Advertisements
Anúncios

Comitê gestor do Santos está traindo Muricy Ramalho

Gestão LAOR não declarou Imposto de Renda, apropriou-se indevidamente de INSS de funcionários e Santos tem contas bloqueadas

Vazou à imprensa que o Comitê Gestor do Santos se reunirá com o presidente Luis Álvaro de Oliveira para definir a situação do treinador Muricy Ramalho no clube.

Na verdade, o caso já está definido.

Conversas ocorridas durante a semana entre membros do órgão definiram que retirar o treinador do comando amenizaria a crise que se instaura após a constatação de que a equipe do Santos, sem Neymar, é fraquíssima.

A queda de Muricy serviria como “fato novo”, desviando o foco momentaneamente dos erros da gestão.

Tentar contratar Robinho e Diego, ídolos da torcida, que há tempos não apresentam bom desempenho, entram também no pacote da “cortina de fumaça” para falsear a verdadeira situação do clube.

Assim, qualquer período ruim do time dentro dos gramados seria tratado pelo grupo como período de adaptação do novo treinador, empurrando com a barriga possíveis problemas políticos ocasionados pelo mau desempenho do futebol.

O “x” da questão na reunião formal, da próxima semana, será convencer LAOR, que é contrário a troca de comando.

Atualização: Após a divulgação de nossa matéria, o clima entre as partes  ficou insuportável, e o Comitê Gestor do Santos anunciou a saída de Muricy Ramalho.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: