Advertisements
Anúncios

Sheik garante três pontos para o Corinthians

O Corinthians não jogou bem na vitória contra a Ponte Preta, por um a zero, no Pacaembu.

Na verdade, desde a final do Mundial de Clubes não se vê uma apresentação compatível com o potencial da equipe.

Após um primeiro tempo razoável, o Timão chegou até a ser dominado pela Macaca na etapa derradeira, que colocou uma bola na trave antes dos primeiros cinco minutos.

Pato continua a ser o que sempre foi no futebol mundial, elogiado pela imprensa, mas sempre deixando a impressão de estar fazendo um favor em estar dentro de campo para a equipe que defende.

Não jogou nada novamente.

A sorte do Corinthians na partida foi a entrada de um Emerson Sheik mordido por estar no banco, que sacudiu o jogo e marcou o belíssimo gol da vitória.

Um jogo para servir de exemplo do que não deve ser feito se realmente o Timão quiser conquistar novamente o Brasileirão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

28 comentários sobre “Sheik garante três pontos para o Corinthians

  1. Pato = custo de 40 milhões ?? kkkkkkkkkkkkkk

    esse cara é uma piada, por isso tem esse apelido
    pq é um PATO mesmo

    ahuahuahauahuahua

  2. Sabe a piada do PATO?

    Pergunte ao ROBERTO CENI!

    5 PG ESTAMOS AQUECENDO AS TURBINAS…

    PAGUEM SEUS IMPOSTOS EM DIA…

  3. Fico imaginando quando acabar a copa do mundo e secar as fontes do LULA para o small de Itaquera… Oh dó da formiguinha…
    Vão se mudar pra bem longe…
    Os Palmeirenses vão sentir saudades rsrs…

  4. Danilo disse : “Corinthians x Ponte Preta = clássico ”

    Acho que o tite contaminou os jogadores com a sua mediocridade.

    Só o salário do pato paga seis meses de salários da PP.

  5. O Santos vai construir um moderno CT para a MELHOR CATEGORIA DE BASE DO BRASIL. Com rercursos próprios é claro. Enquanto isso um timinho que precisa da ajuda do governho e rede globo não consegue deslanchar no Brasileiro. Não é por nada, mas um clube que precisa de dinheiro público e rede globo será sempre um São Caetano.

  6. Danilo chamou Ponte Preta x Corinthians de clássico. Pois ele está certissimo! São dois clubes pequenos que se equivalem.

  7. Comparar o Pato com o RC, só porque ele fez dois gols de penalti e quis tirar onda da cara do Mito, não porque ele é corintiano, mas para fazer graça para a torcida para ver se ganha algum crédito, é muito ridículo Hamilton! Veja só o que o RC ganhou na vida e o Pato ganhou na vida? O RC ganhou quase todos os títulos possíveis, inclusive uma Copa do Mundo! E o Pato? O Pato no máximo ganhou 2 pares de chifre e ainda teve que pagar pensão alimentícia! Aceitem que o Pato na verdade é um Mico, pois doi menos.

  8. Entendo o desespero dos antis. Depois da queda em 2007, o Corinthians se reestruturou, construiu o mais moderno CT do Brasil, está construindo com dinheiro próprio o melhor estádio da América Latina e venceu a Libertadores e o Mundial, sendo o único brasileiro bicampeão mundial. O Corinthians caminha a passos largos para dominar o futebol nacional. Vai se tornar um Barcelona, um Real Madrid, um Bayern ou um Manchester United. Não tem mais volta. Por isso o desespero dos adversários, que até em vitórias do Timão vêm esbravejar seu recalque com comentários raivosos, ignóbeis e invejosos. Uma boa terapia resolveria o problema…

  9. O Pato devia trocar o nome de Alexandre Pato para “Alexandre Pavão”. Êta sujeitinho mascarado. Tem muito mais pose que futebol.

  10. o Roberto ceni só ficou famoso por 2 vexames contra o Pato:

    Se ajoelhar para o juiz não dar o pênalti.
    E a adiantada, nasceu de 7 meses!

    Isso o Pato fez em um único campeonato.

    Paguem em dia seus impostos!

  11. lamparina, obrigado pela audiência!
    depois ficam chorando que só mostram o SCCP!
    CONTINUE ASSISTINDO E PAGANDO SEUS IMPOSTOS EM DIA!

  12. Em parte é verdade, mas na Semifinal do paulista contra a ponte e no primeiro jogo das finais contra o santos o Timão jogou muito e só não fez mais gols por falta de pontaria mas o que o Tite tem q entender é que não dá para jogar com o mesmo time por dois, três anos tem q aos poucos ir mudando e isso não esta acontecendo os laterais do timão estão muito mal e não saem do time e isso é só um exemplo.

  13. Porcos , bambbbys e lambaris : Nao adianta espernear , o campeao será o Corinthians.

    E voces SABEM disto !!!

  14. Valeu pelos 3 pontos, que são fundamentais num campeonato de pontos corridos, porém é nítido que o time não está legal, infelizmente o campeonato paulista não é parâmetro, jogando contra os diversos fregueses, não podemos nos animar. Sorte que o Tite terá uns dias para repensar seu esquema e os seus titulares.
    Vai Corinthians!

  15. Não contamos com a sorte, sorte é para os formiguinhas…
    Contamos com elenco e a Fiel.
    26 mil ontem e o Pacaembu empurrou o Timão para a vitória, é mais fácil derrotar o sta cruz de vl sonia, o palmares ou o cometa halley da zona portuária do que a ponte!

    Paguem em dia seus impostos!

  16. Luis Henrique- Santos 8-3-2 Maior time do Brasil- O verdadeiro Bi- Mundial- Torneio de verão não é Mundial. Disse:

    Seguidor de sonhador e comprador de almanaque de amistosos é assim mesmo, bobinho a toda prova.

    Tolinho, vá ler o “ombundão” seu mestre que escreve almanaques de AMISTOSOS.

    Mostra a súmula do intercontinental que não é, nunca foi e jamais será mundial. Quero súmula com chancela da FIFA e não súmula de jornal ou do clube, se não for da FIFA é AMISTOSO.

    Acho bom fazer as contas deste minguado dinheiro do Neymar, só vão ficar com 36 milhões, são 3 meses de folha. Cuidado para não pedir mais dinheiro adiantado para Globo.

    Boa semana torcedor do rei dos AMISTOSOS!!!

  17. EU – ABSOLUTIS VERITAS

    Pior é ouvir do Coutinho que o cara ROUBA direitos de todos os jogadores do time da ZONA PORTUÁRIA e ainda é tratado como HISTORIADOR!
    Historiador do próprio bolso, e os seguidores desse MERDA apoiam o ladrão, tem que morrer na MERDA MESMO ESSES TROUXAS SEGUIDORES DESSA BOSTA E O TIME DE CUBATÃO TBM!

  18. H@milton Disse:
    junho 2, 2013 às 4:59 pm

    Tem toda razão. Pelo tipo de “comentaristas” que por surge, nota-se como é fácil iludir torcedor, um pouco de erudição no texto os coitadinhos caem feito patos!!!!

    O “ombundão” floreia bem, escreve o que os coitadinhos precisam ler, quando não é sobre as histórias dos amistosos, é sobre os meninos da base (se os dirigentes caírem neste conto, vão penar) ou sobre algum complô da Globo ou de qualquer outro contra os coitadinhos. são tão bobos que chamam o mequetrefe de mestre, são risíveis.

    Eles acham que história paga conta, são tolinhos demais!!!

    Boa semana!!!

  19. Impressionante: para o blog do paulinho, o clássico Atlético Mineiro e São Paulo simplesmente não existiu..cadê a análise?

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: