Andres Sanches tentou aliciar jogador do Futsal corinthiano

Lenadro Lino na sede da JLS Participações

Leandro Lino na sede da JLS Participações

Alguns portais publicaram a seguinte fala do jogador de futsal do Corinthians, Leandro Lino, conhecido pela grande habilidade com a bola nos pés:

“O Andrés me surpreendeu. Estava chegando no treino, já dentro da quadra, aquecendo, e vi ele entrando. Nunca tinha visto ele de perto. Vi entrando, chamando meu nome. Quando falou, já me explodi de felicidade. Foi antes do jogo (decisão). Ele me reconhecendo como atleta, me chamou para o campo, sempre tive esse sonho. Mas amo o futsal de paixão, desde os seis anos que jogo futsal. Meus amigos, minha família, todo mundo sabe o carinho que tenho por esse esporte. Por isso optei por continuar no futsal”

Ninguém se atentou, porém, que o ex-presidente alvinegro, à época mais rompido do que agora com a atual gestão, tentava cooptar o jogador para seus negócios, não necessariamente para o clube.

A direção de futebol alvinegra, e o presidente, fracos, ao tomarem conhecimento do procedimento (que não autorizaram) preferiram o silêncio, para não juntar mais uma confusão às que lutam para escapar atualmente.

O jogador, não por acaso, é agenciado pela JLS Intermediações, parceira de “Marcio da Kelme”, apontado como “preposto” do treinador V(W)anderlei (y) Luxemburgo, que Andres Sanches insiste em trazer para o Corinthians.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.