Advertisements

Jurídico faz Corinthians passar vergonha em recurso para liberação do dinheiro da Caixa

Foi noticiado amplamente no dia de ontem que o Corinthians teve indeferido seu recurso na tentativa de liberar o dinheiro do patrocínio da CAIXA, bloqueado por decisão anterior que enxergou irregularidades na negociação.

Embora o resultado realmente já fosse esperado, nada justifica a demonstração de absoluta incapacidade do departamento jurídico do clube, que deixou a Justiça ruborizada.

Como ação de defesa, juntaram à peça um registro de imóvel do clube, o Parque São Jorge, garantindo que em caso do julgamento do mérito decidir em instancia final pela irregularidade do repasse do dinheiro, o Corinthians garantiria a devolução dos valores pela penhora.

Porém, além da irresponsabilidade evidente, jogando para o próximo presidente uma possível pendência milionária, deixaram de observar, se não o fizeram propositalmente, que o referido imóvel já estava carregado de penhoras, pelos mais diversos motivos e dívidas.

Ou seja, empenharam o que nem lhes pertence, pelo menos até a quitação das dívidas anteriores, numa ação circense de advocacia.

Não dá mesmo para esperar muito de um departamento capitaneado por Luis Alberto Bussab, que venceu sua última causa importante quando ainda trabalhava na defesa do associado Ciborg, do Corinthians, ainda no século passado.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: