 2006.

    Agora, bastou Sícolli voltar a frequentar o Estádio Brinco de Ouro com intensidade para o Guarani amargar outro rebaixamento.”

    Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/clube/guarani-sp/247110+Com_tensao_e_boatos,_Alvaro_Negrao_e_aclamado_presidente_do_Guarani

  13. filipi disse:

    Só vende, aluga, arrenda um bem quem lhe é de direito.O proprietário que construiu um patrimônio sem benesses público à contrário dos dois famigerados clubes da capital, possui toda autonomia e honradez para tomar a melhor decisão que lhe couber.

  14. Carlos Cavalcanti disse:

    Ele começou a acabar com o Guarani e agora veio terminar o serviço.

  15. Bruno disse:

    Paulinho, um ano e meio depois essa notícia se confirmou. Ontem, a Assembleia dos Sócios do Guarani autorizou a negociação com a Magnum. Resta saber o que sobrará para o meu Guarani, afundado em dívidas e passando vergonha em todos os campeonatos que disputa. Vc, como bem informado que é, tem mais informações sobre a negociação?

  16. Nely Bom disse:

    Paulinho, de quando é essa matéria do Beto Zini? Que eu sabia quem começou com a história de venda do Patrimônio foi o Leonel Martins de Oliveira. Em 2013 o que o Beto Zini tinha com essa história? A situação do Guarani é muito complicada, por favor dê informações atualizadas sobre negociação, leilão, etc. Abraço

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.