Advertisements

Palmeiras suspende Belluzzo por um ano

belluzzo

O ex-presidente do Palmeiras, Luis Gonzaga Belluzzo, foi suspenso do clube pelo período de um ano, em decisão do Conselho Deliberativo.

Entre acusações de má-gestão e irregularidades, o economista teve as contas de seu último ano de gestão (2010) reprovadas.

O resultado se deu após apuração de Comissão de Sindicância, que solicitou punição também a outro ex-presidente, Arnaldo Tirone (que deverá ser julgado nos próximos dias – ontem a reunião, longa, não permitiu).

Outros dirigentes envolvidos em polêmicas, Gilberto Cipullo, Salvador Hugo Palaia e Francisco Busico, surpreendentemente, foram absolvidos.

Advertisements

Facebook Comments

2 Responses to “Palmeiras suspende Belluzzo por um ano”

  1. luizdireg Says:

    Belluzzo trouxe a Parmalat, a única que deu títulos de verdade ao Palmeiras: Motivo de ódio e inveja de Mustafá Contursi;
    Contas (dívidas) renegociadas e pagas em dia: Motivo de ódio e inveja de Mustafá Contursi;
    Ação judicial com ganho de causa sobre o sapo Mustafá Contursi: Motivo de ódio e inveja de Mustafá Contursi;
    Negociador e Construtor do Allianz Parque: Motivo de ódio e inveja de Mustafá Contursi.
    ENTENDEM POR QUE MUSTAFÁ CONTURSI ORDENOU PAULO NOBRE, SEU PAU-MANDADO, A SUSPENDER BELLUZZO??
    Dica: Fim de ano tem eleição e a última vez que Palmeiras disputou título foi em 2009.E adivinha com quem? Belluzzo. Fato!!!

  2. luizdireg Says:

    Em Tempo: Belluzzo seafastou da presidência 1 ano antes, por conta de seu precário estado de saúde que quase o levou à morte.
    O futebol ficou a cargo de Gilberto Cipullo, este sim, o verdadeiro culpado pela má-gestão do que foi o último ano de gestão.
    Este levava o seu até para dar entrevista….

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: