Advertisements

Comitê gestor do Santos está traindo Muricy Ramalho

Gestão LAOR não declarou Imposto de Renda, apropriou-se indevidamente de INSS de funcionários e Santos tem contas bloqueadas

Vazou à imprensa que o Comitê Gestor do Santos se reunirá com o presidente Luis Álvaro de Oliveira para definir a situação do treinador Muricy Ramalho no clube.

Na verdade, o caso já está definido.

Conversas ocorridas durante a semana entre membros do órgão definiram que retirar o treinador do comando amenizaria a crise que se instaura após a constatação de que a equipe do Santos, sem Neymar, é fraquíssima.

A queda de Muricy serviria como “fato novo”, desviando o foco momentaneamente dos erros da gestão.

Tentar contratar Robinho e Diego, ídolos da torcida, que há tempos não apresentam bom desempenho, entram também no pacote da “cortina de fumaça” para falsear a verdadeira situação do clube.

Assim, qualquer período ruim do time dentro dos gramados seria tratado pelo grupo como período de adaptação do novo treinador, empurrando com a barriga possíveis problemas políticos ocasionados pelo mau desempenho do futebol.

O “x” da questão na reunião formal, da próxima semana, será convencer LAOR, que é contrário a troca de comando.

Atualização: Após a divulgação de nossa matéria, o clima entre as partes  ficou insuportável, e o Comitê Gestor do Santos anunciou a saída de Muricy Ramalho.

Advertisements

Facebook Comments

38 Responses to “Comitê gestor do Santos está traindo Muricy Ramalho”

  1. Fred Says:

    Sereias da Vila estão tomando ciência do seu verdadeiro tamanho

    Q dó da formiguinha!!!!

  2. Marcos/SP Says:

    O trabalho do Muricy no Santos é uma piada!! Deveria ter caído desde o papelão contra o Barcelona. É bem mais fácil pra a imprensa falar que o clube está errado em demitir o treinador (ou seria ex-treinador em atividade?) do que realmente analisar o que acontece. Muricy recebe muito (700 mil) e entrega pouco no Santos.

  3. jair sergio Says:

    Paulinho até concordo com você que este comitê gestor só tem feito coisas erradas, mas quanto ao Muricy eu como Santista acho que ele deveria ter sido demitido já a muito tempo, desde de o jogo contra o Barcelona, poderíamos perder, como de fato perdemos, mas a forma foi que decepcionou, e isso se deve ao fato de o Muricy não ser aquele treinador que nós Santistas esperamos e queremos, não tem esquema, padrão de jogo, não motiva jogadores, só reclama de reforços (com Pelés no time até eu e por muito, mas muito menos), não valoriza nem qualifica ninguém da base, só escracha com eles, queima revelações(vide Felipe Anderson) se for realmente embora, vai ser resolução tardia, todos esses problemas sofridos pelo time dentro do campo já poderiam ter sido resolvidos a muito tempo, é claro que tem ser feito com o devido respeito, mas que já passou da hora isso já passou.

  4. Ernesto Says:

    Paulinho,

    desculpe-me, mas o seu post foi escrito sem base técnica. Você está emitindo uma opinião, com uma visão extremamente longínqua do ocorre no time do Santos. Na verdade, para a torcida do Santos, o título do seu post deveria ser outro:

    “Caso Muricy não saia já, o Comitê gestor do Santos trairá a torcida do Santos”

    Agora, aos comentaristas de plantão, caso queiram o Muricy em seu time, fiquem à vontade.

  5. Frederico Says:

    O fato é que o elenco do SFC é muito ruim. Acho que Muricy fez muito, chegando a final do paulistinha. Palmeiras e Bibas tinham elenco melhores.
    Não fosse o Neymar, teriam caido em 2012. É so fazer as contas.

    E 700 pilas é muita grana para um treinador.

  6. Mario Rodrigues Says:

    Querem conhecer uma nova metodologia para o futebol, acessem: http://www.facebook.com/projetopar

  7. Marcos/SP Says:

    Ernesto, parabéns pela sua colocação! A imprensa tem preguiça de pensar. Pra eles, os treineiros nunca têm culpa…

  8. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    É o Sazonal voltando ao seu normal.

    É uma cagada atrás da outra. Trazer Robinho e Diego, se vierem afundam juntos, mas eles não são tontos, já perceberam a barca furada e já estão colocando diversos motivos para ficarem fora.

    Coloca os garotos da base, assim vão para a segundona, mas lembrem-se se forem, só voltam em 3 anos, pois a torcida vai abandonar totalmente. Anotem.

    E a multa do Muricy de 4 milhões quem pagará Já vai receber uma “miséria” pelo Neymar, não chega a 40 milhões, foi o que pagaram pelo MORTilho. Que bela troca.

    Estão querendo dar rasteira na DIS mais uma vez.

  9. André Felipe Says:

    Algo acontece com Muricy, ou ele mudou muito, está perdido ou estão escalando a equipe por ele.

    Desde quando Muricy iria colocar Neilton e Gabriel (16 anos) para jogar e ainda mais juntos ?

    Lembro que no ano passado, Vitor Andrade na estréia como titular foi bem contra o Grêmio e no jogo seguinte contra o Internacional ele não entrou na equipe. Muricy disse na época que não poderia queimar estapas, queimar o jogador, tinha que ter calma…blá…blá…mimi…mimi..

    Será que somente agora com 50 anos de futebol, Muricy aprendeu que estes moleques serão sempre abusados e “irresponsáveis” ? Que com 16 anos já querem pedalar para cima de um zagueiro experiente, não tem medo de cara feia e é isto que o fazem diferenciados ?

    Muricy, o sr. está sendo apresentado aos famosos e irresponsáveis da bola, os “peladeiros”. Saiba que muitos viraram craques, deram muitas alegrias ao torcedor e aos cofres do clube.

    Caro Paulinho, concordo em partes com sua opinião sobre Diego e Robinho. Ano passado Diego teve uma ótima passagem pelo Atlético de Madrid, sendo titular absoluto de Simeone e jogando muito bem. Dribles, lançamentos, assistências, homem das bolas paradas e também muito “chato” na marcação adversária. Não ficou pois o Atlético não tinha grana para contratá-lo. Voltou para o fraco e mediano Wolfs para jogar a melhor Liga de 2012, onde na minha opinião não foi mal individualmente.

    Robinho sim vem enganando já um tempo, mas esse ano perder Thiago Silva, Ibrahimovic e mais alguns, fica difícil até para enganar.

  10. Santista Says:

    Paulinho,

    O Muricy já não é mais técnico do Santos. Parabéns pela matéria.

  11. peixoto-pres.prudente/sp Says:

    Até agora não entendo como o Corinthians não repetiu o placar eterno de 7 x 1 nas finais do Paulista …este time do San7os é ridículo e limitado….
    Dificilmente escapará do REBAIXAMENTO no Brasileirão/2013.
    San7os : Nada Pode Ser Menor….

  12. Larica Says:

    Muricy já não é mais técnico do Santos
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/05/31/muricy-ramalho-deixa-o-comando-do-santos-apos-dois-anos.htm
    Dizem que chico Lang pode assumir o clube

  13. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    Paulinho, você matou em cima !!

    Não será preciso esperar atá a proxima semana, o Muricy já não é mais o tecnico do Santos Futebol Clube!!!

  14. Ouvidoria Says:

    Nao sou vidente, mas postei que o Burricy era dependente do futebol do Neymar como o time do Santos, Neymar saiu Burricy caiu, era uma logica tao evidente que nao precisava ser vidente para prever.

  15. André Felipe Says:

    Caro Peixoto, nunca haverá outro 7×1 pq. Giovanni e nem Nelsinho Batista “trabalharão” juntos novamente na Vila.

    Alexandre Gallo, Nelsinho, Giovanni e Basílio (careca), pergunte a um destes o que houve em 2005.

    abraços

  16. Dalton Says:

    Paulinho e amigos: não vejo qualquer traição neste caso. O trabalho de MR tem sido pífio no Santos desde o início do ano passado. O clube precisa trabalhar com os garotos e MR não gosta deles. Além disso, viramos um time de chuveirinhos e chutões. Não dava mais. Se o momento sugere uma “cortina de fumaça”, eu diria que mantê-lo seria endossar o fraco trabalho que tem sido feito.

  17. Marcio Dias Says:

    O espertão aí que chama o Santos de sazonal (deve ter aprendido o significado da palavra ontem…rs), deve estar muito feliz com as contratações de Maldonado e Ibson.
    Parabéns! É bom saber que você se preocupa com o futuro do Santos. Afinal, é o time ao qual vocês se espelham pra tentar sem algo na história do futebol, certo?
    Ibson e Maldonado…PIADA PRONTA!

  18. Pedro Says:

    coitado do Santos. Agora vão sentar e esperar aparecer, na sorte , um novo craque. como São as coisas… Se Pelé não tivesse ido pra lá nos anos 50, ninguém saberia quem é o santos e se não aparece o neimar, mais uns 10 anos e morreria de velhice o último santista.
    esperar … esperar …

  19. BI MUNDIAL FIFA!!!! Says:

    Muricy já era, kkkkk…. outro técnico mal educado, fraco e que só pega ganha alguma coisa quando pega o time montado… fala pra mim um time que ele montou e foi campeão…. diz que foi campeão da Libertadores pegando o time na semi-final e redondinho… até a minha avó ganharia aquele campeonato.

  20. BI MUNDIAL FIFA!!!! Says:

    Muricy aguenta bem em time pequeno, esse não duraria 2 semanas no Timão.

  21. BI MUNDIAL FIFA!!!! Says:

    Mano Menezes será o próximo técnico do Santos!

  22. MOSQUETEIRO Says:

    Coitado do San7os, levaram o Neymar, agora a gripe A vai levar metade da torcida hahahahahaha.

  23. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Olha, acho que o Ney Franco dançou nessa.

    Eu no lugar do Muricy continuaria em um time pequeno praiano, poderia ser um de Santa Catarina, da Bahia, do Rio… acho que ele merece continuar com suas férias, tipo o Felipão e o Luxemburgo…

  24. Santista Says:

    Não é a toa que corintiano insiste em chamar o Santos de pequeno. Eles vivem procurando coisas que sejam maiores do que o cérebro deles, mas nunca acham.

  25. BI CONSECUTIVO NUNCA SERÃO! Says:

    a ponte da baixada (by FIFA), do gestor “moderno”, e o bugre da turiassú, o bi-rebaixado, estão e irão colher muitos frutos do triangulo amoroso que fecharam junto ao malandre$ $anches, do iminente FALIDO 5mall club (by CNN), CBFragas e FPFrangas…
    como disse o velhote: o tempo é o senhor da razao…

  26. BI MUNDIAL FIFA!!!! Says:

    Destino do Muricy é ir pra algum timinho do Rio, RS ou MInas… aqui em SP ele não da nada…. fracassou no Palmeiras e Santos (não venham falar da Libertadores pq ele entrou na semi e o time tava montado), no SP é fácil pq a imprensa compra e não tem pressão e no Corinthians ele não aguenta a pressão de um time grande.

  27. dreamer Says:

    MURICY CHUVEIRINHO DEUS ME LIVRE NAO QUERO ELE NO TRICOLOR NEM PINTADO DE OURO.

  28. Roberto Says:

    Os únicos interessados na permanência do Muricy no Santos eram o Palmeiras, o S. Paulo e aqueles outros que vivem de mamar nas tetas do poder. A missão dele, que era tornar insuportável a presença do Neymar no time, já foi cumprida, para o júbilo e gozo dos adversários. Sem o entregador de coletes para atrapalhar, nosso Peixe voltará a jogar futebol.

  29. Ernesto Says:

    Mano Menezes não serve para o Santos, pois é técnico de time de 2a divisão.

  30. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    BI CONSECUTIVO NUNCA SERÃO! Disse:
    maio 31, 2013 às 3:53 pm

    Jamais faremos campanha em jornal pedindo ajuda a clubes maiores, pois não existem clubes maiores que Corinthians e Palmeiras que evitaram a quinta falência do “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”.

    Depois de termos evitado esta quinta falência, a partir da década de 1950 até meados da década de 1980, com forte AJUDA na década de 1960, este clube o “7 CHAVES DA VILA SÔNIA” aninhou-se de tal forma em governos que sem governos e sem os ditadores, esta coisinha ridícula teria sumido do mapa.

    Só inocentes úteis ou criancinhas tolinhas acreditam que foi diferente.

    Tadinhos, sem Corinthians, Palmeiras e diversos governos, esta coisa não existiria.

  31. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Ernesto Disse:
    maio 31, 2013 às 6:37 pm

    Mas, o clube que caiu tinha lastro e este técnico ganhou um campeonato em cima do Sazonal.

    Se vocês com todos os “raios” que por lá caíram continuam sem lastro, imagine sem “raio”.

    Reze, mas reze muito. Apegue-se a tudo que for ligado à fé, pois alguns “raios” por lá caíram, mas desta vez vocês (diretoria) abusaram e desdenharam. Vai demorar mais para que caia novamente, portanto reze.

    Se o Sazonal cair, vai demorar para voltar, pois se com os “raios” que caíram, não saiu do lugar – só você acham que saíram – imagine na segundona. Além da torcida que já é minúscula e ausente quando está bem, na segundona vai sumir e ABANDONAR o Sazonal. Não esqueça, vocês não podem cair, pois vão levar de 2 a 3 anos para voltar, no mínimo.

    Sazonal será abandonado com facilidade. Pense nisso e REZE muito. Se não tem religião ou qualquer tipo de crença, busque uma urgente.

  32. Pachequinho Says:

    Verita , se ” lastro ” quer dizer ” jogador perna de pau ” , tinha sim , e muitos … e não foral ” alguns ” raios que caíram lá no Santos , não …. foram muitos … e vai aparecer mais , com certeza . E não precisa rezar prá ninguém. Santos é o time do capeta . Sempre aparece um prá infernizar com vocês . Mas não esquente , não se preocupe …. prá segunda só vão os Small …. as diretorias de bosta que o Santos arruma bem que tentam , mas não conseguem rebaixar o clube . Coisa do Satanás .

  33. Pachequinho Says:

    E quanto a ” torcida ” , faz bem a do Santos de não ir mesmo. Mostra que tem bom gosto . Ir no estádio passar raiva com time perna de pau não dá . E torcida não ganha jogo . Só serve na maioria das vezes prá encher o saco . Santos ganhou a maioria do títulos na época que não tinha torcida nenhuma . Mas tinha jogador . Enquanto isso , veces ficaram enchendo estádio vendo time perna de pau jogar e ganharam foi 23 anos na fila . E estádio hoje em dia é um perigo . Lugar de bandido .

  34. Marcio Dias Says:

    Tem cada Zé Ruela que escreve aqui, que não dá nem pra comentar…Não entendem nada de história de futebol e falam como ignorantes…
    O Santos não tem torcida…o Santos não tem estádio…o Santos não tem time…o Santos não tem história…
    Nunca um time que não tem nada, incomodou tanto…
    Mas é assim mesmo…o inferior sempre critica o superior…É histórico…
    E por falar em história, vão ler um pouco…E talvez vcs constatem o óbvio…
    Quando se compara a história de Santos e Corinthians, vocês verão que não há comparação…
    Abs…Eterna Piada

  35. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Pachequinho Disse:
    junho 1, 2013 às 8:55 am

    Não devia, mas vou explicar novamente para o coitado, faça contas são 22 anos.
    Se ganhou em 1954 e em 1977, faça as contas criancinha, se não conseguir peça ajuda.
    Não ganhou torneios OFICIAIS, mas ganhou vários amistosos, como não comemoramos amistosos, pois são jogos apenas festivos, aceitamos sem problema este período sem títulos OFICIAIS.

    Vocês tiveram um grande número de jogadores espetaculares e só. Mesmo assim, não saíram do lugar, continuam pequenos como sempre. Apenas se acham grandes, mas sabem que não são. Comemore seus inúmeros amistosos, só rindo desta historinha babaca de AMISTOSOS. Tadinhos. E tem coitadinho que compra livro sobre os AMISTOSOS, são risíveis.

    Seu time deve 27 partidas para o Timão.

    Freguês no futebol NUNCA tem razão.

    Vou aproveitar para não perder muito tempo com comemoradores de AMISTOSOS:

    O Corinthians tem mais títulos OFICIAIS que o Sazonal do Litoral. São 43 do Timão contra 38 do Sazonal. Amistoso não considero como algo importante.
    Não me venha com a babaquice somos conhecidos lá fora, só vale ser conhecido se vende produtos, se não vende a inutilidade é enorme.

    Torcida é fundamental, pois sem ela não se vende produtos, não se vende ingressos, não tem audiência de TV, entre outros. Se não tem nada disso, não tem DINHEIRO e sem dinheiro quebra pateta.

    DEPOIS QUE PAGAREM AS 27, FALE SOBRE O SUPERIOR CORINTHIANS, POR ENQUANTO QUIETINHO FREGUÊS!!!

    Reze também, pois se cair vai demorar para voltar e, se demorar muito não volta mais e some!!!!

  36. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Pachequinho Disse:
    junho 1, 2013 às 8:55 am

    Criancinha, torcida serve em alguns casos para bancar este tipo de pedida.

    História apenas não paga contas!!!! Se não arrecadar não vai adiantar.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2013/06/marcelo-bielsa-pede-r-11-milhoes-por-ano-e-fica-longe-do-santos.html

  37. Pachequinho Says:

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    junho 1, 2013 às 6:11 pm

    Verinha , torcedor pé frio e bandido feito as das uniformizadas do Small não dão dinheiro nenhum, muito pelo contrário, só prejuizo . Além de emporcalhar o nome do clube . Arrecadar ??? o Small vive na miséria , pedindo dinheiro pro governo prá fazer um campo de futebol. E pagar isso prá tecnico de futebol seria o fim da picada . Prá depois de seis meses ser chamado de burro , como todos os tecnicos são chamados . Com 11 milhões , dá pros juizes de futebol e ganha o titulo , como o Small faz direto e reto .

  38. Pachequinho Says:

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    junho 1, 2013 às 5:24 pm

    Verinha , voce como uma grande parte dos torcedores do Small tem mania de grandeza …. parece que mora em Itu … voces tem algum problema de afirmação ??? por isso que o povo não gosta dos corinthianos . Arrogantes que só a porra .
    E nem vem com esse caô de ” titulos oficiais ” porque se for ver a real , mais da metade foi comprado . E voce deve ter uma dor de cotovelo danada ao falar de ” amistoso ” né ??? O Small não é convidado nunca , ninguém conhece o Small mundo afora … prá conseguir um ” reconhecimento ” na China , foram buscar um chines ruim de bola pro time . Mas nem assim convidfaram o Small prá fazer um joguinho lá … também … futebol fraco …

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: