Advertisements
Anúncios

Santos incomodou jogadores ao mudar discurso de premiação

No início de 2013, dirigentes e jogadores do Santos acordaram os valores a serem pagos como premiação por possíveis conquistas durante o ano.

Campeonato Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil.

Porém, assim que o clube se classificou para as quartas de final do Paulistinha, o discurso mudou.

O Santos, recorrendo a empréstimo bancário para saldar salários de seus fornecedores de serviço, entre eles os atletas, de repente deixou no ar a confirmação ou não da premiação.

Fato que deixou os jogadores indignados.

Uma política no mínimo pouco inteligente às vésperas de partidas decisivas de um campeonato que tinha como único charme a possível conquista do primeiro tetra-campeonato da era moderna.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

18 comentários sobre “Santos incomodou jogadores ao mudar discurso de premiação

  1. Isso ae Lampeão.. no passado diziam a mesma coisa, sem Pelé não é nada.. ai veio o Robinho e o discurso foi o mesmo. Agora com o Neymar… que dó que eu tenho de gente patética como voce

  2. Lampião… Pelé, Pépe, Clodoaldo, Edu, Juari, Batata, João Paulo, Robinho, Diego, Renato, Elano, Neymar, Gabigol agora, junto com outros das categorias de base…… resumindo a fabrica esta a mil por hora, isto é Santos FC…
    Obs. Não aceito comentarios de time que só apareceu após 1990.

  3. O Sazonal voltará ao normal!!!

    Por gentileza, paguem as 27 partidas que devem para o Timão, as 37 para o Palmeiras e as 23 para o spfc, depois comentem algo contra estes times.

    Acima um cidadão confirma, saiu Pelé (saiu em 1974) e, 28 anos depois veio o Robinho, 08 anos após Robinho veio o Neymar, por quantos anos ficarão fora do foco (mesmo com este, o foco é SEMPRE PARCIAL) novamente?

    Além de Sazonal, é jogador-dependente, tadinhos dos comemoradores de amistosos, até livro sobre amistosos tem!!!!

    Sazonal é Sazonal, já voltou ao normal!!!

  4. Verdade absoluta entende de sazonalidade, o seu time ficou 100 anos sem ganhar a Libertadores e 23 sem ganhar nada! Vai vendo e ainda paga pau para os porquinhos que ficaram 16 sem ganhar nada (Ave Parmalat!). Vai São Paulo, campeão da regularidade!

  5. andré Disse:
    maio 21, 2013 às 4:36 pm

    Impossível caro cidadão, não poderia NENHUM, EU DISSE NENHUM clube ter ficado todo este tempo todo sem vencer este torneio, pois o mesmo criancinha tem apenas, eu disse apenas 53 anos, portanto criancinha, antes de falar asneiras criancinha, aprenda a fazer contas.

    Caro burrinho, foram 22, peça auxílio a alguém com 3 neurônios, pois os seus não estão dando conta.
    Se em 1954 venceu e em 1977 venceu, conte os outros anos e observará criancinha que foram 22. Tadinho.

    Vou ajudar você, em cada linha verá 5 anos, tente somar e cuidado para não errar:

    1955 – 1956 – 1957 – 1958 – 1959 = 5
    1960 – 1961 – 1962 – 1963 – 1964 = 5
    1965 – 1966 – 1967 – 1968 – 1969 = 5
    Está conseguindo acompanhar?
    1970 – 1971 – 1972 – 1973 – 1974 = 5
    1975 e 1976 x x x = 2
    TOTAL = 22 ANOS

    Conseguiu? Sei que foi complicado, acho que com ajuda chegou lá, parabéns.

    Nestes anos, vencemos alguns torneios AMISTOSOS, mas como não considero amistoso algo importante, não os relaciono.

    Por exemplo, vocês comemoram o TORNEIO AMISTOSO INTERCONTINENTAL (que ridiculamente chamam de mundial), mas os nossos amistosos não valem na cabecinha miúda de vocês. Tadinhos.

    Se você torce para o Tricolor de Paraisópolis, paga as 23 partidas que devem para o Timão, só ai volta para falar algo, pois freguês é inferior no futebol.

  6. O tal do Absolutis Veras tem a maior dor de cotovelo porque o Santos ( pequenino ) era convidado prá jogar no mundo inteiro . Enquanto o time dele , fazia amistoso no presidio do Carandiru . Tá lá no Almanaque dos corinthianos . E o Intercontinental ( até o nome é maior que Mundial ) era muito mais badalado na Europa que esse da Fifa ( onde nem a torcida do Clelsea assistiu o jogo ) . E voce é bem desinformado . Não era torneio amistoso . E grande bosta é essa Fifa também, heim … se a Sul Americana e a Uefa quiserem , acaba essa porcaria . E ninguém vai sentir falta . Não conheço nenhum torcedor da Fifa .

  7. E mais , o ” Amistoso ” Santos x Inter de Milão no Maracanã é recorde de publico em uma partida internacional entre clubes aqui no Brasil . Primeiro jogo : 132.728 pesoas . Segundo jogo : 129.252 pessoas …que vergonha pros times ” grandes” , heim …

  8. Por falar em ” amistosos ” ..amistoso é muito mais legal que jogo de campeonato . Os times jogam futebol sem retranca , muito mais divertido . E perguntei a 20 torcedores : eu tenho um ingresso pro jogo amistoso do seu time na quarta contra o Barcelona e um no domingo pelo Brasileiro contra o Goiás … pode pegar um …. qual voce prefere ???? deu unanimidade … adivinha que jogo a turma preferiu ???

  9. Pra bom entendedor um pingo é letra.

    Notícia do Santos FC:

    “André será imprestável ao Vasco da Gama”

  10. Pachequinho Disse:
    maio 22, 2013 às 1:31 am

    Sem FIFA não tem Copa do Mundo e não se transfere jogador para o exterior, entre outras atividades, portanto mané, o que vale é o que está lá o resto é AMISTOSO. Não tente mostrar nada, só vale o que está lá o resto é MENTIRA.

    Mané, o convidado era o Pelé, sem ele nada de amistoso, o covite era para o eterno Rei do Futebol.

    Jogador-dependência, entendeu o que é seu Sazonal?

    Este amistoso realizado no Maracanã foi aquele que, segundo um dos participantes, teve dopping? Almir Pernambuquinho jogou lá e contou em livro.

    Foi um belo AMISTOSO, daqueles de levantar a torcida o tempo inteiro. Mas, não esqueça, tinha Pelé e Milan em campo.

    Eu só gosto de jogo OFICIAL, amistoso é para esquecer (menos vocês, pois só viveram disso).

    Imagine você num jogo entre o Corinthians (sem Pelé, sem Pepe, sem Zito), jogando contra um time do interior do estado chamado Ponte Preta, estiveram presentes 142.000, quanta diferença, não?
    Tadinho, comemorador de amistosos, que dureza!!!!

  11. Vetras, prá começo de conversa , Pelé não jogou nas duas partidas contra o Milan. Voce falo abobrinha mais uma vez . Jogou Almir Pernambuquinho no seu lugar , que confessou jogar dopado mesmo … assim como o Dinei ( do seu time ) jogava , certo ??? o Sheik um dia desses fugiu do exame …. sei … não, ” amistoso ” não é prá esquecer ..Pelé , por exemplo , jogou uma partida pelo Flamengo em 1979 e colocou 139.953 pessoas lá . E sobre o jogo do Corinthians e Ponte …nem dá prá comparar, certo ??? teu time jogou em casa … aí é mole … Santos jogou em outro estado . Voces na final do tal “mundial ” de 2000 contra o Vasco deu um publico de 73.000 . Pouco mais da metade dos jogos Santos x Milan .

  12. E não sei porque voce puxa tanto o saco da tal da Fifa ( Federação Internacional de Falcatruas ) . Essa Fifa chamou seu time de ” modesto time do Brasil ” em 2002 , lembra disso ??? e não incluiu o titulo de 2000 no filme de 2005 . Mas colocou todas as finais desde 1960 . O Boca Juniors entrou no filme como campeão de 2000 .

  13. Santos excursionava ao exterior mesmo sem Pelé . Em 1970 , por exemplo , fez 14 partidas no exterior enquanto o Brasil disputava a Copa do Mundo . Jogou 2 vezes contra o Milan, duas contra a Inter de Milão … o misto tinha jogadores ” fraquinhos ” …Ramos delgado, Lima, Djalma Dias , Rildo , Abel , Douglas, Léo … mas eu sei que voce “esquece” os ” amistosos ” …ninguém convida voces faz tempo, né ???

  14. E ” amistoso ” não tem dana de ” jogo de amigos “. Brasil x Peru em 1969 ( só um exemplo ) quebrou o pau no Maracanã . Gerson quebrou a perna do De La Torre e o pau comeu geral. O Santos x Racing em 1968 … no mesmo ano O jogo Santos x seleção da Colombia onde bateram no juiz na expulsão do Pelé … e por aí vai . E o que acontece de diferente de um jogo amistoso , de um jogo do feminino, de juniores , da varzea ??? os movimentos são os mesmos , sempre .

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: