Mario Gobbi utiliza o Corinthians para fazer campanha a candidato do PT

gobbi pt 1

Da mesma maneira que seu antecessor, Andres Sanches, o presidente do Corinthians, o delegado Mario Gobbi, está utilizando o clube para fazer campanha eleitoral a um candidato do PT.

Nas últimas duas edições do “Jornal do Corinthians”, publicação bancada com recursos do clube e distribuída a associados, o Ministro da Saúde, Alexandre Padrilha, nome mais forte do partido para concorrer ao Governo de São Paulo, foi o destaque.

Na edição de nº 14, posou abraçado com o presidente alvinegro, na nº 15, então, ocupou metade da capa.

Falta de respeito absoluta não apenas com o clube, que, por razões obvias, não deve se meter em política, muito menos bancar propaganda de partidos, mas também com seus associados e conselheiros, muitos com orientação partidária diferente da imposta pelos dirigentes alvinegros.

gobbi pt 2

Por intermédio de sua assessoria, a SANGUE CORINTHIANO declara que nada tema ver com política, nem é responsável pelas publicações no jornal do Corinthians, fazendo um trabalho social e voluntario, além de apartidário de coleta de sangue para aqueles que mais necessitam.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

32 ideias sobre “Mario Gobbi utiliza o Corinthians para fazer campanha a candidato do PT

  1. Eita curica, racinha viu!!! Gentalha!!!

    Mas os curicanos dizem que o Curica não tem nenhuma relação com o PT, com o PCC, com a marginalidade???

    Que racinha viu!!!

  2. Mais um pra Caixa bancar com nosso suado dinheiro!

    Vasco espera certidões para anunciar patrocínios com Caixa e Nissan.

    Diretoria tem negociações avançadas para obter, finalmente, as certidões negativas de débito. Novos parceiros renderiam pouco menos de R$ 30 milhões

    Fonte: LANCENET!

  3. Augusto Mello: Não acredite nisso… Com Dinamite no clube? No máximo irão refazer o parcelamento que havia desde 2008 e que deixaram de pagar, pagar umas três parcelas até assinarem o contrato, e depois fraudá-lo como fizeram com o da Eletrobrás, com o Sindicato acionando o clube que, em revelia, obrigava a justiça a acatar a inicial e mandar liberar o dinheiro retido pela estatal. Qualquer coisa diferente disso é fraude. Alias, duvido muito que Corinthians, Flamengo e um monte de times que estamos vendo com o patrocínio da CEF no peito estejam DE FATO regulares.

  4. José Oliveira, foi justamente o que aconteceu com o Corinthians. O clube tem uma dívida astrônomica com o INSS e com o governo federal. Para conseguir o patrocínio e a liberação dos créditos do BNDES, eles fizeram essa manobra que você mencionou. Até o Paulinho tinha noticiado isso aqui. Só pra diferenciar. A Eletrobras e a Petrobras, são de economias mistas. A CEF é totalmente pública.

  5. Deixe ele pensar que e alguma coisa paulinho esse nao eleje nem sindico de predio e mais um que vai passar pelo corinthians,e nao ser lembrado.

  6. Paulinho,

    Com relação à eleição para Governador de São Paulo, pode ter certeza de que a violência vai aumentar nos próximos meses. O PT vai promover arrastões, roubos, depredações e outros atos de violência para que a população fique mais descontente com o Governado Geraldo Alckmin e vote no candidato do PT.

    Outro fato que vai aumentar a violência é a volta dos sete corintianos de Oruro.

  7. Tanta gente inocente sendo assassinada por aí e não tem um filho da puta pra dar um tiro no meio da boca desse Paulinho que só fala merda?

  8. Paulinho, sei que antes de deixar a mesagem ir para o site você faz verificação, portanto gastaria de uma informação sua.

    No SPFC não esxiste nenhuma informação de que a Diretoria leva uma grana por fora nessas negociações de jogador e patrocinio?

    Muito mr admira o SPFC passar a receber tão mais de tv, patrocinios, venda de jogador e ainda sim ter dividas autissimas com bancos.

    Quando o Andrés sugeriu que o JJ fez algo de errado enquanto foi administrador acho que de algo relacionado a habitação, foi para jogar no ar ou jj realmente pode ter feito algo?

    Sou Sãopaulino, já até falei com vc na rádio e por telefone.

    Se puder me responder lhe agradeço.

  9. Opa Vitor partiu para ameaça?
    Cuidado,se acontecer algo com o Paulinho à partir de agora vc vai responder!!

  10. Por intermédio de sua assessoria, a SANGUE CORINTHIANO declara que nada tema ver com política, nem é responsável pelas publicações no jornal do Corinthians, fazendo um trabalho social e voluntario, além de apartidário de coleta de sangue para aqueles que mais necessitam.

    hummm

    sei nao

    o papagaio de pirata milton oliveira é metido com aquele projeto RPC Republica Popular do Corinthians, foi ou é presidente daquilo

    ve melhor isso paulinho

  11. Todos os clubes do Brasil são usados por politicos e vice-versa, isso não e nenhuma novidade.
    Parabéns pessoal do Sangue Corinthiano.

  12. COM QUE DINHEIRO FOI CONSTRUIDO O MORUMBI ?
    POR QUE NÃO CANALIZAM O ESTÁDIO DA MESMA FORMA ?
    POR QUE O SPFC NÃO ADMITE NUNCA QUE GANHOU CAMPEONATOS NA TRUCULÊNCIA ( NEM É PRECISO EXPLICAÇÃO ), NO APITO ( A MALDIÇÃO DO BEZERRÃO CONTINUA…), NO CONCHAVO POLITICO ( SE LAUDO NATEL FOSSE HOMEM JÁ TERIA CONTADO A VERDADE ), COM A AJUDA DE RICARDO TEIXEIRA ( OS PENALTIS DO MIRANDA E OS GOLS IMPEDIDOS DO ANDRE LIMA SÃO SUFICIENTES ? ).
    por que entregou jogo tendo o mito como o palhaço principal ? como não conseguem responder nada disso ficam sempre lembrando do passado dos outros. tipo sou filho da puta, mas minha mãe não é puta porque a puta é sua mãe, isso é o máximo que conseguem responder.
    será que conseguiram entender e se enxergar ?
    PAREM DE CRITICAR OS OUTROS POIS SEU PASSADO E PRESENTE FEDEM TAMBEM TRICOLORES MALDITOS.

  13. Vitor Disse:
    junho 10, 2013 às 5:03 pm

    Tanta gente inocente sendo assassinada por aí e não tem um filho da puta pra dar um tiro no meio da boca desse Paulinho que só fala merda?

    Esse Vitor é capanga do PT ou da máfia chamada Curinthians, ou trabalha para essa 2 organizações criminosas.

    Vitor vc não passa de merda em forma humana!!!

  14. Augusto Mello Disse:
    junho 10, 2013 às 11:57 am

    Sou e sempre serei contra presença de qualquer órgão, empresa ou outro meio público no futebol e em QUALQUER CLUBE.
    Tanto sou contra, que torço para que, TODOS OS CLUBES sejam obrigados a transformarem-se em EMPRESAS. Com responsabilidade civil e criminal para todos os dirigentes, conselhos e acionistas. Respondendo todos, com seus bens pessoais.

    Só assim as coisas caminharão com menos SAFADEZAS!!!!

    Deveriam cobrar TOTALMENTE as dívidas de TODOS os clubes, parcelando apenas depois que os bens móveis e imóveis forem PENHORADOS.

    Mas, me responda:

    Quais são as pessoas que decidem sobre o destino dos investimentos em publicidade nestas empresas que citou e em outras onde o estado é MAJORITÁRIO, como Banrisul?

    Por acaso, quem indica o presidente, vices, conselheiros e diretores?

    Caso você conheça algum acionista (grande ou pequeno) do Banrisul, Petrobrás, Eletrobrás entre outras, peça para que ele acione uma delas para que não patrocinem clubes de futebol. Sabe o que acontecerá? NADA, portanto quem decide em ESTATAL SÃO OS INDICADOS PELO GOVERNO.

    Quem toma as decisões é o acionista majoritário.

    Qualquer coisa diferente é ilusão pura!!!

  15. Brasileiro em viagem nos EUA humilha Brasil e gera polêmica…

    e eu assino embaixo a tudo que esse cidadao falou.

  16. O que NÓS DEIXA MAIS FELIZ não é o postar, e LER, portanto o senhor sabe da verdade, e a verdade não quer calar, porque a critica vem, mas quem critica e UM CRIMINOSO, FICA ESCONDIDO PENSANDO QUE NINGUÉM SABE. mas DEUS vê tudo, não passa nada escondido, que DEUS não possa ver ouvir sentir, portanto continue difamando, quando pesar a MÃO DE DEUS, AI NÃO TEM MAIS JEITO, É O FIM.

  17. PAULINHO, EU QUERO É TAÇA. UMA SÓ NÃO BASTA. TEM QUE SER DUAS POR ANO .

  18. PAULINHO EU QUERO TAÇA.
    2009 – PAULISTA INVICTO E COPA DO BRASIL.
    2010 – CENTENÁRIO E PRESENTE DE ANIVERSÁRIO ESSA BELEZA QUE FARÁ A ABERTURA DA COPA.
    2011 – BRASILEIRO E COPA SP JUNIORES
    2012 – LIBERTADORES INVICTO E MUNDIAL.
    2013 – PAULISTA E ……

  19. Que vergonha eu tenho do meu time de coração!!
    Que saco de lama,vou virar São paulino, não vai ter jeito!!

  20. e quando este ser era diretor na Funasa..deixou morrer centenas de crianças indias nas aldeias…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.