Advertisements
Anúncios

Mario Gobbi utiliza o Corinthians para fazer campanha a candidato do PT

gobbi pt 1

Da mesma maneira que seu antecessor, Andres Sanches, o presidente do Corinthians, o delegado Mario Gobbi, está utilizando o clube para fazer campanha eleitoral a um candidato do PT.

Nas últimas duas edições do “Jornal do Corinthians”, publicação bancada com recursos do clube e distribuída a associados, o Ministro da Saúde, Alexandre Padrilha, nome mais forte do partido para concorrer ao Governo de São Paulo, foi o destaque.

Na edição de nº 14, posou abraçado com o presidente alvinegro, na nº 15, então, ocupou metade da capa.

Falta de respeito absoluta não apenas com o clube, que, por razões obvias, não deve se meter em política, muito menos bancar propaganda de partidos, mas também com seus associados e conselheiros, muitos com orientação partidária diferente da imposta pelos dirigentes alvinegros.

gobbi pt 2

Por intermédio de sua assessoria, a SANGUE CORINTHIANO declara que nada tema ver com política, nem é responsável pelas publicações no jornal do Corinthians, fazendo um trabalho social e voluntario, além de apartidário de coleta de sangue para aqueles que mais necessitam.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: