Advertisements
Anúncios

Tadeu saiu e a imprensa não fala mais nos apóstolos de Oruro

Recentemente, sete dos “12 apóstolos” que se dizem corinthianos, acusados de matar um garoto de 14 anos, foram soltos pela justiça boliviana.

Entre eles estava Tadeu de Macedo Andrade, nome que causa calafrios nos dirigente do Corinthians, em setores da política e também da imprensa, por sua ligação com membros da facção criminosa mais conhecida de São Paulo.

Dissemos, pouco tempo após o encarceramento do líder dos Gaviões, que sua soltura encerraria o interesse da imprensa no episódio, mesmo que todos os outros permanecessem enclausurados.

Dito e feito.

A imprensa do Brasil, sem a motivação ($) dos que estavam temerosos com os desdobramentos e revelações que poderiam derivar do tempo que Tadeu permanecesse em cana, não faz mais “Editoriais”, nem permanece com links ao vivo do local.

Políticos, de repente, desinteressaram-se sobre o assunto e a diretoria do Corinthians, que chegou a ir em Brasília para tentar se safar, não parece se importar mais com o resto de lixo deixado para trás.

Em tempo: vale lembrar que Tadeu assistiu a partida em Oruro ao lado de dirigentes do Corinthians e se hospedou no mesmo hotel do clube, em que estavam jogadores e comissão técnica.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

25 comentários sobre “Tadeu saiu e a imprensa não fala mais nos apóstolos de Oruro

  1. Eita curica, racinha viu!!! Gentalha!!!!

    Clube imundo, torcida bandida!

    TADEU TADANDO ficou conhecido na Bolívia como CURICANO PORTAO ELETRONICO

    Por que?

    Só apertar um botãozinho que ele se abre todo!!!

    Obs: Hipoglós está em falta na grande SP, Tadeu Tadando está acabando com os lotes!

  2. O azar desses 5 que ficaram é que o tal Tadeu se livrou da encrenca.
    E agora eles vão apodrecer lá.

  3. Ontem o Leão detonou o Vitor Birner no Cartão Verde, foi exemplar e engraçado kkkkk, o Birner foi reduzido a seu valor real, um nada ! Paulinho, você tem cada amigo … kkkkk

  4. Perfeito Paulinho, você alertou claramente antes! Parabens!

    Mais um caso de vergonha para “grande” impren$a e politicos tupiniquins.

  5. Vão difundir a parada GLS em LA PAZ.
    Bem feito!!! Tomara q morram por lá.
    Mal feito foi a soltura desse aí, PORTÃO ELETRÔNICO. KKKK. Agora, o MINISTÉRIO da Saúde precisa fazer exame de sangue nos q estão soltos, pois devem ter contraído o VÍRUS DA IMUNODEFICIENCIA HUMADA. Curicano é curicano.

  6. Quer dizer que o tal Tadeu estava longe do ocorrido e mesmo assim estava preso? Isso é justiça?
    Quanto aos 5 ainda presos, você tem razão. A imprensa não pode parar de noticiar mais essa injustiça da “justiça” boliviana. Se são suspeitos, não podem estar presos. Só devem estar presos se houver prova de culpa.

  7. Se ele estava ao lado dos dirigentes e não na arquibancada, porque foi preso?

    Paulinho: Eduardo, não precisa mudar o nome, basta ser educado que respondo… Segundo informações, Tadeu desceu para negociar propina com os policiais na tentativa de soltar os outros… e acabou dançando

  8. Nao teve nada de negociar propina, eu tenho informaçao de diretor do clube que esse tadeu desceu de onde estava e foi nos policiais se achando e disse…se for levar um vai ter que levar todos…e se fodeu.

  9. “… A imprensa do Brasil, sem a motivação ($)…”

    Pq será que só pensei na Band?

  10. Assim que a corja corintiana liberar mais grana para a BAND,
    os comprados Netos da vida logo farão um comentariozinho em fim de programa “Os donos da bola curintiana” .

  11. Os bandidos do PT e os postes do câncer molusco dão mais IBOPE, espero que não, mas se um dia baixar a poeira no país, a imprensa voltará a noticiar sobre os demais presos corinthianos.

  12. MOSQUETEIRO Disse:
    junho 26, 2013 às 1:03 pm

    Você percebeu que tem gente acima que é categórico ao falar sobre pomada?

    Transparece ter MUITA EXPERIÊNCIA no assunto, até a pomada preferida por ele foi citada, uma tal de hipoglós, parabéns por passar vivência àqueles que desconhecem totalmente o assunto POMADAS!!

    E deve estar com problema, pois até sentiu falta do produto em SP. Que coisa.

    Mas, com relação ao post, o Paulinho já havia alertado sobre este “esquecimento” dos outros. Coisa bem sacana esta de esquecerem os outros.

  13. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    junho 26, 2013 às 2:20 pm

    HAHAHA….SE ALGUEM ENCONTRAR A TAL POMADA, FAVOR AVISAR O LAMPIAO QUE ESTA DESESPERADO PROCURANDO A MESMA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. kkkkk. esses 5 se fu……hahahaha
    Pelo menos são 5 marginais a menos soltos nas ruas de São Paulo.

  15. Tadando virou garoto propaganda da pomada Hypoglos

    assaduras, nunca mais!!!

    Hummm rabiola!!!

    Esse esquentou mta cama de boliviano

  16. Paulinho, bom dia, sempre que possível leio seu blog e certamente, percebo transparência em suas informações. Era certo e notório que este caso dos corinthianos de Oruro acabaria como acabou, afinal, o que realmente interessava a determinado grupo que tinha rabo preso era pura e simplesmente a liberação do “tesoureiro da Gaviões da Fiel”. Imundice, safadeza, e grande medo assombravam dirigentes do clube representado por esta torcida. Agora, tudo em paz para eles. O MP deveria averiguar a fundo não só a Gaviões mas todas as Organizadas do futebol brasileiro e assim, extingui-las. MORALIDADE JÁ.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: