Advertisements
Anúncios

A “fenomenal” dupla de três

Ronaldo “Fenômeno” e Galvão Bueno, que sempre foram parceiros quando um narrava e o outro jogava, não estão se acertando muito bem dividindo o mesmo espaço global de transmissão.

Bueno tem demonstrado claro incomodo com o desempenho do ex-atacante nos comentários.

Hora, muito óbvios, por vezes, extensos demais.

E, para “ajudar”, o “Fenômeno” soltou a seguinte pérola após a entrada do atacante Jô, no segundo tempo de Brasil e França;

“Galvão, o Jô forma uma ótima dupla no Atlético com Ronaldinho e Bernardo…”

Ai, convenhamos, fica difícil defender…

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

43 comentários sobre “A “fenomenal” dupla de três

  1. Galvão Bueno não aguenta ter de dividir o posto de “estrela” com ninguém. Foi assim na Copa de 1994, quando ao lado dele sentou-se ninguém menos que Pelé e Galvão ficou reclamando. Ego explodindo.

  2. Curicanada Franga Fenômena!

    CFA Cotia 3 x 0 França – é o SPFC salvando a pele da CBFrangas

  3. Paulinho, não sou advogado de ninguém, mas há explicação, sim. O rapaz que gosta de travecos e tem simpatia por produtos químicos como o outro comentarista, pensou em dizer com o Ronaldinho ou com o Bernard. Mas, na hora saiu o ” e “. Portanto, Paulinho, esta aí a justificativa. Mas, se o rapaz fosse o meu cliente eu diria para frequentar uma escola que seria mais fácil para a nova carreira dele.

  4. Aguentar o ronaldo comentando é dose…
    Parece uma criança de 10 anos… :/

  5. Caro Bissexual Consecutivo,
    Vale lembrar que Lucas/Marcelinho foi formado pelo Corinthians e roubado das categorias de base pelo SPFW, em mais um dos absurdos casos de aliciamento do clube mais sujo do Brasil. Se duvida, leia as declarações do Renê Simões sobre os aliciamentos do SPFW.

  6. Fielzão 2013 Disse:
    junho 10, 2013 às 10:44 am

    Esse bi sexual consecutivo é um palhaço, bem tipico de bambi que nao ganha nada importante a 6 anos….freguezao de carteirinha

  7. Nem sou São Paulino, mas falar que o Lucas foi formado no Corinthians chega a ser ridículo, o garoto saiu de lá com 12 anos e até os 18, ou seja, 6 anos (isso antes de se profissionalizar), jogou na base do São Paulo. Todos sabem os motivos de ele ter saído, cada um tem que procurar o melhor pra si, e as condições da base do SP são muito melhores que a do Corinthians, além de que no Corinthians tem o “pedófilo amigo”. Ps. sou palmeirense…

  8. Como tem gente ignorante, o Lucas, não foi roubado da base do Corinthians, ele era da escolinha do Marcelinho, que não era a escolinha do Corinthians, e como a escolinha era uma várzea só, ele escolheu o melhor que foi o São Paulo Futebol Clube, que deu a projeção que ele tem hoje, portanto procure saber das coisas antes de sair falando besteira.

  9. Ronaldo “fofomeno”, mais um discípulo do Mobral Inconcluso… se eu fosse ele pedia pra sair que tá passando vergonha,aah esqueci segundo a filosofia globo ele pode tudo, é o semideus, o grande ídolo, pra mim ele foi ídolo somente em campo, fora dele uma decepção pra não dizer coisa pior

  10. Ridiculo…………só conseguem piorar os comentáristas…….

    E o Casao nessa fase “paz e amor” e se achando pelo livro que fez também ta ridiculo…….

  11. Galvão Bueno deve estar irado com nossos comentários lá em Mônaco, onde tem apartamento e Ferrari, descansando antes da Copa das Confederações. Em tempo; o odeio como a maioria dos brasileiros por seu evidente puxa-saquismo, interesseiro patriotismo e por sua falta de conhecimento notório em praticamente tudo o que narra, pois, apesar de estar há anos nesse ramo parece não ter aprendido nada.

  12. faz uma boa DUPLA com RONALDO E BERNARDOOOOO é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é, JÔ, RONALDINHO e BERNARDOOO formam uma bela DUPLA mesmo…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Normal. Se 1% dos jogadores de futebol tem desenvoltura para ser comentarista, já é muito. O principal motivo das pessoas criticarem Ronaldo, não é por causa de seu discurso. É porque ele jogou no Corinthians. Afinal, é possível amar ou odiar o Corinthians. Mas ser indiferente, jamais. E os anti corinthianos são a maior prova disso.

  14. Paulinho nessas horas é que é bom ter tv a cabo. Assiste-se o jogo através do Sport tv onde tem narrador e comentarista, que são do ramo.

  15. Hoje faz 20 anos que o alviverde imponente ganhou um título histórico contra a galinhada. O verdão lutou contra tudo e contra todos, inclusive a arbitragem, e sagrou-se campeão paulista em 1993. O Paulinho poderia colocar algo a respeito disso, visto que a maioria dos frequentadores deste blog torce pelo alvi-verde de parque antártica.

  16. Fielzão e Mosqueteiro, acordem pra realidade. A única coisa que a base do seu time forma são garotos que sentaram no quibe dos pedófilos corinthianos. Cotia forma seleções a anos, enquanto o terrão só forma porcarias…

  17. Tv a cabo por enquanto é a solução, apesar que nas olimpíadas apareceu um cara chamado galvão, pois precisava aparecer já que no canal aberto só tinha a Record.

  18. O Ronaldo está mesmo deixando muito a desejar. Quando não faz comentários óbvios, faz outros sem sentido.

    PS: O Lucas nunca foi formado pelo Corinthians! Apenas jogou na escola do Marcelinho. Se o Corinthians tivesse realmente formado o garoto, teria facilmente apresentado documentos para poder receber uma porcentagem na venda do garoto. Use seu cérebro Fielzão2013, a sua cabeça não está aí só para separar as orelhas.

  19. Putz, o post é sobre o “horrivel” admirador de Travecos, e a curicanada falando do Lucas!!!! Mas são uns semi, mesmo, iguaizinhos o patrão Fofômetro deles!!!
    Querem reclamar do Lucas ter saido do Corinthians, vá lá na celeiro de pedófilos, que tinha na época. Hoje realmente não sei se melhorou, MAS…

    Voltem para a escola, cambada de petistas!!!

  20. Eu com um contrato vitalício com a Nike de 20 milhões de dólares por ano, JAMAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS me subordinaria a responder questões do Galvão Bueno.

  21. Teve uma pérola do Galvão também. Oscar estava sendo substituído e a torcida vaiando, Galvão disse: a torcida está vaiando a substituição de Oscar. Alguns minutos depois Neymar é substituído e a Torcida vaiou novamente e Galvão disse: a torcida está vaiando Neymar. A torcida poderia ter vaiado por motivos contrários, quem sabe? Galvão sabe, ele tem o dom da adivinhação.

  22. Fábio Disse:
    junho 10, 2013 às 4:23 pm
    Putz, o post é sobre o “horrivel” admirador de Travecos, e a curicanada falando do Lucas!!!! Mas são uns semi, mesmo, iguaizinhos o patrão Fofômetro deles!!!
    Querem reclamar do Lucas ter saido do Corinthians, vá lá na celeiro de pedófilos, que tinha na época. Hoje realmente não sei se melhorou, MAS…

    Voltem para a escola, cambada de petistas!!!
    ……………………..

    Realmente há diferença entre o Ronaldo e o Lucas….

    Ronaldo saiu com traveco, homem que quer ser mulher, aquelas eram feias pra burro, mas tem umas que enganam…

    Já o Lucas, ex-bambi, se é que existe ex-gay, gosta de homem, homem ou então mulher que quer ser homem…

    Verdade, existe essa diferença.

  23. esses 2 ai se entendem dpois num motel da barra com 1kg de poh e com ravecos
    nao preciso nem dizer quem fornece o que nas reunioes

  24. Ronaldo, o gordo traveco conhece mto bem uma “dupla” de 3…

    Afinal de contas foram 3 os travecos q o sodomizaram

  25. Montreal capital do Canadá e dupla de três..tudo isso em dois dias…que padrão BObo einh.

  26. DEPOIS QUE METADE DOS JORNALISTAS AINDA DIZ QUE SÃO DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS PARA ALGUMA COISA ERRADA, ESPERAR O QUÊ ? LEMBRO TAMBEM QUE TEM JORNALISTA FORMADO QUE CHAMA O SENHOR JOÃO PAULO DE JESUS DE DOUTOR SÓ PARA PUXAR O SACO, POIS ACREDITO QUE O CARA SAIBA A DIFERENÇA DE UM DOUTORADO PARA UM CURSO DE ENGENHARIA.
    TERIA JABÁ DO DOUTOR ? ESSA É A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.

  27. Fielzão 2013 Disse:
    junho 10, 2013 às 10:44 am

    Não esqueça que este arremedo de “time” da França é o “C”, ou seja ganharam dos reservas da França.

    Este arremedo de “time” da França perdeu para o Uruguai que está “capengando” (7º colocado, atrás até da Venezuela) nas eliminatórias!!!

    Assim é moleza. Por isso os caras conseguiram marcar e tem gente que vibra com um “golaço” de pênalti.

  28. E quem é o Galvao pra criticar gafe de quem quer q seja? Ele tem q melhorar muito pra poder fazer isso, e sincerametne, nao parece aborrecido nao Paulinho, puxa saco do Ronaldo os 90 min e mais um pouco.

  29. O problema não é Ronaldo, Casão, Caio, etc. Todos os comentaristas e narradores da Globo são água de salsicha, só falam o óbvio para elevar o moral e valorizar o produto, nunca veremos um comentário deles falando mal de nenhum jogo ou jogador.

  30. A Globo, esta investindo pesado em humorismo no futebol. contratou o Marcelo Adnet para apresentar quadros humorísticos durante a copa das confederações e o Ronaldo para comentar.

  31. Me pergunto aqui. Será que não fazem teste? Será que simplesmente um “genius” tem a ideia da noite pro dia e já era, botam o cara lá? Tá faltando gente do ramo (muitos Boni) nessa Tv Globo, hein?! Parece que lá só tem contadores e ninguém com feeling de como trabalhar com televisão.

  32. Fielzão mentiroso e puxa saco da fifa POR GRATIDÃO, se o curica teve participação no Luas, por que não ganhou nada da gorda comissão…..vimos aqui no blog, não provou, nunca jogou lá, jogou em Guarulhos e preferiu Cotia, uma pena, queria estudar, não pegar micose e hoje tá em Paris e na seleção…..abcs puxa saquinho da CBF e Globo (os gângsters do futebol, alguns precisam deles né?!).

  33. Padrao globo contratando semi analfabeto, quem diria. Globo + PT= imbecilizacao do povo.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: