Advertisements
Anúncios

Conselheiro acusado de corrupção comemora impunidade e ataca diretoria no Corinthians

Mané da Carne
Mané da Carne

Investigado pelo MP-SP por corrupção e estelionato, oriundos em desvios de conduta nas categorias de base do Corinthians, o conselheiro Manoel Ramos Evangelista, vulgo “Mané da Carne”, foi denunciado, também, no Conselho de Ética do clube.

Conforme previsto por quem conhece os bastidores do Parque São Jorge, o assunto, pelo menos neste órgão (formado por amigos do dirigente, um deles, seu próprio advogado), parece ter se transformado em pizza.

No facebook, Mané postou:

“Fui acusado no Conselho de Ética e nada foi provado!”.

Porém, em sequência, passou a detonar, com acusações graves, a atual gestão alvinegra, da qual, curiosamente, faz parte:

“É tanta coisa acontecendo no futebol amador e no resto do clube e ninguém toma providência! Ah! Tem até candidato !?!?!? (em referência a André Negão)”

“Eu creio que a verdade vai prevalecer, vamos aguardar os próximos capítulos! Ainda tem muita verdade para aparecer”.

“Ai vamos ver realmente quem é que merecia ser investigado e ser encaminhado para o Conselho de Ética!”

Logo após a manifestação do dirigente, o ex-diretor Waldir “Coxinha”, acusado de “esquema” com Notas Fiscais na gestão Dualib, partiu em defesa do semelhante:

“Se puder te ajudar, pode contar, não tenho medo e vou para cima, você me conhece.”

Percebendo que as conversas poderiam complicar o “patrão”, surgiu o conselheiro Marcio “Seboso”, especie de “cão fiel” de Andres Sanches, para encerrar a discussão:

“Aqui não é lugar de discutir sobre isso!”

De fato, tem razão.

O melhor local, além da esfera policial, é o Conselho Deliberativo do Corinthians, que, de posse destas novas manifestações, poderá questionar Mané da Carne para saber “quem merece ser investigado e encaminhado para o Conselho de Ética”.

mané base face 1 mané base face 2

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário sobre “Conselheiro acusado de corrupção comemora impunidade e ataca diretoria no Corinthians

  1. O CONSELHO VENAL E O SOCIO NAO TEM ACESSO AO QUE ACONTECE NESSA COMISSAO NESSE PROCESSO QUE É TOCADO PELO JOSE CICILIO VULGO ZÉ DA MOOCA LACAIO DO EDU GAVIAO GAGO MAS O MANE DAS CARGAS JA ANTECIPOU O RESULTADO PELO FACEBOOK ENTAO
    PAULINHO DEPOIS QUE TENTARAM INVADIR MINHA CONTA DE EMAIL E DO TUITER FICOU TUDO ESQUISITO,MANDO EMAIL MAS NAO SEI SE CHEGA PRA VOCE,VERIFICA POR FAVOR

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: