Advertisements

Presidente da SAVIAH, ONG que trava batalha jurídica contra o São Paulo, é acionista, diretor e CEO da Brookfield

Recentemente publicamos que a ONG SAVIAH, uma das que travam batalha jurídica contra o São Paulo, teria ligações umbilicais com a Brookfield, construtora envolvida nos casos denunciados pelo MP de propinas com o vereador e também conselheiros do Tricolor, Aurélio Miguel.

A SAVIAH negou veementemente a ligação, em nota oficial que trata nossa matéria como “infundada” e “mentirosa”.

http://saviah.wordpress.com/

Porém, ao observarmos a composição da diretoria da “associação”, maneira como pedem para ser tratados, observamos o nome de Silvio Teixeira Junior, presidente da entidade.

http://saviah.wordpress.com/quem-somos/diretoria/

Na verdade, trata-se de um dos mais expressivos nomes da Brookfield, acionista, diretor e CEO da construtora.

É também única pessoa física discriminada como sócio de outras empresas da qual a Brookfield é proprietária, como, por exemplo, a COMFLORESTA PARTICIPAÇÕES S/A.

saviah sócio

Demonstração de que nossas informações, “infundadas” e “mentirosas”, segundo a SAVIAH, na verdade, estão mais do que comprovadas.

Resta agora aos envolvidos utilizarem da mesma criatividade que o ex-judoca Aurélio Miguel teve ao orientar sua assessoria de imprensa a desmentir provas irrefutáveis de sua associação com a Brookfield e os recebimentos de propina.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: