Advertisements
Anúncios

Coluna do Fiori

FUTEBOL: POLÍTICA, ARBITRAGEM E VERDADE

Fiori é ex-árbitro da Federação Paulista de Futebol, investigador de Polícia e autor do Livro “A República do Apito” onde relata a verdade sobre os bastidores do futebol paulista e nacional.

http://www.navegareditora.com.brEmail:caminhodasideias@superig.com.br

CA-NACIONAL – SEIS POR MEIA DUZIA

O fraco árbitro Wilton Sampaio (GO) ocupara o lugar de Evandro Rogério Roman que se aposentou, em seu lugar, explicitando interferências no carcomido bastidor da arbitragem, entrou o fraco Wilton Sampaio (GO).

O atual presidente da CA – Nacional se autodenomina independente, no entanto, fez vistas grossas quanto ao fraquíssimo desempenho do alagoano Francisco Carlos do Nascimento. Prevejo em 2013 o nível das arbitragens continuara ruim.

POLITICA

Republico matéria que absorvi em uma das paginas da internet; por concordar que em todas as áreas deste Brasil, brasileiro, especialmente na publica:

Dizer a verdade insulta maioria

O HOMEM!

Não há neste artigo uma só colocação que não traga uma verdade incontestável.

Parabéns, Caio Lucas , seja lá você quem for.

O homem que esteve à frente desta nação e não teve coragem, nem competência, para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca!!!

O homem que mais teve amigos safados e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com os cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.

O homem que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos outros funcionários, tão vagabundos quanto ele e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

O homem que tem uma mulher medíocre inútil, vulgar e gastadeira, que usava indevidamente cartão corporativo, ao qual ela não tinha direito constitucional, que ia de avião presidencial para São Paulo “fazer escova” no cabelo e retornar a Brasília. (Aliás, diga-se de passagem, sem nenhum resultado positivo…)

O homem que mais viajou inutilmente como uma pessoa inútil deste país, tão futilmente e às nossas custas.

O homem que aceitou passivamente todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Venezuela, Paraguai.

O homem que, perdulariamente, irresponsavelmente e debochando da nossa inteligência, perdoou dívidas de países também corruptos, enviou dinheiro a título de doação para outros, esquecendo-se que no Brasil também temos miseráveis que precisam de bons hospitais, de escolas decentes, de um lugar pra viver e que com esse dinheiro “doado” você poderia, pelo menos, diminuir o caos em que se encontram a saúde, a educação e a segurança no Brasil… mas, como ele mesmo costuma se expressar nesta sua maneira tão vulgar …”o povo que se rebente!”.

O homem que, por tudo isso e mais um elenco de coisas imorais e absurdas, transformou este país num chiqueiro libertino e sem futuro para quem não está no seu “grande esquema”.

O homem que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais cubanos, FARC’anos etc, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso vagabundo, para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.

Ele representa o que mais nos envergonha pelo Mundo afora …!!!

O homem que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha (Collor, Maluf, Sarney, etc.)

Aliás, neste caso,

o homem fez inverter uma das mais importantes Leis da Física que é a Lei da “Atração e repulsão; significa que forças de idênticos sinais se repelem e as de sinais contrários se atraem”.

Ele INVENTOU QUE FORÇAS DO MESMO SINAL SE ATRAEM, por exemplo; ele,SARNEY, COLLOR, RENAN CALHEIROS, GENOINO, GUSHIQUEN, ZÉ DIRCEU LEWANDOVSKI, TOFOLLI,  ETC, ETC, ETC…

O homem que transformou o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos e que manipulam alguns ingênuos e verdadeiros colonos.

Para se justificar a estes novos vagabundos, o homem  lhes mostra uma foto sua lendo um livro de cabeça para baixo, afirmando ser desnecessário ESTUDAR e que para se dar bem neste País basta ser vagabundo, safado e esperto e que OUTROS POUCOS, QUE NÃO SÃO TÃO POUCOS, CONJUGAM DA SUA CARTILHA, PAGARÃO AS CUSTAS, simples assim, “FAZER CARIDADE COM O DINHEIRO ALHEIO”…!!!

Observe a esculhambação que o homem criou no sistema de ensino público no País, dominado por alunos inconseqüentes, atrevidos, drogados e agressivos com os pobres dos PROFESSORES.

É, homem, Você é o cara é o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu.

“O homem que deveria apanhar na cara de todo brasileiro honesto e trabalhador.” É, homem você é o cara que não tem um pingo de vergonha na cara, não tem escrúpulos, é “o cara” mais nocivo que tivemos a infelicidade de ver parido aqui na terrinha…

Mas… Como diz o velho ditado popular; NÃO HÁ MAL QUE TANTO DURE E NEM BEM QUE NUNCA ACABE…

Caio Lucas Macedo

Advogado-OAB 4536-SPBR

Fatos

 fiori 1

fiori 6

NOBREZA

fiori 5

Bispo recusa comenda e impõe constrangimento ao Senado Federal Num plenário esvaziado, apenas com alguns parlamentares, parentes e amigos do homenageado, o bispo cearense de Limoeiro do Norte, Dom Manuel Edmilson Cruz, impôs um espetacular constrangimento ao Senado Federal, dias passado.

Dom Manuel chegou a receber a placa de referência da Comenda dos Direitos Humanos Dom Hélder Câmara das mãos do senador Inácio Arruda (PCdoB/CE).

Mas, ao discursar, ele recusou a homenagem em protesto ao reajuste de 61,8% concedido pelos próprios deputados e senadores aos seus salários.

“A comenda hoje outorgada não representa a pessoa do cearense maior que foi Dom Hélder Câmara. Desfigura-a, porém. De seguro, sem ressentimentos e agindo por amor e com respeito a todos os senhores e senhoras, pelos quais oro todos os dias, só me resta uma atitude: recusá-la”.

O público aplaudiu a decisão.

O bispo destacou que a realidade da população mais carente é obrigada a enfrentar filas nos hospitais da rede pública, contrasta com a confortável situação salarial dos parlamentares.

E acrescentou que o aumento

“é um atentado, uma afronta ao povo brasileiro, ao cidadão contribuinte. Fere a dignidade do povo brasileiro que com o suor de seu rosto santifica o trabalho diário.”

Parabéns Dom Manuel!!!

FINALIZANDO

Aceitem meu sincero e fraternal – FELIZ 2013 !

Se liga São Paulo,

Acorda Brasil !

SP-31/12/2012

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: