Advertisements

Reunião Morumbi Cidadania e São Paulo F.C.

Comunicado Oficial do Morumbi Cidadania

Após aprovação pela maioria dos participantes do grupo MORUMBI CIDADANIA foi agendada reunião solicitada pelo SPFC que se efetivou na ultima sexta feira dia 03 de outubro de 2008.

O objetivo preliminar por parte da entidade sócio-esportiva seria apresentar o projeto arquitetônico do estádio Cícero Pompeu de Toledo para a Copa de 2014.

O MORUMBI CIDADANIA propôs então maior abrangência da pauta em virtude da sobreposição dos fatos e elementos em questão, bem como as ocorrências relacionadas à qualidade de vida originadas nas atividades do clube junto ao local e comunidade.

A presidência do SPFC foi representada pelo Sr. Rui Branquinho, depto. de marketing e Dr. Jose Francisco Cimino Manssur, depto. jurídico.

A reunião seguiu a pauta anteriormente estabelecida, tendo sido expostos os pormenores do projeto, sua viabilização e a divulgação das empresas participantes do empreendimento.

A contribuição do MORUMBI CIDADANIA referiu-se a sobreposição de projetos previstos e em andamento na região, questões ambientais, atividades inadequadas das áreas sócio-esportivas, enfim, a possibilidade do projeto se tornar mais abrangente, atendendo adequadamente a comunidade, tendo como meta a excelência desse legado que permanecerá após a Copa de 2014.

Estabeleceu-se assim o início de um dialogo que poderá possibilitar soluções plausíveis e apropriadas para a comunidade e o SPFC. A viabilização de todo o processo será possível somente se os parâmetros da relação entre clube e a necessidade da comunidade forem entendidos como condição para as realizações dos empreendimentos propostos e que os mesmos, tenham a função de contemplar a comunidade, a entidade e a cidade.

O passo seguinte desse dialogo, produto da discussão, será a elaboração, pelo MORUMBI CIDADANIA, de um documento mais especifico, referente às questões apontadas pela comunidade que poderiam ser incluídas no projeto do empreendimento. O referido documento deverá ser entregue aos representantes acima citados, ate o próximo dia 10 de outubro, para providencias no menor prazo possível.

MORUMBI CIDADANIA

Facebook Comments
Advertisements

8 comentários sobre “Reunião Morumbi Cidadania e São Paulo F.C.

  1. geraldo lina

    legal, eh assim que se faz Paulinho, os dois lados da moeda.
    isso eh jornalismo, por isso que teu blog tah bombando.

    abracos
    *** *****
    E PRA VARIAR A INVEJA DOS PERDEDORES SEMPRE PRESENTES

    MORUMBI 2014
    6-3-3

    CHUPPAAAAAA

  2. Tri-Mundial!!!

    Bom, em se tratando do SPFC, é claro que as chorumelas serão ouvidas. Mas, daí à dizer que alguma reinvidicação desse grupinho será atendida são outros 500. O estádio deu origem ao bairro, seus manés! Quem construiu ou comprou casas depois disso sabia o que estava fazendo. Se não estão satisfeirtos, vendam as casa e vão morar na Zona Leste. Simples assim.

  3. rodrigo

    Comunidade?

    Tem uma porrada de gente que mora no Morumbi que nunca foi convoca/convidada para ouvir essa “Morumbi” Cidadania.

    Eu hein….

  4. Denilson Martins

    Melhor que a Cara do Palmeiras.

    Desonestidade, Racismo, Nazifacismo e Esquemas.

  5. calloni

    respondendo ao rodrigo o SPFC coloca representante de marketing pq tem marketing.. agora vamos ver os rivais:

    Corinthians – talvez colocasse um represente do jogo do bixo
    Palmeiras – talvez alguem da mafia italiana, cosa nostra
    Santos – talvez a secretaria da faculdade do presidente

    eh rir pra nao chorar!

  6. josé Mauricio Gasparini

    Gostaria de alertar aos meus caros companheiros associados que na ultima quarta-feira 29/10,fui furtado dentro dentro do vestiário masculino,o indíviduo abriu minha bolsa pegou meus cartões de crédito e saiu na disparada para fazer compras,fui uma ação rápida,quando notei a falta dos cartões havia passado apenas trinta minutos,foi o suficiente para a pessoa gastar uma considerável quantia.Comuniquei a administração do clube e até hoje terça-feira dia 04/11 não recebi um unico telefonema da administrtação do SPFC.O que mais me chama a atenção é a frieza que o indíviduo teve para realizar o furto.Então amigos, fiquem atentos,junto aos associados existem pessoas capazes de realizar furtos igualmente e estelionatários.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: