Advertisements
Anúncios

Corinthians procurou cervejaria para oferecer nome do estádio, que reclama de preço e pedido de comissão

andres taxinha

Conversamos, ontem, com diretor da cervejaria Itaipava, que, diferentemente do que foi publicado pela mídia, disse que o Corinthians procurou a empresa para negociar os “naming rights” no “Fielzão”, não o contrário.

“Estamos abertos a bons negócios, porém o Corinthians pede valores irreais, sem contar que todo mundo já trata o estádio como Itaquerão, o que, por si, desvaloriza a transação”, disse o diretor, que prefere não ser identificado.

“Outra coisa… o intermediário da conversa é conselheiro do Corinthians, famoso, e toda hora fica falando no “cafezinho”… sabemos que é praxe de mercado pagar… pagamos na Fonte Nova, mas o cara quer 10%… é muita coisa sobre um valor que já é abusivo.”, complementou.

Apesar de nossa insistência, o representante da Itaipava não declinou o nome de quem negocia pelo Corinthians, embora o próprio clube sempre diga, publicamente, que essa responsabilidade cabe ao ex-presidente, Andres Sanches.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: