Advertisements
Anúncios

Prefeitura transfere posse de CTs de São Paulo e Palmeiras para COHAB e SP-Urbanismo

Despacho da Prefeitura de São Paulo, referendado pela Câmara de Vereadores, estabeleceu novas diretrizes para a implantação da Operação Urbana Consorciada Agua Branca.

Já havia sido definido, anteriormente, que a concessão dos terrenos em que estão localizados os CTs de São Paulo e Palmeiras, na Barra Funda, não seriam renovadas.

Agora, o art. 46 da nova Lei que substituiu a nº 11.774, diz que:

“Fica o Executivo autorizado a transferir à SP-Urbanismo ou à Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo – COHAB, por meio de aumento de capital, os imóveis situados no Subsetor A1.”

E o art. 47:

“As áreas verdes situadas no Subsetor A2 e atualmente cedidas ao São Paulo Futebol Clube e à Sociedade Esportiva Palmeiras deverão, quando devolvidas à posse do Município, ser incorporadas ao parque urbano a ser criado no Subsetor A1.”

Ou seja, a Prefeitura não apenas retomou os terrenos dos clubes como já encontrou os responsáveis pela nova administração.

São Paulo e Palmeiras, daqui por diante, terão como missão viabilizar novos locais de treinamento para suas equipes nos próximos anos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: