Advertisements
Anúncios

Beto Zini negocia Brinco de Ouro com dono da MAGNUM Relógios

Nas últimas semanas, reuniões realizadas num escritório na Alameda Santos, em São Paulo, estão decidindo o futuro do estádio Brinco de Ouro, do Guarani.

Oswaldo Bettis, sócio do ex-presidente do Guarani, Beto Zini, praticamente acertou as bases da venda do patrimônio do Bugre para um grupo que tem como principais investidores Roberto Graziano, presidente da Magnun, conhecida pelos relógios “Champion” e o prefeito de Palmas/TO, Carlos Amastha (PP).

Ambos são sócios, quase sempre ocultamente, em diversos empreendimentos.

Recentemente a Prefeitura de Campinas vetou a possibilidade de possível construção de Shopping Center no terreno do Guarani, exatamente a pretensão dos investidores.

Porém, parece que agora as coisas mudaram.

Tanto o Prefeito Jonas Donizzeti (PSB), quando membros do MP, já teriam, segundo informações, conversado com Bettis, e sinalizado positivamente para a demolição do Brinco e a construção de um complexo de lojas no local.

Resta saber até que ponto a atual diretoria do Guarani participa do negócio, que, certamente, não deve estar sendo realizado sem a anuência do clube.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: