Advertisements

Nobre instaura “lei da mordaça” no Palmeiras

Os diretores do Palmeiras estão proibidos de falar com a imprensa e, pior, com associados e conselheiros do clube.

A lei, tudo indica, inspirada no regime da Coreia do Norte, é absolutamente despropositada, e deve ser combatida pelos próprios “amordaçados”, preservando assim a própria dignidade.

Pelos “mandamentos” de Nobre, somente o próprio, além de José Carlos Brunoro e o assessor de imprensa Fernando Mello, torcedor e filho de dirigentes do Corinthians, estão autorizados a se pronunciar pelo clube.

É até compreensível que se tente padronizar o atendimento de informações a serem repassadas aos profissionais do jornalismo, embora todos saibamos que o grosso da informação, pelo menos as mais relevantes, evidentemente nunca são fornecidas de maneira oficial.

Mas é inadmissível que os diretores sejam proibidos de responder a dúvidas ou soneguem informações a associados e conselheiros palestrinos.

Na verdade, todos tem obrigação de fazê-lo.

O Palmeiras é dos seus associados, que verdadeiramente contribuem com o clube, e seus dirigentes são meros prestadores de serviço.

No caso de Brunoro e do assessor alvinegro, o absurdo é ainda é maior, já que são funcionários remunerados com dinheiro dos associados e torcedores do Palmeiras, com obrigação de, no mínimo, prestarem conta de seus serviços.

Advertisements

Facebook Comments

20 Responses to “Nobre instaura “lei da mordaça” no Palmeiras”

  1. ILOVELA Says:

    http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/04/05/prefeitura-de-sao-paulo-libera-r-156-milhoes-para-obra-do-itaquerao.htm

  2. Julio Cesar Says:

    Ta nervoso assim pq vai diminuir e muito as suas fontes de noticias não é??

  3. MOSQUETEIRO Says:

    Julio Cesar,

    eu acho que é bem por ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acabou a fonte.

    Paulinho: Pra jornalista que trabalha pouco perder uma fonte é a morte… No meu caso, vai ser duro perder as centenas…

  4. PIMBA Says:

    O palmeiras é um time tão insignificante que a noticia não terá mais que 10 comentários

  5. Carlitus Says:

    Diminuir a quantidade de besteiras e irrelevâncias que a mídia publica diariamente, pode ser muito interessante para frear um pouco o progresso da ignorância popular.

  6. Edson Lima Says:

    Explica ai quais são os vários motivos que indicam que a decisão foi inspirada no regime da Coreia do Norte.

  7. ILOVELA Says:

    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2013/04/presidente-de-federacao-critica-marin-por-agradar-corinthians-com-amistoso-e-pagar-salarios-altos-na-cbf/

  8. Alex Franco Says:

    PORQUEIRAS EM SILENCIO !!!!

  9. Marcio Says:

    Democracia, transparencia e liberdade sao fundamentais em qualquer ocasião. Agora, no Verdao, temos muitos conselheiros/diretores que pertencem ao grupo do “quanto pior, melhor!” e usam a imprensa pro-corinthians só pra piorar as coisas. Lembrem-se do Frizzo, do Palaia, do Gito Avalone e tantos outros que adoravam ser FONTES de jornalistas tendenciosos e sem preocupação com a verdade ou a ética.

  10. Fernando Gentil Rodigues Says:

    Coitado do Perrone.vivia as “as custas” do dedo-duro ( Gilto Avallone)….quero ver agora o que ele vai fazer !!!

  11. ZECA Says:

    Obrigacao de fazer ninguem tem, desculpe.

  12. fabio araujo Says:

    O Palmeiras esta no caminho certo.. confio e muito nessa nova diretoria.. espero com a inauguração dessa super obra chamada NOVA ARENA o palmeiras encontre novamente seu rumo de conquistas… tamo junto PALESTRA!!

  13. Sérgio Says:

    Acho que ele está certo, em uma empresa privada funciona assim e os resultados são bons.
    Agora todo mundo tem sua individualidade, como disseram acima obrigação de fazer ninguém tem, certo ? Comparar com Korea do Norte é visão Petista das coisas. Radicalismo.

  14. Ouvidoria Says:

    Tem muitos curintianus que vao ter que mudar de profissao.

  15. Ouvidoria Says:

    Esta certissima esta medida tomada pela presidencia do Palmeiras. Tem que ser filtradas todas noticias a serem divulgadas na “imprensa”.

  16. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Alex Franco Disse:
    abril 6, 2013 às 11:44 am

    Já pensou se isso ocorresse no Corinthians também?

    Ficaria formado o “TRIO SEPULCRAL”, e não mais o trio de ferro. Pois, o “7 CHAVES DO MORUMBI”, é exemplo clássico de “boca fechada”, agora será o Palmeiras.

    Alex e Paulinho, torço para que no Corinthians, mudem as notícias. Nada de silenciar as fontes e que, as informações continuem (dói, mas é melhor assim, pois não corremos o risco de vir de uma só vez), para o bem de todos nós Corinthianos.

    Nada de sepulcro por lá!!!!

  17. valdir teodoro Says:

    o problema n~çao é a fonte são as mentiras ventilas e publicadas.

  18. hamilton Says:

    http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,cofres-vazios-explicam-ma-fase-do-palmeiras,1017835,0.htm

  19. joquim cerrano/nhorizonte/sp Says:

    olha paulinho desta vez se ta errado chega destes diretores idiotas falarem em nome do palmeiras concordo plenamente com nobre so ele e brunoro, afinal de contas paulinho quandos estes vagabundos jogadores de futebol especialmente do meu time que nos envergonharam em mirassol tem que ganhar muito jogos e titulos para apagarem aquela vergonha e demais é o presidente o responsavel portanto nota 10 para o nobre continue assim

  20. Paolo Says:

    Isso sim é administração empresarial…boa PN…põem ordem no chiqueiro e manda esses vagabundos que vivem de fofoca trabalhar inclusive você…!!!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: