Advertisements

Pedido de desculpas de Diniz a Tchê-Tchê é insuficiente

O treinador Fernando Diniz, fragilizado pelos recentes resultados negativos do São Paulo, desceu do pedestal e, em entrevista coletiva, afirmou ter se desculpado com Tchê-Tchê e demais atletas do clube pelo show de baixarias que protagonizou em recente partida do Tricolor.

Trata-se de um gesto correto, mas ainda insuficiente.

Diniz precisa reavaliar sua maneira de tratar o ser-humano, evitando, assim, a necessidade de desculpar-se muitas vezes no futuro.

O Blog do Paulinho conversou com outro atleta do São Paulo, que terá a identidade preservada, absolutamente descontente com o comportamento do treinador:

“Ele faz muito pior no dia a dia. Não respeita ninguém… xinga todo mundo… se vale do cargo de comando”

“Muita gente quer ele fora daqui”

É uma pena, mas, claramente, a má-educação de Diniz parece influenciar no desempenho de seus jogadores, razão pela qual, provavelmente, trabalhos que surgem promissores terminam, quase sempre, em quedas de rendimento inexplicáveis.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Pedido de desculpas de Diniz a Tchê-Tchê é insuficiente

  1. Jose Ricardo

    Diniz sempre foi assim, grosso e mal educado. Pau que nasce torto até a cinza é torta….Em 2015 estava de férias em Itu e a convite de um amigo fomos ao estádio do Ituano assistir Ituano e Audax, Diniz treinava o Audax. Quem conhece o estádio do Ituano sabe que os vestiários lá ficam próximos a rua, ao final da partida lá de fora dava pra ouvir os gritos absurdamente altos do Diniz, ele dava “broncas” nos atletas, do nada chutou ou jogou uma cadeira ao chão quebrando-a, não sei se alguém se feriu. Garanto que se tivesse um jogador mais esquentado tipo Serginho Xulapa, Renato Gaúcho, etc, eles não ficariam calados e Diniz sairia quebrado pro hospital sem dentes na boca pra deixar de ser mané.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: