Advertisements
Anúncios

Nelo Rodolfo (PMDB) desmente participação na revogação dos CTs de São Paulo e Palmeiras. Documentação mostra o contrário

A assessoria do vereador Nelo Rodolfo entrou em contato com o Blog do Paulinho para desmentir que o parlamentar tenha participado ou votado na reunião que decidiu a devolução dos terrenos em que estão localizados os CTs de São Paulo e Palmeiras à Prefeitura de São Paulo.

Faltou com a verdade ou não leu o que assinou.

Confira, abaixo, trecho do parecer 279/2013, que trata sobre o aproveitamento dos referidos imóveis para um Parque Urbano a ser implementado pelo Município.

CAPÍTULO IV

DAS REGRAS RELATIVAS A SUBSETORES ESPECÍFICOS

Seção II

Do Subsetor A2

Art. 47. As áreas verdes situadas no Subsetor A2 e atualmente cedidas ao São Paulo Futebol Clube e à Sociedade Esportiva Palmeiras deverão, quando devolvidas à posse do Município, ser incorporadas ao parque urbano a ser criado no Subsetor A1.

Ou seja, a renovação das concessões não ocorrerá, levando-se em consideração que o prazo para o início das obras citadas é anterior ao prazo final dos acordos vigentes.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: