Advertisements
Anúncios

Carlos Leite escancara, novamente, promiscuidade com o Corinthians

Carlos Leite faz a festa no Rio de Janeiro

O agente Carlos Leite concedeu entrevista à Rede Record, em que, com a boca aberta habitual, revelou detalhes de sua relação promiscua com os dirigentes do Corinthians.

Desde “diversos” empréstimos feitos ao clube, até o pedido pessoal da diretoria para que pagasse parte do parte dos direitos do jogador Elias, Leite chega à desfaçatez de dizer que se não tivesse “ajudado” os dirigentes talvez o Corinthians não estivesse hoje na situação em que se encontra.

Pura fantasia.

Afirmou novamente o que disse ao jornalista PVC, que repercutiu, sobre ter apenas cinco de seus atletas convocados por Mano Menezes, quando, na verdade, o mundo do futebol sabe que em muitos casos utiliza-se de terceiros para não aparecer nos negócios.

Revelou ainda ter aprendido muito com o empresário Jorge Mendes, ligado a Kia Joorabchian e seus “amigos”, porém escondeu que, na verdade, eram sócios, com empresa de nome “Gestifute Brasil”, registrada em São Paulo.

Confira, no link abaixo, a íntegra da matéria.

http://esportes.r7.com/videos/exclusivo-agente-carlos-leite-revela-que-emprestou-dinheiro-para-o-corinthians/idmedia/516039ac6b712ff06db883c6.html

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: