Erro jurídico grave: Corinthians é condenado a revelia no caso “Apito Promocional”

Os desdobramentos do fracassado acordo em que o vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, levou o clube a estampar em sua camisa o logo da empresa estelionatária Apito Promocional não param de se suceder.

Vale lembrar que, além dos processos que o clube responde como solidário de uma promoção em que os prêmios prometidos nunca foram entregues, existiu o calote da empresa, que nada pagou pela exposição.

Mais de R$ 1 milhão jogados no lixo.

Os únicos representantes alvinegros sem prejuízo, envolvidos no negócio, foram o próprio Rosenberg e o conselheiro alvinegro Neto, que recebeu dinheiro para fazer a propaganda na BAND, mesmo com o estatuto não permitindo.

No último dia 23 de janeiro, o consumidor Luiz Carlos Jarola, ingressou com processo de indenização contra Corinthians e Apito Promocional.

Na audiência de conciliação, a empresa sumiu e o clube, em erro jurídico inaceitável, enviou como preposto o mesmo advogado que defende o Corinthians no processo, o lamentável Denis España, sob orientação do diretor Luis Bussab.

De maneira inacreditável, não sabiam que é vedada, segundo art. 35, I e 36, II da Lei 8906/94 combinado com o art. 23 do Código de Ética e Disciplina da OAB, a acumulação simultânea das condições de preposto e advogado na mesma pessoa.

Uma vergonha.

Inapelável, o juiz condenou o Corinthians e revelia, que deverá agora arcar com indenização a ser estipulada na sentença.

Se levarmos em consideração os valores pedidos noutro processo, pelo mesmo motivo, que ainda corre no judiciário, R$ 1,3 milhão, chegamos à conclusão de que o desfalque no caixa não será nada pequeno.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/11/14/caso-apito-promocional-consumidor-lesado-cobra-r-13-milhao-do-corinthians-na-justica/

É o resultado da união da malandragem com a incompetência, marca registrada dos gestores alvinegros.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

16 ideias sobre “Erro jurídico grave: Corinthians é condenado a revelia no caso “Apito Promocional”

  1. Eita curica, racinha viu!!! Gentalha!!!

    Mesmo tipo de golpe que uma diretoria por aí disse que o clube teria estádio…

    E a massa curicana de manobra aplaude, vibra e canta: VAIIIII CURICA!!!

  2. Paulinho, peço licença para comentar um assunto diferente, que me entristeceu bastante. É sobre o blog do Birner e sua decadência.
    Depois de fazer de conta que não houve a dupla eliminação, de fazer de conta que não houve as 7 dispensas, depois de ficar 4 dias em silêncio, enquanto o incêndio queimava o SPFC, sempre apoiando o poder no clube, o prestígio dele como jornalista e do “Blog do Birner” estão escorrendo pelo ralo, demora anos para se conquistar respeitabilidade mas se perde em um minuto. O Birner mesmo construiu seu minuto e levou à decadência. Há centenas de leitores decepcionados que anuciaram que não vão mais ler o blog. Agora podemos tratá-lo de blogueirozinho?

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk curica faz me rir diariamente… é muito incompetência! Pq não mandaram o mané da carne logo de uma vez?

  4. O SCCP precisa ligar logo nos veiculos de comunicação e colocar a materia que a RCS vai fazer…
    Qual o clube mais rico do mundo… qual o que mais fatura.. qual a maior marca….
    Ou plantar a noticia de que o time quer o Messi e o CR7…
    cortina de fumaça urgente

  5. Bom dia.

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

    Vitória justa, cristalina e merecida.
    Venceu o melhor time, melhor estrutura E melhor torcida!
    Três a Zero ficou barato para o TIMINHO DE MERDA ( xodozinho da imprensa mineira E DA JUSTIÇA), já que a arbitragem deixou de marcar 3 (três) pênaltis CLAROS a favor do Galão.

    SUPERINTENDENTE DO CRUZEIRO INCENTIVA VIOLÊNCIA
    Fonte: http://lancesenuances.org/
    CASO DE POLÍCIA, MAS A POLÍCIA E O MP ,QUANDO SE TRATA DE BANDIDAGEM AZUL…HUM….???
    Acessem BANDIDAGEM AZUL PROMOVE MAIS CRIMES E JUSTIÇA MINEIRA SE OMITE OUTRA VEZ

    A bandidagem azul, num ato de selvageria e covardia arremessou nos TORCEDORES do Galo, ANTES, DURANTE E DEPOIS DO JOGO: copos d´áqua, urina, Baterias de celular, Pilhas, esqueiros, chicletes nos torcedores do Galo e ninguém fez. Os torcedores atleticanos pediram a intervenção da PM que só compareceu ao local quase no final do jogo, mas também não prendeu ninguém, como sempre acontece por se tratar de bandidagewm azul, a xodozinha da justiça e imprensa azul (ItatiZEIRO, TV Alterosa, Rádio globo-Minas, Band-Minas, Globo- minas, Site Super esportes, Etc…

    APENAS DOIS PROFISSIONAIS DA IMPRENSA COMPROMETIDOS COM A VERDADE

    Mário Henrique Caixa: Falou de crime VÁRIAS vezes na transmissão do jogo. Depois do jogo voltou a falar e cobrar do Kalil justiça. Só que ele deveria TAMBÉM cobrar da PM e MP.
    O seu chefe Emanuel raposa Ficou mudo. Não falou nada sobre esse crime.
    Se fosse o contrário, atleticanos arremessando…nas maricones, Emanuel Raposa e demais trastes estariam comentando e cobrando da justiça!!!

    Igor Tepe (98 FM ) Comentou essa desgraça e cobrou da justiça
    EMANUEL RAPOSA FEZ REUNIÃO COM SEUS FUNCIONÁRIOS E EXIGIU QUE ELES NÃO TOCASSEM NA SELVAGERIA DAS MARICONES. O CAIXA FOI CHAMADO ATENÇÃO.
    VCS JÁ DEVE TER PERCEBIDO A SINTONIA EXISTENTE ENTRE BANDIDAGEM AZUL , MÁFIA AZUL EM ESPECIAL E RÁDIO ITATIZEIRO. AS VIAGENS DA BANDIDAGEM É SEMPRE DIVULGADA POR ESSA RÁDIO. ALGUÉM JÁ OUVIU DIVULGAÇÃO DAS VIAGENS DA GALOUCURA???
    DIZEM POR AI QUE O VALE TRANSPORTE PARA AS VIAGENS DESSE POVO DA ITATIZEIRO NO MESMO VOÔ COM A DELEGAÇÃO DO CUZEIRO CORRE SOLTO. TROCA DE FAVORES.
    NÃO FALEM MAL DO TIME, CLUBE E TORCIDA E ARREBENTA COM O GALO E SUA MASSA!!!

    CONTEXTO GERAL
    Bandidagem azul : assassina pessoas! Faz arrastões! Depredam ônibus, patrimônios públicos, jogam objetos nos gramados! Invadem estádios, gramados etc…etc…E JAMAIS SÃO PUNIDOS!!!Massa atleticana, especialmente a Galoucura e a Instituição ATLÉTICO são rigorosamente PERSEGUIDAS pela imprensa e Justiça!!!
    Estão sempre divulgando confusões envolvendo torcedores do glorioso, especialmente da GALOCURA

    ÚLTIMO DAS CENTENAS DE CRIMES PRATICADOS PELA BANDIDAGEM AZUL QUE JAMAIS FORAM COBRADOS PELA IMPRENSA E JUSTIÇA E ACABARAM NO ESQUECIMENTO!
    · Assassinatos de torcedores atleticanos
    · Depredação no ônibus do Galo, estilhaços de vidros atinge pessoas da comissão técnica e goleiro Renan Ribeiro
    · Rojão arremessado no goleiro Renan Ribeiro
    · Arremesso de objetos no gramado (Arena do Jacaré) nos jogadores do Galo
    · Quebradeira de vagões do metrô!
    · Agressão à mãe do Dudu Ptibull
    · Quebra-quebra na sede e lojas do cruzeiro saqueamento de produtos do time( Camisas, meias, caneleiras, calções etc.)
    · Bandidos da máfia ASSASSINA azul passam de motos em frente a sede do Galo e jogam pedras em torcedores atleticanos que estavam deitados na fila
    · Bandidagem arremessam : Copos d´água, urina, Pilhas, baterias de celular nos atleticanos (Galo na veia)

    RECADO

    Presidente Alexandre Kalil, a torcida atleticana espera que o senhor tome providências e cobre da justiça uma punição aos bandidos covardes que fizeram essa selvageria com a galera do Galo Na Veia!!!
    Sugerimos que o senhor procure a Justiça de fora do nosso Estado, já que a justiça daqui sempre vira as costas quando se trata da bandidagem azul.
    NÃO QUEREMOS PERDA DE MANDO DE CAMPO. QUEREMOS CADEIA PARA ESSES BANDIDOS!!!

  6. QUA QUA QUA QUA QUA QUA QUA QUA QUA

    É uma piada esse clube kkkkkkkkkkkkkkkk

    O que dizer de um clube que vai ter o ANDRE DA SORTE,
    como candidato a PRESIDENTE e o MANÉ DA CARNE,
    como VICE PRESIDENTE ?????

    Nada de mais…………………………………
    Viva o analfabetismo (Dos candidatos e dos conselheiros)

    A eleição dessa dupla vai beneficiar alguém ?? KKKKKKKKKK

  7. Caso o motorista da Ferrari fosse o Ermisson Xeique ou o Rogério Ceni, a (o) acompanhante q estaria na limpeza do cabeçote só poderia ser o Craque Neto, q encerrou a carreira no Matsubara.

  8. 7 pedaladas. Estão procurando a bola até hoje kkkkkkkkkkkk Pior é q fizeram penalti e esqueceram de pagar o juiz kkkkkkkkk

  9. Mengao Disse:
    maio 14, 2013 às 5:40 pm

    Teu time está indo bem atualmente? Ou você não tem time pra torcer?

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.