Advertisements
Anúncios

Nobre instaura “lei da mordaça” no Palmeiras

Os diretores do Palmeiras estão proibidos de falar com a imprensa e, pior, com associados e conselheiros do clube.

A lei, tudo indica, inspirada no regime da Coreia do Norte, é absolutamente despropositada, e deve ser combatida pelos próprios “amordaçados”, preservando assim a própria dignidade.

Pelos “mandamentos” de Nobre, somente o próprio, além de José Carlos Brunoro e o assessor de imprensa Fernando Mello, torcedor e filho de dirigentes do Corinthians, estão autorizados a se pronunciar pelo clube.

É até compreensível que se tente padronizar o atendimento de informações a serem repassadas aos profissionais do jornalismo, embora todos saibamos que o grosso da informação, pelo menos as mais relevantes, evidentemente nunca são fornecidas de maneira oficial.

Mas é inadmissível que os diretores sejam proibidos de responder a dúvidas ou soneguem informações a associados e conselheiros palestrinos.

Na verdade, todos tem obrigação de fazê-lo.

O Palmeiras é dos seus associados, que verdadeiramente contribuem com o clube, e seus dirigentes são meros prestadores de serviço.

No caso de Brunoro e do assessor alvinegro, o absurdo é ainda é maior, já que são funcionários remunerados com dinheiro dos associados e torcedores do Palmeiras, com obrigação de, no mínimo, prestarem conta de seus serviços.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

20 comentários sobre “Nobre instaura “lei da mordaça” no Palmeiras

  1. Julio Cesar,

    eu acho que é bem por ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acabou a fonte.

    Paulinho: Pra jornalista que trabalha pouco perder uma fonte é a morte… No meu caso, vai ser duro perder as centenas…

  2. O palmeiras é um time tão insignificante que a noticia não terá mais que 10 comentários

  3. Diminuir a quantidade de besteiras e irrelevâncias que a mídia publica diariamente, pode ser muito interessante para frear um pouco o progresso da ignorância popular.

  4. Explica ai quais são os vários motivos que indicam que a decisão foi inspirada no regime da Coreia do Norte.

  5. Democracia, transparencia e liberdade sao fundamentais em qualquer ocasião. Agora, no Verdao, temos muitos conselheiros/diretores que pertencem ao grupo do “quanto pior, melhor!” e usam a imprensa pro-corinthians só pra piorar as coisas. Lembrem-se do Frizzo, do Palaia, do Gito Avalone e tantos outros que adoravam ser FONTES de jornalistas tendenciosos e sem preocupação com a verdade ou a ética.

  6. Coitado do Perrone.vivia as “as custas” do dedo-duro ( Gilto Avallone)….quero ver agora o que ele vai fazer !!!

  7. O Palmeiras esta no caminho certo.. confio e muito nessa nova diretoria.. espero com a inauguração dessa super obra chamada NOVA ARENA o palmeiras encontre novamente seu rumo de conquistas… tamo junto PALESTRA!!

  8. Acho que ele está certo, em uma empresa privada funciona assim e os resultados são bons.
    Agora todo mundo tem sua individualidade, como disseram acima obrigação de fazer ninguém tem, certo ? Comparar com Korea do Norte é visão Petista das coisas. Radicalismo.

  9. Esta certissima esta medida tomada pela presidencia do Palmeiras. Tem que ser filtradas todas noticias a serem divulgadas na “imprensa”.

  10. Alex Franco Disse:
    abril 6, 2013 às 11:44 am

    Já pensou se isso ocorresse no Corinthians também?

    Ficaria formado o “TRIO SEPULCRAL”, e não mais o trio de ferro. Pois, o “7 CHAVES DO MORUMBI”, é exemplo clássico de “boca fechada”, agora será o Palmeiras.

    Alex e Paulinho, torço para que no Corinthians, mudem as notícias. Nada de silenciar as fontes e que, as informações continuem (dói, mas é melhor assim, pois não corremos o risco de vir de uma só vez), para o bem de todos nós Corinthianos.

    Nada de sepulcro por lá!!!!

  11. olha paulinho desta vez se ta errado chega destes diretores idiotas falarem em nome do palmeiras concordo plenamente com nobre so ele e brunoro, afinal de contas paulinho quandos estes vagabundos jogadores de futebol especialmente do meu time que nos envergonharam em mirassol tem que ganhar muito jogos e titulos para apagarem aquela vergonha e demais é o presidente o responsavel portanto nota 10 para o nobre continue assim

  12. Isso sim é administração empresarial…boa PN…põem ordem no chiqueiro e manda esses vagabundos que vivem de fofoca trabalhar inclusive você…!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: