Advertisements

Conselheiro acusado de corrupção comemora impunidade e ataca diretoria no Corinthians

Mané da Carne

Mané da Carne

Investigado pelo MP-SP por corrupção e estelionato, oriundos em desvios de conduta nas categorias de base do Corinthians, o conselheiro Manoel Ramos Evangelista, vulgo “Mané da Carne”, foi denunciado, também, no Conselho de Ética do clube.

Conforme previsto por quem conhece os bastidores do Parque São Jorge, o assunto, pelo menos neste órgão (formado por amigos do dirigente, um deles, seu próprio advogado), parece ter se transformado em pizza.

No facebook, Mané postou:

“Fui acusado no Conselho de Ética e nada foi provado!”.

Porém, em sequência, passou a detonar, com acusações graves, a atual gestão alvinegra, da qual, curiosamente, faz parte:

“É tanta coisa acontecendo no futebol amador e no resto do clube e ninguém toma providência! Ah! Tem até candidato !?!?!? (em referência a André Negão)”

“Eu creio que a verdade vai prevalecer, vamos aguardar os próximos capítulos! Ainda tem muita verdade para aparecer”.

“Ai vamos ver realmente quem é que merecia ser investigado e ser encaminhado para o Conselho de Ética!”

Logo após a manifestação do dirigente, o ex-diretor Waldir “Coxinha”, acusado de “esquema” com Notas Fiscais na gestão Dualib, partiu em defesa do semelhante:

“Se puder te ajudar, pode contar, não tenho medo e vou para cima, você me conhece.”

Percebendo que as conversas poderiam complicar o “patrão”, surgiu o conselheiro Marcio “Seboso”, especie de “cão fiel” de Andres Sanches, para encerrar a discussão:

“Aqui não é lugar de discutir sobre isso!”

De fato, tem razão.

O melhor local, além da esfera policial, é o Conselho Deliberativo do Corinthians, que, de posse destas novas manifestações, poderá questionar Mané da Carne para saber “quem merece ser investigado e encaminhado para o Conselho de Ética”.

mané base face 1 mané base face 2

Advertisements

Facebook Comments

One Response to “Conselheiro acusado de corrupção comemora impunidade e ataca diretoria no Corinthians”

  1. Jose Carlos (@ze_ca77) Says:

    O CONSELHO VENAL E O SOCIO NAO TEM ACESSO AO QUE ACONTECE NESSA COMISSAO NESSE PROCESSO QUE É TOCADO PELO JOSE CICILIO VULGO ZÉ DA MOOCA LACAIO DO EDU GAVIAO GAGO MAS O MANE DAS CARGAS JA ANTECIPOU O RESULTADO PELO FACEBOOK ENTAO
    PAULINHO DEPOIS QUE TENTARAM INVADIR MINHA CONTA DE EMAIL E DO TUITER FICOU TUDO ESQUISITO,MANDO EMAIL MAS NAO SEI SE CHEGA PRA VOCE,VERIFICA POR FAVOR

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: