Advertisements

De que Luis Paulo Rosenberg estaria fugindo ?

rosenbergcamisa

É muito forte o comentário no Parque São Jorge de que o vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, sumiu do mapa por medo de que alguma coisa grave estaria para estourar a seu respeito.

Fala-se não apenas na questão relativa aos acordos subterrâneos do “Fielzão”, mas também de seu relacionamento com as empresas licenciadas para vender produtos do clube.

Fato é que, estranhamente, não foram apenas suas funções no Corinthians que Rosenberg abandonou.

Pelo menos três empresas em que seu nome figurava no Contrato Social receberam suas cartas renunciando à sociedade.

Duas delas enviadas em março de 2012 e uma outra exatamente no mês em que resolveu se afastar do Corinthians.

Da ROSENBERG INVESTIMENTOS – CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE CARTEIRAS DE VALORES MOBILIÁRIOS, CNPJ nº 10.927.936/0001-16, o dirigente, que ocupava o cargo de DIRETOR PRESIDENTE, renunciou em 15/03/2012.

Porém, é interessante notar que noutra empresa, a RGSC PARTICIPAÇÕES LTDA, CNPJ nº 12.545.800/0001-77, pela qual Rosenberg assinava como DIRETOR e ADMINISTRADOR, não apenas existe a “coincidência” de outra renuncia, no dia 21/03/2012, apenas seis dias após sair da empresa citada anteriormente, como os endereços de ambas também são os mesmos.

Embora constituídas com diferença de um ano, Rosenberg Investimentos e RGSC Participações alteram seus endereços, no mesmo dia 03/05/2011, para Av. Brigadeiro Faria Lima nº 1309.

A última “fuga” dos negócios deu-se em 18/12/2012, dois dias após o Corinthians ter se sagrado Bi-Campeão Mundial no Japão.

O documento com sua renuncia foi entregue à AMSE02 PARTICIPAÇÕES LTDA., CNPJ 14.695.374/0001-83, localizada, como por “encanto”, no mesmo endereço das duas anteriores, porém aberta, de fato, poucos meses antes da saída de Rosenberg, então DIRETOR responsável por assinar pela empresa.

Pois é.

Parece mesmo que Rosenberg tirou os últimos meses para “fugir” dos problemas, sejam eles ocasionados por suas empresas, ou também relacionados ao Corinthians.

Se é que, de alguma maneira, uma coisa não esteja ligada com a outra.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: