Advertisements
Anúncios

Desmanche dos conselheiros corinthianos segue a todo vapor

Mesmo com diversas e minuciosas denúncias sobre a atuação de conselheiros do Corinthians num desmanche de automóveis, que tratam como “Recuperadora de Chassis”, em imóvel próximo ao clube, até o momento, a farra rola solta.

Nem o assassinato do vulgo Nei, ligado a partido da criminalidade, sócio no papel do empreendimento de André Negão, e suposto “laranja” de Andres Sanches, que mora há metros do “comercio”, abalou as operações.

Estivemos, durante a semana, observando “in loco” a movimentação no local.

Num período curto de tempo, duas carcaças, aparentemente de carros importados, entraram no desmanche.

Na hora do almoço, próximo da 13h., saíram da sede da “Multichassi”, à pé, André Negão, braço direito de Sanches, outro ex-diretor do clube, de nome Onofre, ligado não por acaso a seguradoras de veículos, e o irmão do assassinado Nei.

Dia desse, até Ronaldo “Fenômeno”, que sempre protegeu essa gente, segundo informações, teria adquirido algumas peças no local.

Não consta, também, que seja proprietário de caminhões, suposta especialidade do “negócio”.

E nem que precise se dar ao desrespeito de tal ato, sabedores que somos não apenas de sua confortável condição financeira, mas também das facilidades oriundas de seu nome como ex-atleta.

É nas mãos desse grupo, que além desse empreendimento possue ligações ainda mais perigosas, seja na jogatina ou até na cobrança não contabilizada de diárias para perueiros circularem em São Paulo, que boa parte dos conselheiros do Corinthians despeja seus beijos e afagos.

O resultado prático do fechamento de olhos para o que está escancarado pode ser observado no acréscimo da dívida do clube durante as últimas gestões, inexplicável após tanta entrada de dinheiro divulgada, em proporção ao crescimento do patrimônio pessoal das pessoas pertencentes ao referido grupo, impossível de ser justificada.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: