Advertisements

Parentesco de torcedores “indignados” com presidente do Corinthians expõe ainda mais gestão varzeana do clube

marcelinho e gobbi

Após o triste episódio em que dirigentes do Corinthians, ligados ao grupo “Corinthianos Obsessivos”, claramente fomentaram seus pares para realizar um protesto de pouquíssima inteligência contra a CONMEBOL, entrando no Pacaembu com liminar, contrariando decisão da entidade que exigia portões fechados, novidades surgiram no dia de ontem.

Que ridicularizam ainda mais a gestão alvinegra.

Os tais advogados, entre eles um que corria para as câmeras no intuito de conceder entrevistas, eram, na verdade, primos do presidente do Corinthians, Mario Gobbi, informação esta confirmada pelo próprio à ESPN BRASIL.

O que, além de demonstrar participação óbvia do dirigente no varzeano episódio, escancara ainda mais um dos capítulos da farsa, que teve como partícipe ativo o diretor jurídico Luis Bussab.

Afinal, não faz sentido algum a tal reunião realizada no Pacaembu, supostamente para dissuadir os torcedores de entrarem no estádio,  ter sido realizada por um intermediário, sendo que o parente dos “indignados”, presidente do Corinthians, encontrava-se no local e, certamente, teria melhores argumentos para tratar do assunto.

Um vexame que só não foi maior do que o fato de o clube ter viajado mais de 250km, de ônibus, da cidade de Cochabamba até Oruro, sem contar a volta, por desconhecer que o aeroporto local já estava em funcionamento.

Vergonha está que foi parar na CONMEBOL, quando Roberto “Da NOVA”, vice-presidente de futebol, reclamou à entidade das condições da viagem alvinegra, citando o referido aeroporto, com fotos, como inacabado.

Na verdade, os documentos que possuía eram de meses atrás, detonando toda a incompetência de uma diretoria que poderia ser contratada pela Rede Globo para uma nova versão dos “Trapalhões”.

CONFIRA ABAIXO ALGUNS DOS INDIGNADOS EM MOMENTO DESCONTRAÍDO COM O DIRETOR FINANCEIRO DO CORINTHIANS, RAUL CORRÊA DA SILVA, TAMBÉM “OBSESSIVO”.

armando e raul

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: