Advertisements

Repórter demitido pela Jovem Pan oculta ligação com V(W)anderlei(y) Luxemburgo ao defendê-lo no “Estádio 97”

Ontem, no programa Estádio 97, o repórter Marcello Lima, membro também da cada vez mais desmoralizada ACEESP, demonstrou todas as suas “qualificações” para o ofício que realmente executa, à margem do jornalismo.

Jornalista que ficou conhecido, entre outras coisas, por sempre ter à mão notícias agradáveis sobre dirigentes do São Paulo, mesmo que, por vezes, não verdadeiras.

“Gostaria de ver o V(W)anderlei(y) Luxemburgo treinando o São Paulo. Falam dele fora de campo, mas sou amigo do advogado dele, Dr. Catta Preta, que me garantiu ser o sonho do treinador trabalhar no São Paulo e que, para isso, focaria seu trabalho dentro de campo, abriria mão de trabalhar fora.”, disse Lima, de maneira constrangedora.

Lima, na verdade, ocultou informações que deveria ter deixado bem claras aos ouvintes, para que pudessem avaliar a credibilidade do que foi dito de acordo com o relacionamento muito próximo entre ele e as partes citadas.

Ou defendidas.

O Dr. Catta Preta é muito mais do que amigo de Marcello Lima, mas também advoga para o jornalista.

Levando-se em consideração o que se sabe de honorários cobrados pelo advogado para seus outros clientes, como Luxemburgo e Milton Neves, fica difícil acreditar que Lima não tenha obtido ajuda de terceiros para contratar seus serviços.

Diria até que nem é necessário muito esforço para supor de que locais teriam originado o provável auxílio.

Certo é que a Jovem Pan, que de boba não tem nada, decidiu dispensá-lo, mesmo tendo o repórter um dos salários mais baixos da emissora.

Algum motivo, certamente, deve ter existido.

Advertisements

Facebook Comments

13 Responses to “Repórter demitido pela Jovem Pan oculta ligação com V(W)anderlei(y) Luxemburgo ao defendê-lo no “Estádio 97””

  1. Invejão 2013 Says:

    Mas ele foi muito elogiado no programa.

  2. Caio Says:

    Eu duvido que você não saiba nada sobre o Adalberto Batista, você publica sobre tantas pessoas. Comece a investigar esse riquinho que está mamando no são paulo e só traz jogador bixado!
    Este com certeza deve ter parte nos jogadores.

  3. GERALDO MATHIAS Says:

    o dr catta preta nao bebe nada rssss

  4. MOSQUETEIRO Says:

    Só podia se bambi…eita racinha viu…gentalha…gentalha.

  5. Julia Says:

    “CEO do Manchester City crê que Corinthians se equipara a europeus”
    http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2013/07/corinthians/ceo-do-manchester-city-cre-que-corinthians-se-equipara-a-europeus.html

    ——————————
    Chupa que é de uva, antis….

  6. TALITA Says:

    Sardinhas em pé de guerra. Ser eliminado pelo CRAC lanterna do campeonato goiano é demais para os narizinhos empinados. Muito divertido ler o blog http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ que eu não sei se é de santistas ou de rivais.

  7. Lampião Says:

    Tudo está invertendo

    O curica está saopaulinizando
    O SPFC está curicando

  8. Larica Says:

    Por onde anda o Marcio Aranha (ex-vice do São Paulo no primeiro mandato de Marcelo Portugal Gouveia) que queria ver V(W)anderlei(y) Luxemburgo treinando o São Paulo após conseguir derrubar Osvaldo de Oliveira ??

  9. Luis F Says:

    Paulinho, para mim tanto o Paulo Autuori (como disse pegou elenco montado pelo CUCA, azeitado pelo Leão) como Muricy não eram os melhores nomes, mas já que o CUCA deve ficar anos no Atlético MG agora, acho que foi a melhor escolha. Muricy não valoriza a base (mortal ao SPFC), tem esquema do chuveirinho e é muito superado taticamente além de não ser educado. O Paulo Autuori, apesar de trabalhos não tão bons, devemos concordar que é impossível ser campeão no Vasco e no Grêmio hoje em dia. Acho que ele vai melhorar o grupo, mesmo sendo limitado. Quem sabe isso seja uma injeção de ânimo no tricolor para não jogar de forma apática no Pacaembu.

  10. Pai Atanázio de Ogum Says:

    O Luxemburgo para a seleção do Afeganistão já!!!

  11. zé ferreira Says:

    Sra. Júlia, O CEO do M. City crê, crê – entende o que significa crer?

  12. Thiago Melo Says:

    Essa do cara falando do Luxemburgo eu ouvi!!! Nojento e constrangedor… Muito me admira o seu Benja participar de uma coisa desta sem questionar nada…

  13. dante Says:

    Ouvi o mesmo programa, e foi nojento o Marcelo Lima antevendo o vulgo Leco como presidente do São Paulo. Mais que isso, fazendo campanha, dizendo que o tal dirigente é “democrático e saberia delegar melhor que o Juvenal”

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: