Advertisements
Anúncios

O episódio Paulo Nunes em Palmeiras vs. Manchester

Conversando com amigos em comum do humorista do Pânico, o Bola, soube de uma história que dá a tônica de como muitos jogadores não estão nem ai para a paixão dos torcedores dos clubes que defendem.

Tudo começou quando falávamos sobre uma possível participação do ex-jogador Paulo Nunes no programa “A Fazenda”, que deve começar em breve na Record.

“O Bola esteve na final do Mundial de 1999, no Japão, credenciado como imprensa, e, logo após a derrota para o Manchester, adentrou os vestiários do Palmeiras, triste, como estaria qualquer torcedor naquele momento.”, disse nosso interlocutor.

“Porém, avistou o Paulo Nunes sentado, mostrando um chumaço de dinheiro e dizendo que o que importava naquele momento era o que estava em suas mãos, ou seja, a grana.”, complementou.

Daquele dia em diante, o humorista do Pânico tomou um choque de realidade, e nunca mais teria tratado o assunto futebol com a mesma paixão de outrora.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: