Advertisements

De “cueca” vazia, “Tattolandia” começa a pressionar WTORRE e Palmeiras

O novo Secretário de Transportes do município, Jilmar Tatto (PT), vulgo “Tattolandia”, dos políticos mais queridos entre os adeptos da criminalidade, que tem por hábito trocar cofres e bancos por cuecas, resolveu agora pressionar WTorre e Palmeiras, colocando alguns empecilhos para a sequencia das obras da Arena Palestra Itália.

Vale sempre a pena lembrar que Tatto é conhecido facilitador de ações de perueiros, nem todos de bons costumes, alguns deles próximos a dirigentes importantes do Corinthians.

Fora do combinado anteriormente, a construtora terá também que arcar com despesas relativas a diversas melhorias na região, algumas pertinentes à referida obra, outras, realmente estranhas.

Dentre elas, custeamento de semáforos em ruas distantes ao Palestra Italia, além de cabeamentos subterrâneos em locais não atingidos pelo empreendimento.

Decisões essas que de tão esquisitas indicam a possibilidade de “Tattolandia” estar, na verdade, vendendo dificuldades no intuito de colher facilidades.

E, convenhamos, acertou bem no alvo, afinal, se tem algo que a WTORRE conhece bem, além do seu oficio principal, é a técnica avançada de preenchimento de cuecas políticas.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: