Advertisements
Anúncios

Mario Gobbi utiliza o Corinthians para fazer campanha a candidato do PT

gobbi pt 1

Da mesma maneira que seu antecessor, Andres Sanches, o presidente do Corinthians, o delegado Mario Gobbi, está utilizando o clube para fazer campanha eleitoral a um candidato do PT.

Nas últimas duas edições do “Jornal do Corinthians”, publicação bancada com recursos do clube e distribuída a associados, o Ministro da Saúde, Alexandre Padrilha, nome mais forte do partido para concorrer ao Governo de São Paulo, foi o destaque.

Na edição de nº 14, posou abraçado com o presidente alvinegro, na nº 15, então, ocupou metade da capa.

Falta de respeito absoluta não apenas com o clube, que, por razões obvias, não deve se meter em política, muito menos bancar propaganda de partidos, mas também com seus associados e conselheiros, muitos com orientação partidária diferente da imposta pelos dirigentes alvinegros.

gobbi pt 2

Por intermédio de sua assessoria, a SANGUE CORINTHIANO declara que nada tema ver com política, nem é responsável pelas publicações no jornal do Corinthians, fazendo um trabalho social e voluntario, além de apartidário de coleta de sangue para aqueles que mais necessitam.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: