Anúncios

Irresponsabilidade ! Jogadores do Corinthians jogam sem médico no paulistinha

joaquim grava

Na última semana, publicamos que o médico Eures Facci, um dos apadrinhados do Dr. Joaquim Grava, chefe do setor no Corinthians, apesar de ter contrato com o clube, fazia “bico” também no Juventus.

https://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/02/07/medico-recebe-do-corinthians-mas-faz-bico-no-juventus/

Enquanto isso, jogadores sub-23 do Timão, além de outros adquiridos pelo clube para beneficiar empresários, vestindo a camisa do Flamenguinho de Guarulhos, parceiro do clube, submetiam-se a jogar pela Série C do paulistinha, sem que um profissional de medicina sequer estivesse presente.

O ocorrido deu-se na partida do último dia 9 de fevereiro, em derrota vexatória para o Sertãozinho, por quatro a um, no campo adversário.

Não há explicação alguma de Joaquim Grava, responsável pelos episódios, seja o do médico que recebe do Corinthians para trabalhar no Juventus ou dos jogadores terem atuado correndo risco de vida.

Sem dúvida, não é procedimento de profissional que atua com “sobriedade”.

Anúncios

20 Respostas to “Irresponsabilidade ! Jogadores do Corinthians jogam sem médico no paulistinha”

  1. Todo Poderoso Says:

    Corinthians reflete a ascensão da classe média do país, diz ‘Wall Street Journal’23
    Do UOL, em São Paulo 13/02/201309h34

    Comunicar erroImprimir
    Leandro Moraes/UOL

    A ascensão do Corinthians é um reflexo da nova economia brasileira, segundo artigo publicado pelo ‘The Wall Street Journal’. Segundo o artigo, o bairro de Itaquera (em São Paulo), com novos carros percorrendo as ruas e consumidores invadindo os shoppings é a maior mostra desse fenômeno.

    “O orgulho de Itaquera é o gigante estádio de futebol em construção… Nos últimos anos, o time passou da pobreza à riqueza, símbolo do crescimento da classe média baixa brasileira, os milhões de brasileiros que estão redesenhando o país com o seu novo poder aquisitivo”.

    O jornal ainda fala sobre o rebaixamento da equipe no Campeonato Brasileiro. “Há cinco anos, o clube fundado há 102 anos estava quebrado e relegado à segunda divisão. Atualmente, o Corinthians tem 35 milhões de torcedores, patrocínio da Nike Inc. e é o time brasileiro mais rico, avaliado em cerca US$ 500 milhões”.

    De acordo com a reportagem, muitos brasileiros passaram a poder gastar dinheiro com atividades de lazer, como assistir a um jogo de futebol, por exemplo.

  2. Fred Says:

    Será q o Dr Joaquim “cana” Grava, o “monstro” do PSJ, está sabendo disso??

    Ou ele estaria entorpecido demais para tomar consciência disso??

    Essas Galinhas….

  3. Lampião Says:

    Esse Todo Poderoso é um fanfarrão

    Classe média brasileira = tem 1 casa financiada, 1 carro financiado, viaja 1 vez por ano pra Praia Grande…e pensa que tem dinheiro!

  4. Sidben_Franca-SP Says:

    Minha mãe gostava do Grava… sidben2@globo.com

  5. marquinhos da fiel taliban Says:

    paulinho vc esta enganado nao tem nada de sub 23,os jogadores que foran mais ou menos na copinha,eles emprestan para outros ,times ou ficam treinando nos profissionais,para depois fazerem,negociatas ao inves de ganharem experiencia,eles somem,so pra vc ter uma ideia contrataran,este ano para jogar,aqui no flamengo atletas,com 25, 27 29 e ate de 31 anos,todos indicados pelo treinador valim,que no interior e chamado de tranbiqueiro,e ainda veio no pacote seu filho como preparador fisico,seu sobrinho que ele bota para jogar em detrimento aos outros atletas isso pode dar certo,se fernandinho das picinas ? larga o osso seu mercenario.

  6. Wilson José Says:

    Lampião eles só esqueceram de repercutir a quanto anda a inadimplência, a geração de empregos, empresas a beira falência ou praticamente falidas, só para citar alguns fatos, mas tem quem acredita em PAPAI NOEL!!!!

  7. Carlitus Says:

    O Brasil começará a ser uma nação e um país de verdade quando aquele anunciado muito bonitinho que está escrito em nossa constituição – “Todos são iguais perante a lei” – for colocado em prática. Por enquanto somos apenas um acampamento de desordeiros.

  8. Chico Santos Says:

    Caro Paulinho, sei q vc odeia o Grava, mas vc precisa saber algumas coisas…

    Pra começar, TODOS campeonatos de futebol no pais, MENOS Serie A ou A2, os times NAO levam seus medicos nos jogos de fora. O medico em campo responsavel é apenas o do time da casa, ficando este, responsavel pelos 2 times.

    A culpa nao é dos medicos, mas sim da FEDERAÇÃO que permite isso, ja que seria um “gasto” a mais… em media, 300 reais pro medico a cada jogo nesse nivel.
    Nas series A e B, o medico recebe salario mensal fixo, tendo que acompanhar os treinos.

    Rarissimos sao os clubes que tem medico para cada categoria, sendo tambem rarissimo ter medico todo dia no clube!

    Paulinho: Não é verdade

  9. peixoto-pres.prudente/sp Says:

    Jogadores do Corinthians????

  10. Adriano Says:

    O CUrintia é rico mesmo , não deve nada a ninguém , tem estadio construído com recursos próprios , todos os jogadores do elenco estão pagos e pertencem 100 % ao clube .

  11. Único Bi Mundial da América Says:

    Paulinho, vc não vai falar nada sobre a matéria do Wall Street Journal, sobre o Corinthians?

  12. Alex Franco Says:

    Como disse JJ :
    O tempo é o senhor da razão….

  13. GALINHADA = ALICES NO PAÍS DAS MARAVILHAS Says:

    e as Alices acreditam ainda que é o clube mais rico do universo..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Alfredo Says:

    Do universo não das Américas com certeza.

  15. Chico Santos Says:

    Caro Paulinho, te digo que é verdade ! A única coisa que nao foi verdade, foi os 300 reais, pois ate ano passado era 250 !!!

  16. Mario Guallyer Says:

    Chico Santos o que você postou esta absolutamente correto.

  17. Chico Santos Says:

    Mario Guallyer… experiencia propria, nao tem como ser mentira!

  18. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Todo Poderoso Disse:
    fevereiro 13, 2013 às 11:22 am

    Quando um idiota desinformado da CNN escreveu uma asneira, os TOUPEIRAS de sempre, falaram um monte de bobagens como sempre.

    Quando sai algo favorável, não me admiro ler os mesmos TOUPEIRAS, escrevendo as idiotices normais destes coitados.

    E a tendência é piorar, pois cada vez maior ficará o Timão, o desespero é nítido e claro desde 2011, estou com dó destes coitados. Falam sobre estatal, mas esquecem que, ficaram por quase 50 anos (para nossa sorte hoje podemos ler notícias de todo tipo) “deitados” no colo de diversos governos e ainda tem uma “sobrinha” nos dias de hoje, mas estão envelhecendo os tais protetores, logo ficarão piores.

    Mas, vamos rir destes coitados!!!

    PS. Absurdo não ter presença de médico!!!!

  19. RMaia Says:

    Mais um esqueleto do Sanchez-Mano et al sai do armário….

    Do portal RAC:

    …o Guarani está acertando a chegada de mais um reforço. O goleiro Renan, de 22 anos, que pertence ao Corinthians, será emprestado ao Bugre. O jogador voltou ao Timão após um período de pouco mais de seis meses de empréstimo ao Estoril, de Portugal, mas será repassado ao Guarani porque não faz parte dos planos do técnico Tite. O presidente bugrino, Álvaro Negrão, informou que o salário de Renan será pago pelo Corinthians.

    O goleiro deve chegar ao Brinco de Ouro na manhã desta quinta-feira (14/02) para realizar exames médicos. Se for aprovado, pode ser apresentado à imprensa no período da tarde.

    Formado no Avaí, Renan ganhou destaque em 2010, quando foi convocado pelo técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira. No ano seguinte, ajudou a equipe catarinense a chegar às semifinais da Copa do Brasil. Após receber sondagens do São Paulo, foi vendido ao Corinthians por cerca de R$ 5 milhões. No Timão, no entanto, Renan não conseguiu uma sequência, principalmente depois de uma falha na derrota para o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Sem espaço, acabou emprestado ao Vitória e ao Estoril, onde também não teve muitas oportunidades.

  20. Lampião Says:

    ALAN SV – ABSOLUT, BALALAIKA, SMIRNOFF, CIROC

    despejando suas asneiras neste espaço

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: