Advertisements
Blog do Paulinho

Abílio Diniz fracassa no São Paulo, mas se aproxima do Corinthians para “indicar” Fundo de jogadores

andres e abilio

O empresário Abílio Diniz, que dispensa apresentações, são-paulino que é, tentou, sem sucesso, emplacar, no Tricolor, um Fundo que seria responsável pela captação de recursos no intuito de bancar contratações de jogadores.

Obviamente, com fins lucrativos.

Internamente, os conselheiros do Tricolor (próximos de ambas as gestões) alegam que o grande empecilho era a impossibilidade de ter acesso à origem dos recursos e aos nomes dos investidores, fator que gerava desconfiança no clube e sugeria projeto semelhante ao desastre “MSI” no Corinthians.

O caldo entornou de vez quando vazou a informação, entre os ‘cardeais”, de que, em vez de apenas apresentar o referido “fundo”, Abílio seria, em verdade, o principal investidor.

Sem espaço no Tricolor (para esse assunto), o empresário tem conversado, segundo informações, com o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, conhecido pela “flexibilidade” no trato com esse tipo de negociação.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Diniz avança pelos meandros do futebol, tendo sido responsável pela criação do Audax (ligado ao grupo Pão de Açucar), à época, gerido pelo intransparente José Carlos Brunoro, em projeto que ficou marcado como vitrine para negociatas de empresários.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: