Bruno garante bom resultado para o Palmeiras na Libertadores

O Palmeiras, dentro das possibilidades e dificuldades da partida disputada contra o Tijuana, na divisa do México com os Estados Unidos, e em gramado artificial, até que se portou bem, garantindo importante resultado de zero a zero.

Decidirá, agora, num Pacaembu que tem tudo para se transformar num caldeirão verde.

Bruno fez a torcida engolir as críticas e nem lembrar que o titular é Fernando Prass, que este jornalista tem dúvidas se é realmente o melhor da posição no clube.

O Tijuana pressionou da metade da primeira etapa até o final, enquanto o Verdão, bem postado, iniciou bem e depois se garantiu inteligentemente na defesa.

Pra quem não dava nada pela equipe, a próxima fase está bem mais crível do que se pensava, semanas atrás.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

20 ideias sobre “Bruno garante bom resultado para o Palmeiras na Libertadores

  1. Paulinho vc viu a materia no uol do Brasileiro que vai construir um estadio de futebol nos Eua por 150 milhoes de dolares(300 milhoes de reais)? Porque o privadao vai custar 1,5 bilhao? Sera o metro quadrado de Itaquera tao mais caro que o de Orlando?

  2. O Palmeiras é um timertwo incrivel…. Tenho orgulho de ser PALMEIRENSE ! !

  3. Palmeiras e Bayern no final do ano pelo mundial interclubes. Podem printar!

  4. aqui é sangue na veia. sangue suor e lagrimas assim é o meu verdão rumo as quartas da libertadores

    QUANTO FOI O RESULTADO DA GALINHADA LÁ MESMO! kkkkk

  5. Marco_Palmeirense Disse:
    maio 1, 2013 às 3:30 am

    ESSE É O VERDADEIRO ESPIRITO DE PORCO.

  6. Mais um bola fora do Brunoro & Cia….
    Contrataram um mediano Fernando Prass por 350 Mil Reais ao mês, sendo que tinha um ótimo goleiro em seu plantel….
    Este Bruno vai colocar o Prass no Banco..a porcada sempre formnou excelentes goleiros…
    Parabéns aos Porcos, deveriam ter eliminados aquele timinho do San7os sábado passado…..
    Mas acho que serão eliminados da Libertadores pelo Atlético-MG, nas quartas de finais…

  7. Mosqueteiro, sem duvidas, é o maior, lembrando a F1, voce viu um video do Giles Vileneuve com o Rene Arnoux ??? EU posto no Final

    Quanto ao Palmeiras, não sou fanatico para dizer que ta na final do mundial, que ja ganhou, eu aprendi a comemorar só aos 48 do segundo tempo.

    O time foi bem, o Wesley é uma bosta, o Vinicius tem anemia porque o chute do meu sobrinho de 7 anos é mais forte que o dele, e o SOuza deve ter um misto de Anemia e Labirintite, é so ver ele batendo escanteios.

    Tem que ser realista, e por mim o chileno de merda( agora de vez ) deve ir embora o mais rapido possivel, ja qu enão quer jogar, que vaze, porque essa estorinha de contusão ja venceu a validade.

    Mosqueteiro, olha esse video

  8. Osvaldo, bons tempos o Villeneuve foi outro grande piloto , depois do Ayrton a formula 1 simplesmente acabou.

    Sobre o Palmeiras, eu achei uma coisa boa no time…acho que ninguem se escondeu, inclusive o Wesley. Jogaram com personalidade.

  9. sou colorado gaucho e estou torcendo pelo palmeiras, estão conseguindo superar as dificuldades, se passarem vão incomodar.

  10. obs. deu para perceber que a bola corria demais e faltou mais treino no sintetico

  11. Sem querer defender a atual diretoria do Palmeiras, mas ao contrário do que o Peixoto de Presidente Prudente disse acima, quem trouxe o Prass foi a gestão anterior do B1 e B2.

    Porém concordo que não precisávamos de goleiro. O Bruno bem trabalhado, com uma sequência boa de jogos, dá conta do recado. Não fica devendo nada pro Prass.

  12. E o Brunoro contratou o Prass em 2012. Tá bom!
    Aí ô… as obras do Aeroporto de ViraCopos são realizadas pela WTorre.

  13. BURNO É Q NEM O KLEINA DÁ UNS RELAMPEJOS DE QUALIDADE E ACABAM NOS ILUDINDO,MAS NA POSIÇÃO O MELHOR AINDA Ñ FOI POSTO P/ JOGAR Q É O FÁBIO SZIMONEK O PRÓPRIO FELIPÃO E O “PAI” DO SÃO MARCOS E DIEGO CAVALIERE APONTARAM EM 2011 Q FÁBIO É O FUTURO GRANDE GOLEIRO A NÍVEL DE SÃO MARCOS

  14. O prass foi uma contratação do Tirone e Banone fez o favor ainda de prometer jogadores ao Vasco caso o Prass (goleiro mediano) fechasse com o Palmeiras e ainda dobrou o salario que o mesmo ganhava no Vasco (por volta de 150 mil)

  15. Paulinho: Peço-lhe a gentileza de fazer uma matéria sobre este assunto.
    Parabenizo o Gilson Kleina por ser este Técnico amigo, humilde, enfim uma ótima pessoa, mas, não entendo, por que não escalou o Lateral Wendel, no jogo contra o Santos, acredito muito no neste jogador TALENTO, PERSONALIDADE e RAÇA não falta. Lembro-me quando jogava na Ponte Preta, no Jogo Ponte Preta e Santos, ele fez marcação cerrada no Craque Neymar e a Ponte ganhou por 1X0!. WENDEL é muito DETERMINADO.

  16. Fiz a escolha certa não me arrepende de ser palmeirense óle porrrrrrco

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.