Advertisements

Sheik está com medo da prisão

Não é novidade para o leitor deste espaço que o atacante corinthiano, Emerson Sheik, que na verdade tem o nome de Marcio Passos de Albuquerque, é adepto, há tempos, do mundo da criminalidade.

Foi condenado por falsidade ideológica, ao mudar até o nome de seu documento, para obter vantagens em transações internacionais.

Fato este que quase ocasionou um incidente gravíssimo entre a Seleção do Catar e a FIFA, quando Sheik atuou com nome falso pelo país árabe, tendo antes jogado pela Seleção Brasileira de base.

Na volta ao Brasil foi preso, ainda sem alarde, e dividiu cela com Reinaldo Pitta, hoje seu empresário.

O tempo passou e os hábitos de Marcio, ou Emerson Sheik, não mudaram.

Resolveu, mesmo já com a vida feita no mundo do futebol, continuar delinquindo.

Entrou num esquema internacional de contrabando de automóveis e deverá ter, nos próximos dias, que resolver novos problemas com a Justiça.

O MP solicitou sua prisão ao judiciário carioca, e sua pena, após possível condenação, pode chegar a quatro anos.

Esta é a razão do futebol do jogador ter desaparecido após a Libertadores do ano anterior, dele ter faltado aos dois últimos treinos do Corinthians e ter sido, hoje, relacionado para o banco de reservas.

Sheik está realmente com medo de ser preso, possibilidade plausível levando-se em consideração que já está em meio a outro cumprimento de pena, este em regime aberto.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: