Humorista da Record detona Edir Macedo no Ceará

Amadeu Maya, que faz personagem “Biba”, da “Escolinha do Gugu”, na Record, não poupou farpas a seu patrão, Edir Macedo, ontem, numa apresentação em Fortaleza/CE.

“O meu contrato termina dia 30… quer saber, vou falar”.

“O Edir Macedo fica lá tomando dinheiro do povo e tal, falando que viado não vai para o céu… mas todo mundo sabe na Record que o filho dele é “biba”… esse é o desespero dele…”

“Lá é assim… ele toma dinheiro dos trouxas, mas na hora de pagar os artistas, é mão fechada…”

Sobrou também para Gugu:

“O negócio do Gugu é dançar no “pintinho amarelinho”.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

20 ideias sobre “Humorista da Record detona Edir Macedo no Ceará

  1. Baixaria hein, esse meio artistico eh Sodoma e Gomorra mesmo.

    E querem posar de modelos pro povao que acorda cedo.

    Artistas enrustidos, jogadores que saem com travecos, uso indiscriminado de drogas, quero ver se esses vagabundos tivessem que acordar cedo todo dia se teria essa senvergonhice toda.

  2. gugu namora o homem picanha mais conhec ido como emereson da gayvioes…o gugu que foi acordar o emerson picanha sheik da f iel ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Impressionante.Tem gente que tem preconceito contra gays, mas segue açambarcadores da fé, falsos profetas, corruptos, pedófilos, estupradores em nome de um fanatismo religioso (vide Bispos e pastores, padres e afins) Esquecem que o RESPEITO é base de manuntenção da PAZ. a falta dele leva a destruição e até a guerras.Se for julgar caráter observe se a pessoa é correta e faz o que é certo, se é do bem e faz o bem. O resto (cabelo, opção sexual,cor da pele, roupas ou qualquer diferencial) é MERO DETALHE. O que falta no mundo é RESPEITO E AMOR.

  4. Uma vez o comediante Batoré disse em entrevista sobre o programa Domingo Legal:
    – O domingo só é legal para o Gugu, eu recebo R$ 300 por participação!

  5. PUTA NOVIDADE… ESSE ANTRO DE SAFADOS DA IURD E RECORD É MAIS CONHECIDO QUE NOTA DE R$ 2,00…
    SÓ QUE NINGUEM TEM PEITO OU SACO ROXO PRA ACABAR COM ESSA MAMATA…
    ELES DEITAM E ROLAM EM CIMA DO POVO E DOS ARTISTAS E FICA PORISSO MESMO…

  6. Vc e um derrotado na vida,so esta falando isso porque sabe que vai ser dispensado,porque vc nao falou tudo isso antes vc nao tem carater agora cospe no prato que comeu seu otario.

  7. bom vamos por partes
    .1- nunca vi tal programa nem o personagem,portanto num vou falar nada.
    2- jajá é ameaçado de levar processo emuda a versão de tudo que falou (caralho,num entra na minha cabeça processar alguém por falar a verdade!!) como se ele tivesse contado a maior das mentiras.
    3- alguém aqui defender a iurd é o fim do mundo. TROUXAS que dão dinheiro ao embuste cristão,financiam espestalhôes em nome de um deus fudido qualquer..,para né!

  8. A Delegada Helô deu show!

    Mas o comediante deu algumas bolas fora. A começar por ele próprio quando escancara um preconceito contra o Augusto Liberato. Que o Gugu morde fronha, dá ré no kibe, que ele tá mais pra fanta do que coca-cola isso vem desde o antigo Viva a Noite na Vila Guilherme. Não importa a ninguém se ele curte o pintinho amarelinho desde que seja um cara que que não esfole a sociedade e nem ninguém. Não é o que vemos quando ele promove aquela entrevista forjada (PCC) que arruinou sua carreira para sempre. Hoje, recebe em torno de 48 milhões de reais por ano para dar 6, 7 pontos ibope e tendo que recorrer a anões para que a audiência ultrapasse um outro ser energúmeno, como o Faustão.

    Que o Edir tem um filho que é do meio GLS, isso todo mundo sabe, o artista pensa que deu um enorme furo, quando na realidade, o filho do Edir frequenta o Baixo Augusta ou ainda as cercanias da Vieira Souto e a Farme de Amoedo (aqui, o bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro) e que precisa pagar para ter sexo. Mas não vejo como isso seja útil na crítica (importante mas com alguns senões) que ele faz da IURD.

    O crescimento da IURD nada tem a ver com quem está governando Brasília ou com quem já governou. Disse aqui quando ofenderam a mim e a outro leitor, que acho que é de Presidente Prudente, que não sou filiado do PT e tampouco sou do PSDB, DEM, PSD, outras máfias. Pois bem, a situação é muito complexa.

    Vejamos dois patamares, o Brasil e os Estados Unidos. Lá, a educação do povo é muito melhor, há supostamente condições da justiça em punir cidadãos corruptos e tudo mais. Mas por que lá proliferam as tendências neo-pentecostais em quantidade avassaladora? A exploração do medo de ir para o inferno. E que o dinheiro pode comprar tudo, ora pois, se você tem tudo, falta o lugarzinho ao lado de Deus.

    Já aqui no Brasil, a educação é escassa, o povo tem déficit intelectual elevado. E é carente de recursos e numa situação de desespero é que entram esses vendedores da fé cristã. Por causa disso que rechaço a fala do humorista de que todos que estão na IURD são trouxas em darem o dízimo. São pessoas com pouquíssimo esclarecimento intelectual, que tem uma visão de mundo muito limitada.

    Esses pastores que pegam uma bíblia e começam a pregar do nada, sem qualquer preparação teológica, exploram o medo das pessoas. Lá na América do Norte, a solidão, o medo de poder consumir de tudo mas tendo um coração vazio e que precisa ser preenchido a espera do Juízo Final. Aqui, pelas carências que todos nós sabemos e pela ingenuidade de grande parte dos frequentadores – não são todos trouxas, creio.

    Embora com graves problemas e retrógrada, a Igreja Católica prepara um homem para ser padre por quanto tempo? Vários anos estudando Teologia e especializações. Vemos isso também nas religiões que podemos classificar como o Protestantismo Histórico – luteranos, presbiterianos, calvinistas, metodistas, etc. E em algumas denominações pentecostais. Mas nas neopentecostais, qualquer parasita pode pegar a bíblia e pregar. O que importa é explorar o medo, a carência do poder público e vender a salvação.

    As falas do humorista são úteis, mas infelizmente são carregadas de preconceito não apenas sexual mas social. Caberia a ele começar pelo próprio Estado de origem, a mudança, ajudar na propagação por uma educação melhor e que com isso, surjam gerações mais sabedoras na hora de analisar qualquer coisa. Falar por falar estando em sua zona de conforto, fica muito fácil.

  9. O problema não é falar da IURD e do povo que frequenta a igreja…um povo de fé e que não tem nada de burro, já que muitos pensam que nós vamos a igreja e chegando lá somos tratados como idiotas que não sabem pensar, pessoas ignorantes…sou estudante de jornalismo e Eu sou a Universal, graças a Deus por isso e não ao Bispo Edir Macedo. O chato é que muitas pessoas nunca foram a IURD, nunca procuram conhecer o trabalho deles, e ficam falando bobagens sem saber, ai quem que é ignorante nessa hora néh?

  10. É isso aí tamíris!!! Tem pessoas que querem falar o que pensam “sobre deus” sem nunca ter lido corretamente a bíblia e se leram, eu duvido que colocaram em prática. existem muitas pessoas que “dizem” ter deus consigo se iludem em apenas “pregar” a palavra de deus, mas na hora de viver o que está escrito, são os primeiros a se recuar e ainda querem falar mal de quem está guerreando. E outra coisa: do que adianta ter anos e anos de estudo teológico e não ter o principal que é o espírito de sabedoria(espirito santo) que é quem usa os verdadeiros servos de deus? Jesus precisou de estudos pra ser o maior homem desse mundo?

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.