Advertisements
Anúncios

Romário marca gol contra

É inegável que a atuação parlamentar do Deputado Romário serve de exemplo para todos os políticos do Brasil.

Tem vencido de goleada partidas duríssimas contra muitos dos que infelicitam, há tempos, o povo brasileiro.

Foi um dos grandes responsáveis, junto com a parte séria da imprensa, pela queda de Ricardo Teixeira e agora na exposição pública da verdadeira face de José Maria Marin.

Gols de placa, como os que marcava quando jogador.

Hoje, porém, a imprensa divulga declarações de Romário que assustam exatamente pela credibilidade que possui.

Ao dizer que poderia apoiar uma candidatura do ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, à CBF, Romário dá asas ao que há de pior no futebol brasileiro.

Pior ainda é imaginar uma possível união entre a decência de um Raí, com a excrescência representada pelo dirigente corinthiano.

Seres humanos de histórias de vida absolutamente incompatíveis.

Um gol contra do Deputado, mas que pode ser ainda consertado, até pelo histórico de humildade em reconhecer alguns de seus próprios equívocos de julgamento.

Alguns deles que o levaram a apoiar o próprio Marin, no início da gestão na CBF, e depois, a combate-lo, demonstrando descompromisso com o erro.

É o que os eleitores, admiradores e torcedores de sua atuação como Deputado esperam que ocorra nos próximos meses, todos acostumados com os golaços recentes, e certamente incomodados com a possibilidade de seu apoio a quem tem como único objetivo utilizar-se do futebol para proveito próprio.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: