Advertisements
Anúncios

Acendeu a luz do vexame para o Palmeiras

O Palmeiras conseguiu a proeza de perder para a péssima equipe do América/MG, na série B do Brasileirão.

Um a zero.

Resultado que envergonha seu torcedor e só não foi pior do que constatar que a equipe palestrina é realmente muito fraca.

Tomara esse desempenho lamentável sirva de alerta para dirigentes, jogadores e comissão técnica acordarem, evitando vexames futuros, para então conduzir o clube, aos menos, para as quatro primeira colocações ao final do torneio.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

48 comentários sobre “Acendeu a luz do vexame para o Palmeiras

  1. Mais uma vez o feriado de Corpus Christi, para o palmeirense significa “Porcus Tristis”

  2. INSEGURANZ ARENA:

    QUAL É A INDENIZAÇÃO DO TRABALHADOR MORTO?
    QUEM IRÁ PAGAR?
    VERGONHA DA ENG. CIVIL NACIONAL!

  3. Se o Palmeiras não subir sairá MORTES no Palestra Itália…
    Mas com certeza sobe sim e com folga!!!

  4. Milagre, milagre, o Fernando Gentil comentou um post do seu time e conseguiu não se referir ao SPFC, kkkk.

    Qto ao comentário em si (Às vezes, somos pego de surpresa….a vida é assim) achei estranho afinal o Palmeiras vem sendo “pego de surpresa” há pelo menos 15 anos

  5. H@milton, o que um crapula, escroto, falso como voce pode falar disso ?? Um cara que comemora o estadio pago pelo governo, manda todos pagarem os impostos, e se vanglaria por isso, só sendo muito filho da puta para ser assim

    E a familia do garoto na Bolivia ? Responde….

  6. Se o genio cineasta Federico Fellini estivesse vivo, as tragedias carcamanas dariam um otimo filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. O meu Palmeiras de Desportos é o maior time do mundo , estamos com os salários em dia , nosso patrocínio é o maior do Brasil , todo ano revelação uma dúzia de bons jogadores , somos o clube q mais ganhou títulos este século , temos um estádio para jogar ( Pacaembu ) e ganharemos a tríplice coroa ( campeão da série C , Copa Kaiser e Série A2 do paulista ) em 2014

  8. Não da pra entender o porque de Bruno Mauricio Ramos Araujo no time, o cara chutou la da quina da grande area e o Bruno aceitou novamente lamentavel, quando vai começar o jogo e eu vejo a escalação do clube da vontade de desligar a tv, com certeza o pior time da historia do clube..

  9. Um tempo atrás, era comum tirar sarro do Palmeiras nas derrotas. Hoje, isso já não faz mais sentido, pois a derrota se tornou uma coisa comum.

  10. Paulinho, o time dos porcos é ruim mesmo, ou você se esqueceu das derrotas para Penapolense, Mirasol e Ituano no paulistão, eles deverão subir para a serie A mesmo assim, pois o nível é fraquíssimo, porém em 2014, correm o risco de cair novamente.

  11. o problema é quando o clube é pego de “surpresa” 4 VEZES em 30 anos, sendo 2 só nessa década!

    Ô clube pra gostar de “surpresa” que é esse palmeiras.

    Na minha terra isso tem outro nome, INCOMPETÊNCIA, mas para
    outras pessoas é “surpresa” só rindo e muito, rsrs..

  12. Nossa acende a luz do vexame ja na 3a rodada, imagina entao o curintia, santos, flamerda, vasco.

  13. E os caras achando que tendo shows no novo estádio,esse time vai ser o melhor do Brasil!!! Vai…
    Vai é cair pra terceirona se bobear.

  14. Como o palmeiras contrata um reserva do santos (Wesley) à peso de ouro e espera alguma coisa? Maurício Ramos, Bruno, Márcio Araújo… São tantos, que se fossem dispensados assinariam com times da serie b. Resumindo, se subir com essa porcaria cai denovo.
    O Valdivia debocha da inteligência e do brio dos palestrinos.
    As feridas sofridas por esse ex gigante serão eternas.
    Tenho pena de meus familiares e amigos palmeirenses que nem tocam mais no assunto futebol.

  15. Calma pessoal, o PALMEIRAS vai subir com folga e comemorar nosso CENTENÁRIO, NA NAVE ESPACIAL ALLIANZ.. no Centro de São paulo..
    ALIÁS O PALMEIRAS SERÁ O ÚNICO TIME DA CAPITAL…
    O time do lula vai se mudar pra muito longe, lá pelos lados de ITAQUERA, longinho heim?? rsrsrs

  16. Pois é Leandro C, o “ex-gigante” tá construindo seu estádio sem afanar os cofres PUBLICOS…
    Reveja seus conceitos de “ex gigante”.

  17. osvaldinho que brabeza!
    vai passar o centenário na segundona te deixa assim?
    A justiça foi feita!
    Tem doze presos na Bolívia e um aqui que se entregou!
    agora a INSEGURANZ ARENA, aquela que tratava os TRABALHADORES COMO ESCRAVOS NADA DEFINIDO, CERTO?
    A pocilga reformada e muito mal reformada, pois assentar vigas em tijolos velho é de DOER, DOER NÃO DE MATAR COMO MATOU NÉ?
    Viu quanta diferença entre o ocorrido na Bolívia e a INSEGURANZ POCILGA?
    Coitado de quem depender da MÁFIA FORMADA PELO TRIUNVIRATO INSEGURANZ, W/TORRA E PORTUMEIRAS!

    NA TERCEIRA RODADA TÉ ASSIM IMAGINA QUANDO A NAVE FOR PARA O ESPAÇO!

    AH! PAGUEM SEUS IMPOSTOS EM DIA!
    A ODEBRECHT ESTA MOSTRANDO COMO SE FAZ CONSTRUÇÃO CIVIL, ALIÁS O MINEIRÃO NÃO PERDEU UM ÚNICO TRABALHADOR! JÁ A INSEGURANZ…

  18. O destempero deste time do Palmeiras começa neste goleiro mequetrefe. Péssimo, tem a sorte de estar no time porque a diretoria besta não segurou Deola e Cavalieri. O meia boca do Prass – gente boa, bom caráter mas é inconstante – está machucado. Então, vem esse aí, horrível, que dizem chamou torcedor pra briga no final do jogo.

    E no intervalo, ele já estava todo descontrolado. A bola do Nikão era defensável, aliás, o próprio atacante do Coelho disse que chutou de longe para “testar” o goleiro alviverde.

    http://youtu.be/nJtOo5cQPTM

  19. Paulinho, sei que faz parte do trabalho posts como este, mas sei lá… Dessa vez eu acho que não é para tanto. O próprio Corinthians em 2008 perdeu três jogos, empatou outros dez e subiu vencendo 25, com 85 pontos se não me engano. A Portuguesa subiu da última vez com 81 pontos e perdendo algumas também. Perder na Série B é normal.

    Eu, sinceramente, acho mais preocupante o Corinthians ter cinco pontos em nove disputados na Série A do que o Palmeiras ter perdido hoje pro ex-penúltimo colocado da Série B. Afinal de contas, o time do Palmeiras não é lá essas coisas e todo mundo sabe. Já o Corinthians é o “atual campeão da Libertadores e do Mundo”. Sendo assim, não pode vacilar desse jeito.

    Enfim…

    Em suma, reitero que entendo o seu papel como jornalista em publicar um post como esse, mas sei lá… Sinto que a imprensa, REALMENTE, tem uma certa necessidade sádica de espinafrar o Palmeiras…

  20. O Gilson tem que acordar, tem jogadores talentosos de personalidade, que as vezes nem no banco fica, Gilson sempre tentando com o mesmo elenco, tem que haver mudanças. Os torcedores querem TÍTULOS, mas desse jeito continuará na 2ª divisão!
    Na lateral direita tem que jogar AIRTON e WENDEL, as 3 últimas partidas que eles jogaram juntos deu certo! Por que mudar, se o time está ganhando?
    Não entendo!

  21. E é triste, a que ponto chegou o sr. Gilson Kleina, dizendo que o Thiago Real faz uma função parecida com o Valdívia. Meu Deus, por mais que o chinelo seja um salafraio, nunca mas nunca que o Real teria condições de fazer alguma coisa parecida com o que fez o chileno quando atuava de forma constante.

    Tá na hora de trocar o técnico, o Kleina é legalzinho, gente boa, bonachão, diria minha vizinha palmeirense aqui que ele é “pegável” (ela curte gordurinhas) mas o cara não consegue padronizar a equipe do Palmeiras.

    Falem o que quiser mas o Palmeiras precisa de um cara como o Celso Roth. Em todas as equipes pelas quais o Roth passou, ele ajeitou as mesmas em menos de 15 dias, dando um padrão tático. Você pode questionar o modelo de jogabilidade das equipes dele, pode chamá-lo de retranqueiro, mas jamais, jamais ele permitiria que o time perdendo, o zagueiro do time ficasse como um poste lá no posto avançado e deixando desguarnecida a defesa. Que é como acaba por fazer o Henrique em todos os jogos que o Palmeiras está a perder.

  22. Esses pobrezinhos de Itaquera comparando a NAVE ESPACIAL ALLIANZ com o Itaquerão… Ah Vá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. Meu, na boa, dizem que o dirigente remunerado foi até Assunción negociar com jogadores do Libertad. Vejam só o que aconteceu. Sabendo que o Brunoro estava no Paraguai, negociando com o clube paraguaio os jogadores Mendieta, Velazquez, Nuñez e Samúdio, de repente, surgiu de forma assim sorrateira o interesse do Grêmio do Luxemburgo nestes mesmos atletas e, a pedida dos dirigentes do Libertad teve um substancial aumento.

    É muita coincidência não!!! A julgar pelos fatos de que o dirigente remunerado e o técnico do Grêmio são amigões de longa data.

    O Palmeiras tem uma cobra que circula pelos seus corredores. E a vantagem que esta cobra tem é que todos (exceto o blogueiro Paulinho), mas quase todos da mídia desportiva, babam ovo pra esse cara. Esse cidadão nunca soube trabalhar com orçamento limitado. Ele só dá certo quando deixam o talonário de cheques em branco e assinado pra ele gastar. Jamais questionam esse Brunoro, jamais.

    Até a ótima ESPN lambe os bagos deste cara, afinal, a empresa dele organizou os X-Games Foz do Iguaçu.

    Outra coisa, o Velazquez está contundido e ao que parece, a lesão está sendo “disfarçada”, escondida. Quererão repetir o capítulo Valdívia mais uma vez?

    Acho interessante estes jogadores do Libertad desde que eles tenham condições plenas de jogarem.

    O Libertad é um celeiro de jogadores promissores, trabalham muito bem com a base e o passe dos jogadores lá é muito barato.Indicaria em caso de fracasso nas negociações com os citados acima, o atacante Gamarra e o meia González.

  24. Grande Libertad ………. se ainda estivessem falando do Olimpia!
    Libertad não passou nem da primeira fase.

    O porco fez 03 jogos e tem 06 pontos nenhum em casa
    os sardinhas 03 jogos e 02 pontos
    os petralhas 03 jogos e 05 pontos sendo dois jogos no pacaembu.
    O único que tá bem na fita por enquanto são os bambi.

    Vexame pra mim é cair , mas tem gente que não engole o brunoro.
    Lembrando que o Mustafá , que muitos gostam, levou o time do chiqueiro pra segundona tb.

  25. Com certeza, esse time atual do Palmeiras é o pior da história do clube. O único “senão” seria o fato de estar desfalcado, mas, mesmo assim, é bem fraquinho. É claro que Fernando Prass, Vilson e Valdívia fazem falta. E com a chegada do Mendieta e talvez do Velasquez + as voltas dos lesionados acima, teremos uma melhora acentuada, mas, longe de ser um time pra brigar por títulos, mas, com certeza daria pra subir pra série A.
    F.Prass, Airton, Vilson, Henrique e Juninho. Charles, Wesley, Mendieta e Valdívia. Leandro e *Velasquez (Kleber ou Vinicius).

  26. Palmeiras dando vexame é pleonasmo….

    timeco de segunda divisão

    Assim os fascistas carcamanos piram!!!

  27. Paulinho se possível perguntar para o Técnico Gilson Kleina o por que não deixa o WENDEL jogar, pois ele mais do que ninguém conhece o talento deste jogador.

  28. Ora pois, acho que a bola da vez é o Libertad porque são jogadores mais jovens, de grande progressão.

    Não se fala dos jogadores do Olimpia porque eles já caminham para a casa dos 30 anos. Vários deles que estão sendo destaque do time comandado pelo Ever Almeida não deram certo em outros locais.

    Tá, quem vocês querem?

    Salgueiro = é um enganche * que as vezes pode jogar como atacante. Começou nesta função no jogo contra o Flu no Defensores. O uruguaio daria certo aqui? Porque inteligente taticamente ele é, tem boa técnica, mas nossos técnicos são burros, entenderiam o arsenal e a versatilidade tática do Salgueiro? E outra, já tem 30 anos.

    Cito os jogadores do Libertad porque são jogadores mais abertos as aceitações táticas daqui e porque não, aberrações táticas de nossos técnicos.

    Ferreyra = imprensa brasileira, torcida brasileira detesta centroavante estilo brigador, trombador, gigante e estilo poste. Basta ver quantas vezes os times do Grêmio e do Internacional foram defenestrados por terem este tipo de atleta e este tipo de jogo no plantel. O Ferreyra é o verdadeiro pivô, estilo Jardel. A mídia paulista iria destruir o argentino porque os palermas de nossa imprensa não compreendem que as vezes um cara assim no time é necessário. Tem 29 anos.

    Freddy Bareiro = tem 31 anos. Compensaria o investimento?

    Ariosa = parece que foi diagnosticado com sérios problemas cardíacos. Mas é um lateral-esquerdo com forte vocação defensiva. Idiotas daqui não suportam laterais que ficam presos, os técnicos daqui não entendem que primeiramente o lateral tem que defender e depois, na boa, subir.

    Fora o Ariosa, quem eu investiria grana neste time seria o Baez. Formado nas divisões de base do Olimpia, é um ótimo volante que só não é titular absoluto porque Almeida preferiu um time muito mais experiente e cascudo nesta Copa Libertadores.

    * tem técnicos brasileiros que não sabem o que um enganche faz, imagina os torcedores brasileiros, na sua grande maioria, que pegam o embalo para digitar qualquer coisa.

    O Brunoro é super-valorizado. Sem dinheiro em mãos, não consegue gerir um time.

    A Série B não é essa teta que todos estão pensando. Embora com orçamento muito menor, os times de Santa Catarina tem plenas condições de fazer estragos em jogos do Palmeiras. E vamos ver como o time de Kleina se comporta contra o Avaí do Ricardinho, o primeiro grande desafio do time do Palmeiras nesta série B, em jogo que embora seja o início da competição, é tido como uma partida de 6 pontos porque hoje – quem diria – o Palmeiras é um concorrente direto do Avaí pelo acesso e não o contrário, como vários querem imaginar.

    O time se quiser alguma coisa, tem que entrar com a mesma pegada que teve contra o Tigre e o Libertad no Pacaembu. Caso contrário, comemorará o centenário na Série B.

  29. O Palmeiras quer dar um choque de gestão??

    CONTRATEM MARCELO BIELSA!

    Ele se desligou do Athletic Bilbao. Está sem clube e adora pegar clubes para por seus projetos em prática.

    Imaginem ele reconstruindo o time de vocês?

    O único cara no mundo que joga no 3-4-3 mas que pode ser muito bem um 4-2-4 ou ainda 4-4-2 ou até 4-3-3 tamanha a versatilidade do argentino em montar sistemas.

    Mas será que nossos jogadores estariam capacitados a acatarem as ordens de El Loco Bielsa?

    E o Brunoro, aceitaria trabalhar com um técnico que detesta ter intromissões em seu trabalho?

  30. Palmeiras: você só me dá alegria……. Fica Valdívia, Bruno, Kleina, etc… Nós agrademos……

  31. Por aí se vê claramente que esta equipe AINDA NÃO é CONFIÁVEL…nem um pouco.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: