Advertisements

“Esse time não me representa”, dizem santistas na internet

Numa página de internet criada especificamente para este fim, associados do Santos realizaram um protesto fotográfico contra a atual equipe do Peixe e também sua diretoria.

Posaram com cartazes contendo diversas reclamações, porém sempre com a frase “Esse time não me representa”.

Confira abaixo.

http://essetimenaomerepresenta.tumblr.com/

Advertisements

Facebook Comments

41 Responses to ““Esse time não me representa”, dizem santistas na internet”

  1. Helvio Says:

    O que chama a atenção é a inércia do Murici, não sei se é assim que se escreve, mas de qualquer jeito ele ia me chingar se visse isso… rsrsrsrs…

  2. MOSQUETEIRO Says:

    Nao lota uma kombi.

  3. SemPapoFurado Says:

    o time não representa eles e eles não representam o clube pois provavelmente não acompanham o time.
    MEDIA DE PUBLICO DE 4MIL NO ULTIMO BRASILEIRO KKKKKKK

  4. Helvio Says:

    *Xingar… rsrsrsrs

  5. James Bond Says:

    Quando esse mesmo presidente posava de modelo de dirigente, que tinha segurado Neymarketing no Santos estes mesmos torcedores o aplaudiam. Agora querem reclamar de quê?
    Se comeram a carne, agora roam os ossos. Time pequeno, que vive as custas do nome do Pelé, com uma torcida que não lota nem um Fiat 147. Piada do Brasil. Quando o cai-cai for pra Europa o time vai falir…

  6. Alex Franco Says:

    Qdo um time pequeno entra em crise acontece isso….

  7. Jose Menezes Says:

    Estive em Tokio e desde lá venho reclamando que o Muricy nao aprendeu nada com o Barcelona…o time nao tem padrão,nao tem estilo de jogo,nao tem pegada,nao tem jogada parada,nao tem intensidade,enfim, nao tem treinador, tem escalador!!!!Ta na hora dele parar,nao tem mais pique para levar adiante um trabalho de renovação…..Pede as contas Muricy !

  8. thiago Says:

    Engraçado esses gambás aqui falando do Santos, time que vive as custas de gangsters, de uma midia manipuladora, de dinheiro do governo… da máfia inglesa… qual a moral para falar de um outro clube?

  9. Asiatico Says:

    A verdade que o atual dirigente do Santos não sabe administrar um clube que tem uma linda história e teve Pelé como maior jogador de todos tempos como seu maior ídolo.

  10. cansado Says:

    o q será q é preciso fazer para essa diretoria mandar o muricy embora…quem tomou um baile do barcelona foi o tecnico q escalou um time com tres zagueiros chamando o time deles pra cima…será que nenhum diretor incompetente viu isso????? Desfizeram o elenco e mantiveram o técnico???? Burros voltem para suas empresas…até quando vamos suportar esse futebol ridículo…ah tá estão esperando a eliminação de algum campeonato para tomar alguma atitude realmente são profissionais msm..demoram três anos para contratar um profissional que auxiliasse nas contratações de jogadores após perder um monte para outros times…CHEGAAAA….

  11. Raimundo Saraiva - Brasilia Says:

    O problema não é o Muricy. Problema é a falta de comando no Santos. Ninguem da diretoria entende de futebol e está cheio de oportunistas.

  12. Carlitus Says:

    Se os clubes “representassem” alguns dos seus torcedores que andam por aí, os seus clubes deveriam ser muito menores; deveriam ser rebaixados para a quarta divisão.

  13. Voltaire Says:

    Essa frase não é de autoria deles. Está sendo plagiada dos homossexuais que se rebelaram contra o Feliciano. Ou será é que é tudo a mesma coisa ?

  14. Paulo de Tarso Romeu Soares Says:

    As últimas ações do Santos: Galhardo x Ibson, Miralles x Elano , mandou o Henrique para o Cruzeiro, perdeu o Borges para o Cruzeiro, perdeu o Ganso para o São Paulo e trouxe o Montillo, que tem jogado nada!! Defesa ultrapassada, Durval, Dracena, Léo (raçudo ao menos), Peres?? Guilherme?, Meio de campo: Felipe Anderson, amarelão, ataque: André, desaprendeu a jogar futebol, só cai, chega atrasado nas bolas e fica plantado que nem um poste, o Pato, parece uma barata tonta. Muricy não tem um esquema tático claro no Santos. Neymar está sem brilho e parece que está com a passagem nas mãos para a Europa. Esta Diretoria acabou com o time vencedor e DNA de jogar alegre e para frente, com os meninos da Vila!!

  15. BI MUNDIAL FIFA!!!! Says:

    kkkk… bando de patetas…

  16. El Manisero Says:

    Vila Belmiro lotada num jogo do Santos. Qual o nome do filme?
    R: 300.

  17. Gustavo Maximo Says:

    Sempre achei o Muricy muito fraco como técnico. Mesmo nas suas conquistas no Santos, São Paulo, Fluminense, seus times nunca convenceram. Nunca jogaram bom futebol. No SPFC tinha o melhor elenco disparado do Brasil e ganhava de 0,5×0 com gols de bola parada apenas. Idem no Fluminense.
    Agora no Santos a sua muleta é o Neymar….ele ganhou o que ganhou porque tem um jogador diferenciado que decide jogos.
    A diferença do Muricy do Santos para o Muricy do SPFC, Fluminense, Internacional é que agora ele está acomodado. Impressionante….não se enxerga nem intensão em melhorar o que o time (bando) faz em campo

  18. Paulo de Tarso Romeu Soares Says:

    Culpa da Diretoria que acabou com o time e o Muricy se acomodou com quase 800 mil/mês e com o Neymar!! “Passa a bola para o Neymar” Tática do Muricy!!

  19. Salvatore Says:

    Paulinho, já que o assunto é Santos FC, aqui vai mais uma do velho Jacob…

    “Edu Dracena e Léo conversando ao telefone”

    ED – E aí, meu chapa? Tudo nos trinques?!
    L – Fala, bicho! Firme na paçoca?!
    ED – Firmão! E você? Tudo joinha, tudo magiclik?
    L – Xuxu beleza! O que é que manda?
    ED – Cara, eu tô muito grilado!
    L – Qual é o grilo?
    ED – Tem um mocorongo nos chamando de coroas!
    L – Deve ser algum babaquara que não entende nada do riscado!
    ED – O fulano é dose pra elefante! O cara tá mais por fora que joelho de escoteiro!
    L – Esse bocó deve levar mais chifre que pano de toureiro!
    ED – Se eu tivesse o endereço do coió mandaria um telegrama dizendo pra ele chupar prego até virar tachinha!
    L – É o tipo do pamonha que tá mais perdido que cupim em metalúrgica!
    ED – O bestalhão deve tá pedindo seis pra inteirar meia dúzia!
    L – Depois você dá um catiripapo no escutador de novelas do palerma, e ele sai em desabalada carreira pra chamar a Rádio Patrulha!
    ED – Cara, quando alguém pisa no meu calinho de estimação eu fico mais brabo que siri na lata!
    L – Bicho, esse babacão conseguiu esquentar minha moringa!
    ED – Cara, não esquenta a cabeça que a caspa pode virar mandiopã!
    L – Caspa, eu???!
    ED – Escuta só o que o belarmino falou de mim: “Edu Dracena afirma que ainda não pensa em deixar o futebol. Lamentável, tal e qual a um marido traído ele é o ultimo a saber. Acontece que o futebol já o deixou há anos”.
    L – Bicho, fica frio! Quem escreveu isso só pode ser um babacão de meia-tigela!
    ED – Escuta agora o que o goiabão escreveu de você: “O Léo está há tanto tempo enfiado naquele Departamento Médico do Santos FC, que se prestar vestibular pra medicina fatalmente será o primeiro colocado”
    L – Se esse paspalhão pensa que eu tenho sangue de barata é bom ele ir tirando o cavalinho da chuva! Aqui tem café no bule!
    ED – Cara, vamos parar com esse papo furado. Já enchemos a bola desse boko moko demais.
    L – Falou, bicho! Vamos virar o disco!
    ED – Cara, o papo pegou no breu, mas tenho que pirulitar. Vou pegar a caranga e dar um chego lá no meu geriatra, dr. Austregésilo Protógenes!
    L – Bicho, ele é meu esculápio também. Super gente fina!
    ED – Depois vou na captura de um longplay da Martinha.
    L – Bicho, Martinha é legal pra dedéu, curto pacas!
    ED – Cara, foi supimpa ter batido essa caixa com você. Valeu!
    L – Bicho, foi um papo prestante, valeu mesmo! Agora eu vou tomar um banho que eu tô mais suado que tampa de chaleira. Fui!

  20. OCTA-BR - TRI-LIBERTAS - BI MUNDIAL Says:

    Passou da hora desse enganador Muriçoca volta lá para a sua amada Bambineira.
    Entregador de jalécos, retranqueiro medíocre, some do meu Santos, de glórias mil.
    Quanto aos inglórios de cotovelos doloridos, que só sabem falar do tamanho da torcida deles, incluindo as penitenciárias, CDPs, Fundação Casa e outros aglomerados humanos sempre lotados por eles, sigo emitindo a conclusão lógica> a torcida do Small Club só é grande, graças à incompetência incontestável dos últimos ministros da Educação e Cultura nesse país.
    O dia em que as crianças foram bem educadas e tiverem condições de discernimento para optarem por si mesmas, pelo melhor, a tendência é que essa torcida de fascínora vá se extinguindo naturalmente.

  21. MOSQUETEIRO Says:

    Timinho…o san7os foi fazer um amistoso no Piaui, e o Pele machucado nao pode comparecer, o Governador mandou que voltassem…sem Pele nada de jogo.

  22. Almir Says:

    Se ” time pequeno ” são aqueles que nunca foram parar na segundona , o Santos é mesmo . Se ” time grande ” são aqueles que precisam roubar dinheiro prá hospitais , escolas, etc prá fazer campo de futebol, o Santos é ” pequeno ” sim … ô mosqueteiro, cade os ” 30 milhões ” de torcedores , heim ?? torcida tão “grandona ” , se cada um contribuisse com 1 real por mes fazia o campo sem precisar roubar dinheiro dos pobres . E torcida do Santos não é trouxa prá ir perdwer tempo em estádio prá ver time ruim .

  23. Paulo de Tarso Romeu Soares Says:

    Seu time da marginal sem número, já perdeu tantas vezes para o time da baixada, sem contar que vcs já visitaram a segundona….quem é timinho?????rsdrdsss

  24. Sérgio Says:

    Torcida que não apóia e fica exigindo time melhor , é muito engraçado.

  25. Alex Franco Says:

    ETERNO 7X1……………..FREGUES NO CONFRONTO DIRETO, É SÓ CONSULTAR A HISTORIA………MAIS NADA A DECLARAR, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Márcia Says:

    Até q enfim, um dos comentários + interessantes q li até agora (pq tb gosto d rir d vz em qdo nesses coments), desse nick, OCTA-BR – TRI-LIBERTAS – BI MUNDIAL.

  27. jose roberto Says:

    Vão cuidar do seu timinho de quinta categoria, de periferia, de Lula…não encham o saco,voces só estão na boa porque receberam dinheiro desviado do Itaquerão para fazer um time, (DEPOIS QUE CAIRAM PARA A SEGUNDA DIVISÃO!…A, EU NUNCA VOU TE ABANDONAR (SÓ IDIOTA FALA ISTO) ordens do vigarista Lula..

  28. Almir Says:

    Isso mesmo , Alex Franco… Santos 7 x 1 Small em 1932 , dia 8 de maio na Vila Belmiro . Golas de Feitiço ( 3 ) , Natinho ( 2 ) , Victor Gonçalves e Logu pro ” pequenino ” . É só consultar a História .

  29. Alex Franco Says:

    Almir e a historia dos confrontos? vc viu os numeros, é só consultar a historia…….fregues eterno.

  30. Joao Todo Poderoso Says:

    Não lotam uma sala de cinema. Torcedor modinha que só apoia nas vitórias. Bambis da baixada.

  31. JOSÉ Says:

    O meu glorioso SANTOS não é time de retranca o DNA deste SANTOS que tanto amo é ataque e gols dezenas de milhares pra não se esquecer feito que time nenhum tem, muito menos time de gamba!O MURICY tem que soltar o freio de mão do santos treina o time melhor e se não for capaz de faze-lo pedir pra sair afinal quem não ajuda não deve atrapalhar!VOLTA DORIVAL!VOLTA ESQUADRÃO OFENSIVO
    !

  32. Paulo de Tarso Romeu Soares Says:

    Marginal sempre Marginal!!!!!

  33. leonel Says:

    É isso aí Paulinho, sou santista e depois de 2 anos com Muricy, esse time não me representa, e digo mais, esse técnico não me representa, últrapassado! Valeu, bom protésto passífico e inteligente.

  34. KSF Says:

    Pois é;;; é pelos comentários dos gambás que podemos ter a noção de quão minusculo é Once Caldas Brasileiro, o Alvinegro de Itaquera. Como pode um time com a torcida que tem e com os “meios” de que dispõe, não conseguir chegar em 102 anos, de “inexistência” ,nem a metade e dos títulos e do prestígio internacional de um time como o Santos, que segundo os gambás, é pequeno, do litoral e sem torcida ?

  35. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    KSF Disse:
    abril 13, 2013 às 5:14 pm

    Caro freguês e pelo modo de referir-se ao Timão, é leitor do odir, pois só aquele lixo é capaz de convencer antas a comprarem os livros de história de amistosos.

    Ele usa o nome Itaquera para desviar do PSJ que é um CLUBE COMPLETO – não vou citar o que tem por lá para não diminuir ainda mais este time de futebol que se diz clube, mas nem noção do que seja um clube tem. Esta é a razão do uso Itaquera, via Google Earth você terá uma noção do que é um verdadeiro clube.

    Paguem também as 26 partidas que devem para o Timão caros reis dos amistosos. Aproveitem e paguem as 36 para o Palmeiras e as 22 para o spfc, ou seja, freguês geral.

    Além de tudo é um desinformado.

    Tiveram um grande e espetacular TIME na década de 1960 e SÓ. Venceram milhares de amistosos, parabéns comemorem, eu não comemoro amistoso. Não esqueça intercontinental é AMISTOSO, nem tente falar contra, quero a súmula oficial, falar apenas não adianta.

    O Timão, sem contar os amistosos como vocês, apenas contando os oficiais, tem 5 títulos a mais.

    Vai comemorar seus AMISTOSOS, tadinhos.

    Vá informar-se pobre coitado e pare de acreditar em tudo que o lixo do odir publica.

    Nisto aqui consta até a liga santista, é de doer:

    http://santosfc.com.br/historia/default.asp?id=18033

    VEJA ISTO ABAIXO E VÁ NA PÁGINA DO SEU TIME (acima) E VEJA A RELAÇÃO DOS TÍTULOS DO SAZONAL, ISTO MESMO SAZONAL FUTEBOL TIME:

    VÊ SE APRENDE:
    Mundial de Clubes da FIFA 02
    Copa Libertadores 01
    Campeonato Brasileiro Série A 05
    Campeonato Brasileiro Série B 01
    Copa do Brasil 03
    Torneio Rio-São Paulo 05
    Campeonato Paulista 26
    GERAL DOS OFICIAIS 43

    Quando se compara estes, os caras ficam sem graça.

    Tem estes outros:
    GERAL OUTROS TÍTULOS 108
    GERAL de OFICIAIS e AMISTOSOS 151

    O que vale mesmo são os OFICIAIS, os outros embora tenham sua importância, tem pouco peso para a história.

    Seu time ganhou muitos amistosos e se vangloria deles, mas tem muito menos títulos oficiais e também no geral que o Corinthians.

    Isto é apenas uma “lembrancinha” para você ficar atento quando falar sobre história e títulos.

    Pela quantidade de títulos que temos, podemos falar que não vivemos de títulos, mas de Corinthians. Temos muitos, mas muitos mesmo.

    Alguns amistosinhos:
    Copa Presidente Marcos Pérez Gimenez/Pequena Taça do Mundo (Venezuela, 1953)
    Torneio Internacional Charles Miller (Brasil, 1955)
    Copa do Atlântico (1956)

  36. KSF Says:

    Pequeno Gamba desinformado.

    Em primeiro lugar vejo que você quando quer saber o que realmente é um time grande, precisa consultar sites, blogs de santista pois nos do seu time conseguirá no máximo ter noção do que é ganhar campeonatos paulistas.
    Quanto a “dívida” de partidas que você em seu delírio, cobra
    a diferença e da época de amarrar cachorro com linguiça.

    Saiba pequeno Gamba desinformado, que no campeonato em que os corint11anos, estão a frente na contagem de títulos, após a fundação da Federação Paulista nos temos mais títulos.

    Quanto aos amistosos que vc critica, eram realizados pois aqui no Brasil não existiam adversários a altura do Santos FC. Podemos no máximo citar Palmeiras e Botafogo como rivais. Por esse motivo tínhamos que jogar contra Real Madri, Milan, Benfica, Barcelona, Juventus….

    Antes de fazer alguma referencia ao clube social, vocês primeiro devem devolver a Prefeitura de São Paulo o terreno invadido, e também pagar a conta da sabesp, bem como o cloro utilizado nos tanques que vcs chamam de piscinas.

    Até hoje, sua maior alegria contra nós foi o jogo dos 7 x 1. Isso acontece as vezes. O time pequeno ganhar do grande. Hoje mesmo o grande Boca Juniors foi goleado por 6 a 1 pelo modesto e do mesmo tamanho do Corinth11ans, San Martin. Isso acontece é cíclico no futebol.

    Seu time é tão conhecido mundialmente, que foi tachado de Small por um jornal inglês. Ops! me desculpe Small quer dizer pequeno viu.

  37. jose roberto Says:

    O coitadinho deste Gambá só tirou passaporte o ano passado…achaque ter mais uma bando de idiotas gritando ” eu nunca vou te abandonar ” é lindo….Campeões da segundona, timinho de periferia , de torcedores prejudicados intelectualmente !!!Vai ler e dar palpite no blog de seu timinho, não enche o saco….

  38. Paulo de Tarso Romeu Soares Says:

    Cool!!!!!

  39. Jose Menezes Says:

    FORA MURICY ! VOCÊ TRANSFORMA OURO EM MERDA!!!! NAO DA PRA TE AGÜENTAR MAIS?????

  40. Eu mesmo! Santista de verdade ! Says:

    Torcida do CUrinthia lotando o estadio ! Como e o nome do fime ? O PRESIDIO ! Kkkkkkk…!!! Ah ! Dizem que a criminalidade aumenta a cada ano ! Pois e logico, enquanto nao mandarem todos os CUrinthianos pra Boivia,Venezuela,Equador,etc… isso vai continuar…!!! Pois la bandido e na cadeia ! Kkkkkkk….

  41. Lio Says:

    Esse time de Despreparados não me representa, Esse Muricy Burro, traz tantos Argentinos para matar meu Santos.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: