Advertisements

O jornalismo padece: BAND defende oficialmente os “12 apóstolos” de Oruro

bandido-encapuzado1-275x300

Em mais um capítulo triste da história do jornalismo, a BAND obrigou o âncora Ricardo Boechat a ler um Editorial da emissora pedindo “providências” ao governo brasileiro em favor dos “12 apóstolos” de Oruro.

Documento que foi soprado pela atual gestão do Corinthians, pressionada que está pela “organizada”, além de temerosa pelas revelações que podem vir a público se o líder dos Gaviões, Tadeu, permanecer encarcerado.

Poucas vezes se viu uma relação tão promiscua entre uma emissora de comunicação de grande abrangência e um clube de futebol.

Inspirada não apenas na troca de parceiros comerciais como também na ingerência de políticos com ligações entre as partes.

No referido “editorial” a BAND repete o mesmo discurso de dirigentes alvinegros, criticando a ação do Governo, ou a falta dela, exigindo ainda que providências sejam tomadas para resguardar os “inocentes”.

Há diversos presos brasileiros por todo o planeta, inclusive na própria Bolívia, em situações ainda piores do que as que dizem estar os torcedores, que, em momento algum ocasionaram tamanha revolta da emissora.

Fatos que por si tornam a palavra oficial da BAND, além de oportunista, claramente comprometida com os que certamente lhe cobraram tal atitude.

Advertisements

Facebook Comments

63 Responses to “O jornalismo padece: BAND defende oficialmente os “12 apóstolos” de Oruro”

  1. Bizouro KISSUCO Says:

    Eu vi quando foi lido o editorial e lembrei daqui…rs..mas, convenhamos, que processo é esse que prende provisioriamente por um mês?

    Paulinho: O crime foi cometido na Bolívia, portanto sujeito à legislação local que prevê prisão provisória de seis meses…

  2. RARARA Says:

    band i curica tudo a ver ou sera globo

  3. Marcello Says:

    Vergonhoso!
    Eu até gostava de assistir futebol pela Band, mas depois que o Neto “infectou” as transmissões com seu fanatismo pelo curintia, perdeu totalmente a graça… Hoje prefiro a Fox Sports, e estou boicotando a Band!

  4. Ricardum Says:

    Por isso é chamada de BAND loucas.
    É a verdadeira TV corinthians.

  5. Carlinhos Says:

    “Poucas vezes se viu uma relação tão promiscua entre uma emissora de comunicação de grande abrangência e um clube de futebol.”

    Paulinho, não esqueça da principal delas:

    Flamengo e Globo.

  6. André Felipe Says:

    Pois é, depois os curicanos tem a cara de pau de chamar as outras torcidas de “anti”. Política, futebol e negócios escusos, esse é o Curintcha de hoje. Continuem negando, seus trouxas doadores de dízimo pra assassinos

    Sim, é o time do Lula, do Ricardo Teixeira, do Andrés, do R9, da Globo, da CEF, da Nike, do Capez, do Feliciano, da Dilma, do Feldman, do Zé Dirceu, da Odebrecht, do André Negão, do Mário Gobbi e agora também é o time declarado do Grupo Bandeirantes.

    Isso forma uma verdadeira seleção. Todos craques do mais alto nível. Vocês são os caras !!

    Podemos dizer que os santistas presos no Paraguai fizeram merda, porém, assumiram seus atos. Se viraram sozinhos. Tanto a tv como os políticos nem se lembravam do episódio.

    Já esta torcidinha que que diz LHP é um bando de vendido pro Kia, pro Andrés e ficam como bostinhas chorando na tv, ora, sejam homens e não moleques.

    Na festa do Japão todo corinthiano se achava um gayvião, agora querem distância da organizada.

    Vcs. que não são da organizada talvez sejam piores que eles, pois financiam todas estas instituições e pessoas citadas.

  7. Marco Says:

    O Neto é conselheiro do Corinthians, eleito através do CHAPÂO. Nada mais a declarar !

  8. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Oswaldo SEP

    Caro “WALDINHO DO ELEFANRRINCHA”, aproveita e guarde ste link abaixo. Atente para o final do post. Quem sabe você entre em sintonia com a realidade dos fatos e não com as especulações.

    Não esqueça, se não for em SP (coisa que duvido) só o RJ tem quantidade de leitos (muito menos que SP), para “suportar” uma abertura de Copa. Brasília não tem a menor possibilidade. Não foque apenas no público de estádio, mas em todo o público.

    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/

  9. Fernando Says:

    brasileiros indignados estão é com o descaso das autoridades com segurança, educação, saúde, transporte público e etc…

  10. Jesus Says:

    Não há provas de que eles são culpados, portanto os bolivianos estão extrapolando, jogando para a galera. O advogado do caso mostrou no depoimento que os policiais estavam assistindo o jogo quando a tragédia ocorreu. Que eram doze, se fossem 20, teriam sido presos 20. Portanto, também aqui não há que se vingar de problemas pessoais com as organizadas.

  11. Sérgio Says:

    Nunca gostei da Band e da sua falta de grandeza. São paulo merecia uma rede de televisão que honre suas tradições e sua importancia no cenário nacional. Band sendo dominada por interesseiros e facções criminosas. A emissora deveria voltar a mostrar respeito ao povo paulistano e brasileiro como acontecia na época do velho Saad.

  12. Marcos Says:

    Saiu aonde, na Band? Então a repercursão vai ser ZERO, porque ninguém assiste essa bosta de TV Curica.

  13. Anderson Says:

    Solicitamos então que tomem as mesmas providências com os demais presos no mundo, embora muitos desses presos pelo mundo realmente cometeram algum crime, já os 12, não. Pois carregar fogos de artifício não é crime em lugar nenhum no mundo pelo que sei.

  14. Julia Says:

    “É simplesmente inacreditavel. Prisão coletiva por presunção de culpa infringe direitos elementares, os corintianos presos não tem culpa provada, não podem ficar presos indefinidamente em um chiqueiro fétido que tem como banheiro um buraco no chão e onde a comida é pé de galinha com unha.

    O Brasil não tem poder de mover uma palha para tirar de um buraco sujo esses compatriotas? São todos trabalhadores e pobres, tem familia e enderço fixo, que raio de “”potencia”” é essa que não peita uma situação de flagrante ilegalidade ? Qual a confiabilidade do sistema juridico boliviano, pais central do circuito mundial da cocaina? Um Pais que tem 36 codigos penais, invenção de Morales, um para cada tribo, que sistema juridico garante justiça a quem esta preso sem prazo?

    Vivem em São Paulo 250 mil bolivianos. O Presidente Lula em gesto generoso em 2005 e 2006 legalizou grande numero de bolivianos clandestinos no Brasil, o BRASIL FOI GENEROSO COM A BOLIVIA, nesse gesto e em muitos outros, não fez qualquer protesto na expropriação dos campos de gas da Petrobras, deixou-se humilhar na nacionalização das refinarias de Cochabamba da Petrobras, invadidas por soldados e prisão dos gerentes brasileiros, que medinho que o Brasil tem da Bolivia?

    Nada foi feito diplomaticamente, na linha de chá das cinco do chanceler Patriota, delicadissimo com quem ofende e ataca os interesses do Brasil. O Presidente da Comissão das Relações Exteriores do Senado foi à Oruro para dar alguma assisencia a esses coitados, porque o Itamaraty esqueceu deles completamente, aliás o Itamaraty nunca gostou de defender brasileiros no exterior, finge que não é com ele.

    Em 2007 um playboyzinho americano criou um incidente em um bar de Florianopolis, foi detido numa delegacia, 12 horas depois um consul do Consulado Americano em São Paulo estava na delegacia para dar assistencia ao cafajeste, que merecia estar preso mas era CIDADÃO AMERICANO e tinha DIREITO a toda a proteção do Consulado, não importe que crime tivesse cometido. O Consul pagou a fiança e soltou o traste. O que o Brasil faz com seus cidadãos em dificuldades no exterior? NADA.

    E olhe que o ex-Presidente Lula se julga ser amigo desse outro traste, o nauseante Presidente da Bolivia que pelo visto não tem nenhum respeito pelo Brasil, pais que sempre tratou com o maior desprezo, aliás merecidamente, quem não se dá ao respeito não merece ser respeitado.

    A situação dos corintianos presos é AVILTANTE, vergonhosa para o Brasil, não há por parte da Bolivia o MINIMO RESPEITO pelo Brasil, cospem na cara, legalizam carros roubados, não reconhecem o tratamento generoso aos imigrantes bolivianos em São Paulo, entopm o Brasil de cocaina.

    E o Presidente Lula, como é de seu feitio, ESCAFEDEU-SE do problema, finge que não é com ele, brasileiro e corintiano.

    Veremos se a demarche da Comissão de Relações Exteriores do Senado consegue provocar algum sentimento de brio ferido nos acovardados do Itamaraty. Se fosse no tempo do Marechal Floriano Peixoto os bolivianos seriam jogados no Lago Titicaca para ver quem manda no pedaço.”

  15. São Marcos de Palestra Itália Says:

    Só espero que o gov boliviano seja sensato e mantenha-os presos… Pq se soltarem será uma vergonha nacional! Ainda querem julgar o menor aqui no Brasil para não dar em nada! Já não gostava da Band, agora então…. Graças a Deus São Marcos não quis ir para esta ‘filial’ da rede globo

  16. Luis Sérgio Manfrim Says:

    imaginem os condenados a morte na indonésia??? sera que tem complacência do nosso governo??? obvio que não… o PT defende o corinthians e seus asseclas!!

  17. Marcos Says:

    Esse editorial da Band é a coisa mais nojenta que eu já li na minha vida.

  18. Rapaz da Bolivia Says:

    Obrigado, Boechart, pelo apoio, quando eu voltar a São Paulo vou te visitar para te agradecer e vou visitar uns blogueiros também.

  19. Alex Franco Says:

    O pior q todos q reclamam da Band aqui no blog são os mesmos q por raiva dão audiencia pra ela…….samba do criolo doido.

  20. Rikardo Souza Sep Says:

    Eu assisti a leitura do documento ontem na TV. E confesso me surpreendi com o Boechat fazendo a leitura do editorial e me lembrei daqui rsrsrs. Logo imaginei que não é do feitio dele se manisfestar sobre assuntos desse tipo, mas a assessoria de impressa na TV do SCCP pediu, então……

  21. Lampião Says:

    Eita curica, racinha viu!!! Gentalha!!

    Depois os curicanos vem aqui despejar as asneiras de sempre:

    _ Vocês são antis
    _ O curica é o maior
    _ O curica sofre tudo
    _ O governo ajuda só o SPFC
    _ SPFC, clube mais sujo

    Portanto, agora sim, CURICA, O CLUBE MAIS SUJO COM A TORCIDA MAIS SUJA E MASSA DE MANOBRA!

  22. Marcello Says:

    A Band está seguindo os passos da Globo…
    Uma emissora vive de audiência. Então as mesmas, procuram “agradar” o povão. É um verdadeiro circo! O pior cego, é o que não quer ver!
    Isso tudo envolve muita grana, então é aí que aparecem os espertalhões:

    http://www.youtube.com/watch?v=onFFeW3vz7w

  23. Helvio Says:

    Lamentável mesmo é o Sr. Ricardo Boechat…
    Eu sairia da emissora mas não aceitaria isso.
    Perdeu todos os pontos com pessoas de bem.

  24. Alberto Martins Says:

    O mais curioso é que o Lulla sendo amigo de Evo Morales e corintiano,não fez absolutamente nada (como sempre) a favor dos brasileiros.Que troque pelo guerrilheiro escondido na Embaixada,qual o problema?

  25. Salvatore Says:

    As coisas caminham de uma maneira tão fascistóide que daqui há alguns dias a ‘band’ virá com o seguinte argumento: ‘Kevin estava no lugar errado, na hora errada. Acidentes acontecem’.
    O mais revoltante de tudo é a ‘canonização’ ainda em vida dos 12 ‘mártires’ corintianos. Com zilhões de problemas crônicos pelos quais passa o nosso surrupiado país, a grande e única preocupação da ‘band’ é a liberdade destes 12 elementos.
    Alguém acredita que o rapagão ‘di menor’, aquele que ficou apontando o dedo médio aos jornalistas, é mesmo o autor do crime?!
    Sendo assim, por todo o mal que causou, entre outras coisas ele deveria ser imediatamente expulso da torcida organizada a qual pertence, e não ser agraciado (pasmem!) por ela com uma bolsa de estudos integral. Não há santos nessa história e os culpados devem pagar, dentro do rigor da lei, pelo crime hediondo que cometeram.

  26. Marcos Says:

    Escuto o Ricardo Boechat todos os dias, tanto na Band News Fm quanto no Jornal da Band!
    E acho que você foi mais uma vez infeliz, ao dizer que o cara foi obrigado a fazer isso!Pois a opinião dele, bate com o comunicado!!

  27. fred Says:

    alex franco vc e um piadista mesmo samba do criolo doido kkkkkkkkkkkkkk

  28. valmir Says:

    paulinho, sei que não é assuto desta matéria mas li sobre o caso da briga da polícia com o time do arsenal em BH, que pagaram fiança para serem liberados, não sei entendi direito mas me pareceu que o arsenal pagou R$ 4 mil aos policiais agredidos pelos jogadores, a fiança não deveria ser paga ao estado ou a alguma entidade filantrópica, pagar aos policiais me parece propina, qual a verdadeira história?

  29. cezar Says:

    Ao Bizouro Kissuco. No Brasil não é diferente. Em verdade, daria pra ficar preso provisoriamente (ou preventivamente) por todo o prazo do processo enquanto existentes os motivos, que no caso, visam assegurara a investigação criminal. Esse blá blá blá todo sobre a inocência dos 12 santinhos não tem qualquer relação com o tempo que eles podem ficar presos. Na Bolívia a coisa ainda é mais branda, já que o prazo máximo é de 2 anos. No Brasil, não tem prazo, enquanto durar o processo, o cara pode ficar preso. E nessa situação estão milhares de pessoas, culpadas ou inocentes.

  30. Mário Says:

    Mas a cada dia que passa e graças a tecnologia (iphone’s, celulares de última geração, câmeras digitais, tablet’s…), e o grande interesse de uma minoria (ainda não alienada, diga-se de passagem), vemos informações relevantes, ainda aos trancos, serem divulgadas…
    O que não poderia ser diferente, pois essa minoria tem assustado muita gente, principalmente quem tem o “rabo” preso…
    Não sou adepto de palavras ou expressões grosseiras, obscenas ou de baixo calão… Mas ver essa “povinho” morrer afogada na merda ao qual estão atolados até o pescoço, não tem preço…
    E ainda aparece gente aqui defendendo o indefensável, a que preço?
    Chega a ser patético…

  31. Carlitus Says:

    O Jornalismo brasileiro, com raríssimas exceções, está completamente jumentizado pelo lulismo-petismo-esquerdismo hipocritamente correto.

  32. ILOVELA Says:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/04/obras-da-arena-timao-avancam-e-estadio-esta-70-pronto.html

  33. Coelho Verde Says:

    Paulinho, quando o pessoal voltar da Bolivia voce vai ficar com medo?

  34. Renato Says:

    É…e depois disso, todos se esqueceram (ainda bem!) do m1to 100ni, como diz o Lampião, os problemas do Soberano soam como ‘pequenas causas’ perto da podridão que reina no small. Touchèt.

  35. André Luiz Says:

    Não esperava isso do jornalista em questão.
    Cada vez mais dificil para os outros clubes competir com o “clube do governo”.

  36. zé josé Says:

    e o seu boechat, hein? muito bonito! se rebaixando ao nível de um reles lacaio e capacho de patrão. virou um tadeu ximit da vida. patético. perdeu completamente a credibilidade.

  37. Exd Says:

    A situação vai ser resolvida a partir do dia 11/04. É só prenderem uns bolivianos que forem ao jogo, alegando qualquer porcaria (baderna, por exemplo ) e fazer a “troca” pelos 12 que estão lá.

  38. Alan Says:

    Ouvi na radio bandeirantes este editorial lixo, tive q parar pra vomitar. La diz que os brasileiros estao revoltados, eu sou brasileiro, corintiano e pai, e nao estou revoltado, estou contente e ate surpreso com a firmeza dos bolivianos, q neste caso mostraram q temos muito a aprender.

  39. Alan Says:

    Paulinho, permita-me corrigi-lo. A prisao preventiva ou provisoria na Bolivia tem validade de ate 2 anos.

  40. Dejair Says:

    Eu ouvi agora há pouco no programa do queixada, só que agora gravado pela voz padrão da radio. Nojento.
    Uma parte do texto diz: o povo brasileiro indignados clama por justiça.
    O povo brasileiro clama sim pela extinção da bandidagem.
    Sugiro que bombardeamos a caixa de email da ouvidoria da Band.

  41. Mengao Says:

    Band? Como faz pra assistir? Antena pé de galinha ou espinha de peixe?

  42. Parça Says:

    Paulinho, voce empresta um carro para um menor, e este menor mata alguem pela nossa legislação voce é o responsavel certo?
    Porque não na bolivia a, lei entender que alguem era o responsavel legal pelo di menor, e no caso da gavioes os diretores.
    Até agora não vi ninguem aqui no Brasil cobrar esta responsabilidade.

  43. Fabricio Says:

    Os reus que defendo ficam preso provisoriamente, independentemente de serem considerados culpados, por 6 meses ate que sobrevenha uma sentenca. Dai, porque, o tempo da referida prisao na Bolivia esta absolutamente dentro da normalidade para os padroes brasileiros, lembrando que tal instituto existe aqui e e chamada de prisao preventiva. Os 12 suspeitos poderao responder ao processo presos. Se ao final forem absolvidos, por obvio serao soltos. Mas, se condenados, ainda que possivel apelacao, deverao permanecer presos. Agora uma coisa e certa, se lhes for facultado responder ao processo em liberdade, ficaram impunes, caso, ao final, sejam considerados culpados. Explica-se: se soltos nao ficarao na Bolivia. Retornarao ao Brasil e, ainda que condenados, nao poderao ser extraditados e por certo nao cumprirao a pena aqui. Por tal razao a Justica boliviana, nao solta os brasileiros. Pode ter certeza que se o inverso tivesse ocorrido aqui, os estrangeiros tambem estariam presos.

  44. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Uma aula de civilidade para muitos pobres coitados:

    http://esportes.terra.com.br/corinthians/pai-de-kevin-carrega-cruz-e-reprova-gritos-de-assassino-ao-corinthians,af0b2dc52aadd310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

  45. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Oswaldo SEP

    Caro “WALDINHO DO ELEFANRRINCHA”, colocando o link certo e mais um para sua análise e um outro para seu desespero:

    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2013/04/ingressos-esgotados-em-setor-luxuoso-viram-arma-de-sao-paulo-para-nao-perder-abertura-da-copa/

    http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,membro-do-col-ronaldo-garante-itaquerao-na-copa-do-mundo,1017103,0.htm

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/04/obras-da-arena-timao-avancam-e-estadio-esta-70-pronto.html

    Boa leitura e final de semana também!!

  46. Marioh Says:

    É interessante como o clubismo fala mais alto. Tem cerca de mais de 50 mil bolivianos em S.P. A maioria está ilegalmente trabalhando. Então vamos prender aleatoriamente 100 desses bolivianos sejam legais ou ilegais no Brasil. É justo com os que estão trabalhando legalmente? O consulado americano fez tudo para que os pilotos do avião Legacy ( matou centenas de brasileiros no Brasil) fossem extraditados para os EUA e julgados posteriormente culpados. E em pouco tempo eles já estavam nos EUA.

  47. Fabricio Says:

    Marioh,
    Nao sei se vc. se referiu ao meu comentario. De todo o modo entendi o que quis dizer e concordo parcialmente com vc. O caso dos americanos do Legacy e emblematico. Foram soltos, por “imposicao” dos EUA, e ficaram impunes, porquanto o processo tramitou na Justica Federal brasileira, os considerou culpados, mas nao tem como executar pena.Ou vc. acha que eles voltaram ou voltarao algum dia ao Brasil para cumpri-la. Um verdadeiro absurdo. Serve para aqueles que acham que impunidade e um problema brasileiro. Garanto, nao e. Casos como o do Legacy, por obvio em menor escala, com americanos envolvidos, ja aconteceu inclusive na Franca, que pressionada pelos americanos liberou os “cidadaos” de primeira categoria. Idem na Italia, e veja, paises ditos de primeiro mundo. O que quiz dizer com meu comentario anterior e que se o mundo fosse serio, ninguem estranharia a manutencao da prisao, mas, em casos de extraterritorialidade, mas do que fazer valer o direito do pais, prepondera a forca do imperialismo, que existe nos quatro cantos do planeta, em maior ou menor escala. Abc.

  48. Ricardo Says:

    BAND o canal da hipocrisia e do oportunismo……….esperar o que?

  49. ILOVELA Says:

    “Os 12 brasileiros mantidos numa prisão no interior da Bolívia desde o final de fevereiro são vítimas de uma flagrante aberração jurídica e do desrespeito aos mais elementares princípios humanitários. Acusados genericamente pela morte lamentável de um jovem durante um jogo de futebol, estes torcedores do Corinthians estão abandonados nas celas sem culpa formada, sem provas consistentes e, o que é pior, sem que seus advogados tenham sequer acesso aos autos, se é que existem autos formalizados.
    E mais: esta situação absurda pode durar 2 anos. Ninguém será contra a condenação de um culpado por métodos adequados e civilizados, mas este processo selvagem de encarceramento, baseado em uma acusação coletiva imprecisa, em total afronta ao direito universal e ao pacto de San José da Costa Rica [tratado internacional entre países-membros da Organização dos Estados Americanos, firmado em1969 e vigente desde julho de 1978, de respeito à proteção dos Direitos Humanos], do qual a Bolívia é signatária, revolta e choca nosso país.
    As autoridades de Brasília pouco fazem, além de frases diplomáticas nada convincentes. Os brasileiros indignados exigem ação, pressão corajosa sobre o governo da Bolívia em nome da dignidade humana. Esta é a opinião do Grupo Bandeirantes de Comunicação.”

    IMPRENSA LIVRE É DEMOCRACIA

  50. Ricardo Says:

    Paulinho vc sempre mistura alhos com bugalhos!!! O fato de haver entre os 12 apóstolos marginais nao da o direito de nenhum pais em mantém-los presos da forma como esta acontecendo! Devemos pagar por nossos atos, nao pela vida pregressa. Este, antecedentes servem como critérios de dosemetria da pena, nao para a aplicação da pena em si. O que ocorre na Bolívia é um absurdo jurídico.
    Agora, se informe a respeito da chantagem Bolíviana que esta utilizando do caso como moeda de troca para que o Brasil devolva um político boliviano oposicionista que esta exilado na embaixada brasileira.
    O que me dói nesta história td é que os 12 foram presos a esmo, sendo que defender essa atitude é aceitar que um dia, um parente nosso seja preso em um estádio extrangeiro em que eventualmente tenha ocorrido algo so por sua camisa de clube, frise-se: qquer clube. Paulinho vc é muito autoritário

  51. Coronel Gandolf Says:

    José Paulo de Andrade – 50 anos de Bandeirantes passou os últimos dias protestando a FAVOR dos 12 Apóstolos presos e berrando na rádio por rapidez do Governo pra liberar o dinheiro do Fielzão , pois , segundo ele o Andrés Sanches é “transparente” na ação , enquanto o Governo não .

    Eu já não gostava desse radialista , agora então …

  52. Wilson José Says:

    Coronel Gandolf, a rede (bandeirantes) pratica hoje um jornalismo, do manda quem pode, obedece quem tem juizo.

  53. Tri Says:

    Pior ainda se for a opinião dele, mas porque ele não levanta a bunda da cadeira e vai lá tentar tirar ? Fica esperneando e chorando em rede nacional ? Ele que seja mais homem e vai tentar tirar os amigos dele de lá da cadeia, não é de interesse dele ? É opinião dele.

  54. Marioh Says:

    Suponhamos que haja uma doença ou que haja um acidente qualquer e um dos integrantes brasileiros morra repentinamente dentro da prisão. Daí veremos quem será o culpado? Os próprios brasileiros do Brasil que pediram que ficassem presos mesmo sabendo que não foram eles os lançadores ? A justiça boliviana ? Ou a embaixada brasileira que fica com lero-lero?

  55. Teresinha Winter Says:

    Nada a estranhar em relação a uma emissora que, na época da votação do novo código florestal, fez um editorial defendendo o indefensável, claramente puxando o saco dos seus “patrocinadores” do ramo, Isso que faz uma baita propaganda de “imparcial”, “isenta”, sei eu lá o quê. Imparcial não pode fazer editorial, isenta não pode exigir nada de seus repórteres e âncoras e demais funcionários, né??? Por isso, eu não acredito nisso em nenhuma mídia, porque não há mais a ditadura do governo, mas há a ditadura dos “patrocinadores”, tão ou mais “ditadora” do que a anterior.

  56. camargo.rachel@terra.com.br Says:

    VOCÊ É UM RIDÍCULO PAULINHO E TODAS AS PESSOAS QUE CONSEGUEM LER ESTAS BABAQUICES QUE VOCÊ ESCREVE E AINDA APÓIA.. EU QUERIA VER SE FOSSE UM FILHO DE VOCÊS PRESOS LÁ. NÃO IMPORTA SE HÁ OUTROS PRESOS NO MUNDO, MAS A SITUAÇÃO É OUTRA. QUERER COMPARAR BANDIDOS DE VERDADE, COM PESSOAS QUE FORAM SEQUESTRADAS DO NADA POR UM PAÍS DE MERDA COMO ESTE… ME PERDOEM!!!

  57. Flávio Says:

    É isso ai gente…quem estiver perto de qualquer crime deve ser preso, e de preverencia uns 12 para não ter duvidas. A critica a radio Bandeirantes feita nesse blog é tortalmente clubistica como os varios comentarios feitos aqui. LAMENTÁVEL!!!

  58. Fernando Says:

    Agora a Band assumiu de vez seu lado corintiano, segundo informação do jornalista Anderson Cheni, o grupo bandeirantes teria assumido o controle da TV Corinthians. Detalhes neste link
    http://cheninocampo.blogspot.com.br/2013/04/grupo-bandeirantes-assume-tv-corinthians.html

  59. sergio ricardo telles Says:

    Os verdadeiros torcedores, podem mudar essa historia, fazendo e exercendo o direito constitucional. de direitos iguais, veja o que um torcedor fez com relação esse patrocinador (caixa econômica). entrou com uma ação na justiça questionando a legalidade do contrato., É imoral, e injusto com relação as outras torcidas, noticias manipuladas de pensamentos, fatos, para não tem mais credibilidade, principalmente para criticar comportamento de torcida organizada!

  60. Edson Cavalari Says:

    É lamentável que uma Instituição como a Bandeirantes esteja jogando fora o resta da credibilidade jornalística que tem. Se fosse a Globo, tudo bem, eles não teem muita ética mesmo. Quanto à jornalistas que defendem os torcedores que estão presos, ao que parece quanto mais velhos ficam, perdem sabedoria. Deveria ser o contrário. Quanto à nós brasileiros cabe respeitar a legislação da Bolívia. Se a prisão preventiva deles são dois anos, ninguém do Brasil tem o direito de questionar. E mais, se os que lá estão presos fossem pais de famílias responsáveis ou ao menos filhos respons[áveis não teria ido a um país vizinho numa quarta feira torcer por um clube d e futebol.

  61. Pirituba Says:

    Bandeirantes a vergonha da imprensa Brasileira…….Pra quem gosta de bósta é um prato cheio

  62. bruno SCCP Says:

    o que acha do anacora Rircado Eugenio Boechat?

  63. Luis Antonio Aragão Says:

    Triste sina, lembro da Datena defendendo os assassinos do jovem Espada lá na Bolívia. Agora vem a expiação: seu cinegrafista foi morto por um rojão idêntico.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: